ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Cerro Porteno vs Deportivo Táchira - Copa Libertadores da América 1ª Ronda 11/02/15 20:30  (Lida 45 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206490
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-02-05
    2015
    Táchira 2-1 Cerro Porteño
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Cerro Porteno
    E V V V E V V V E E 11.Feb
    Deportivo Táchira
    E E E E E E V V V V 11.Feb

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Cerro Porteno vs Deportivo Táchira
    • Back @ 1.05 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +5.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      São equipes que com jogos com alguns gols, variando entre 3 a 5 gols por partida. Pelos seus históricos, o Cerro Porteno tem média de 2 gols por partida, já o Deportivo Táchira 3 gols. Logo temos a perspectiva de ter um jogo com muitos gols.
    • Back @ 1.33 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +33.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Deve-se considerar, que ambas as equipes tem um histórico favorável de gols. Acompanhado os últimos jogos, percebemos que o Cerro Porteno tem uma média de 2 gols por partida, enquanto o Deportivo Táchira 3 gols.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Cerro Porteno vs Deportivo Táchira

    Offline Academia

    • Mensagens: 34588
      Análise: Cerro Porteno vs Deportivo Táchira (11 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 11 2015, 07:19 »


      Análise do Cerro Porteno

      O Cerro Porteño já participou muitas vezes da Copa Libertadores e possui uma boa experiência internacional, porém nunca conseguiu o título, mas já chegou seis vezes a semifinal.
       
      No campeonato Paraguaio a equipe começou com um empate e uma derrota, com destaque para a vitória fora de casa contra o Libertad. Já no primeiro jogo desta Pré-Libertadores a equipe foi derrotada pelo placar de 2X1, porém conseguiu mostrar boa qualidade. Apesar das dificuldades do início do jogo (onde sofreu dois gols em dezenove minutos), a equipe conseguiu se recuperar, ter maior posse de bola e finalizar muito mais do que o seu adversário, mostrando que pode hoje atuar com qualidade e tirar esta desvantagem que possui.
       
      O meia Fidencio Oviedo foi afastado nesta semana por problemas de indisciplina, sendo um desfalque inesperado para este importante jogo. É importante destacar o atacante José Ortigoza, o qual já atuou pelo Palmeiras e Cruzeiro. Jhonathan Fabro é outro que já atuou em equipes brasileiras, com rápida passagem pelo Atlético Mineiro.
       
      Provável Escalação: Rodolfo Rodríguez – Carlos Bonet, Bruno Valdez, Víctor Hugo Marecos, Junior Alonso – David Mendieta, Jonathan Santana, Rodrigo Rojas, Mauricio Sperdutti – Jonathan Fabbro e José Ortigoza – Técnico: Leonardo Astrada.

      Análise do Deportivo Táchira

      O Deportivo Táchira também possui boa experiência na Copa Libertadores, porém nunca conseguiu o título. Agora a equipe luta por uma vaga na fase de grupos, sendo que já conseguiu um bom resultado como mandante.
       
      No campeonato nacional a equipe possui três vitórias e uma derrota, porém o campeonato Venezuelano é fraco e muitas vezes não serve de referência para um importante jogo da Copa Libertadores. O seu início de partida na primeira mão foi excelente, criando as jogadas com facilidade e abrindo 2X0 rapidamente.
       
      É importante lembrar que o Deportivo Táchira sofre a desclassificação se perder por 1X0, pois assim ficaria em desvantagem por não ter feito gol fora de casa. Esperamos que o adversário tenha qualidade para ao menos fazer um gol, e assim obrigar o Deportivo a buscar o resultado.
       
      Provável Escalação: Alan Liebeskind – Gerzón Chacon, Wilker Angel, Javi Lopez, Yúber Mosquera – Francisco Flores, Jorge Rojas, César González, Yohandry Orozco – Pablo Olivera e Gelmin Rivas – Técnico: Daniel Farías.

      Sugestão de Aposta:

      O Cerro Porteño conseguiu fazer um bom jogo ofensivo na primeira mão, mostrando excelente criatividade no meio campo, mas pecando nas finalizações, fazendo apenas um gol, sendo que com treze finalizações poderia ter conseguido um placar ainda melhor. Esperamos que a equipe continue com o seu bom meio campo, mas desta vez consiga maior sucesso ofensivo, conseguindo a vitória e mostrando a sua força como mandante. 

      Vitória do Cerro Porteño ⇒ odd 1.40

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Cerro Porteno vs Deportivo Táchira