ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Santos vs RB Brasil - Paulista A1 Rod.3 08/02/15 19:30  (Lida 67 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205802
    Santos vs RB Brasil - Paulista A1 Rod.3 08/02/15 19:30
    « em: Fevereiro 05 2015, 01:03 »

    Santos vs RB Brasil

    Santos
    Santos
    • 2 - 1
    • Terminado

    RB Brasil

    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Santos vs RB Brasil
    • Lay @ 1.96 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +104.17%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Como o ataque santista passou em branco no meio da semana acredito que entrara mais concentrado neste jogo e poderá ocorrer vários gols nesta partida.
    • Back @ 1.60 Santos

      Mercado: Match Odds

      +60.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Na Vila Belmiro o time do Santos é muito forte sendo difícil ser derrotado e contra um time de menor expresso acredito na vitória com tranquilidade do mandante.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Paulista A1 Brasil » Santos vs RB Brasil

    Offline Academia

    • Mensagens: 34418
      Análise: Santos vs RB Brasil (08 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 08 2015, 01:22 »


      Análise do Santos

      O ano começou com certas desconfianças em relação ao clube Santista, devido a saída de alguns jogadores. Mas a diretoria se manifestou a providenciou algumas contratações, como por exemplo, Vanderlei, Elano e Ricardo Oliveira.
       
      Desta maneira a estreia teve o resultado de 3X0 frente ao Ituano com o menino Geuvânio balançando as redes por duas vezes. Na rodada seguinte o ataque ficou devendo uma boa apresentação e então empatou com o Mogi Mirim em um placar sem gols.
       
      O clube ainda não esta em sua melhor forma, mas isto acontece com qualquer time do Brasil, tendo em vista que os campeonatos começaram a poucos dias e ainda não se tem tempo suficiente para um bom entrosamento. Mas mesmo assim pode-se afirmar que o Santos tem potencial e traz um meio campo e ataque interessante, com altas possibilidades de fazer valer a sua camisa e história. O local do jogo é o estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São José do Rio Preto.
       
      Provável Escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Werley e Chiquinho; Alison, Renato e Lucas Lima; Geuvânio; Ricardo Oliveira e Robinho - Técnico: Enderson Moreira

      Análise do RB Brasil

      De forma invicta o Red Bull chega nesta 3ª rodada, mas esta invencibilidade não representa nenhum potencial elevado, tendo em vista que triunfou contra o Capivariano e empatou com a Penapolense.
       
      Os seus jogadores são em sua maioria desconhecidos, mas alguns nomes são lembrados como, por exemplo, Lulinha, aquele que jogou por clubes como Corinthians e Bahia ou ainda Fabiano Eller que passou por Atlético de Madrid, Palmeiras, Vasco, Flamengo e outros.
       
      Desta maneira o Red Bull intercala jovens e jogadores mais experientes, mas ainda é um clube com baixa experiência e sem nenhum jogador do nível de Lucas Lima, Ricardo Oliveira, Robinho, Elano ou Vanderlei.
       
      Provável Escalação: Juninho; Jonas, Anderson Marques, Fabiano Eller e Romário; Andrade, Jocinei, Everton Silva e Lulinha; Raul e Isac - Técnico: Maurício Barbieri

      Sugestão de Aposta:

      É difícil não dar créditos ao Santos para este duelo. O seu elenco é mais capacitado, entrosado e conta com homens de meio campo e ataque de alto potencial, que devem levar o clube ao triunfo. Fica difícil esperar uma vitória do Red Bull, que no máximo poderia alcançar um empate, mas é dono de um time mais frágil e inexperiente, devendo estes ser os detalhes para o resultado ser favorável ao clube Santista.

      Vitória do Santos ⇒ odd 1.57

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Paulista A1 » Santos vs RB Brasil