ONLINE
39
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Palmeiras vs Corinthians - Paulista A1 Rod.3 08/02/15 17:00  (Lida 61 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205802

    Palmeiras vs Corinthians

    Palmeiras
    Palmeiras
    • 0 - 1
    • Terminado

    Corinthians

    Linha de tempo
    Apostar na Betrally



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Palmeiras vs Corinthians
    • Back @ 1.92 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +92.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Clássico sempre é um jogo mais pegado e amarrado sendo assim vejo que não ocorrerá muitos gols nesta partida, assim como o sistema de marcação do visitante é um fator forte do time.
    • Back @ 2.24 Palmeiras

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time mandante deve recuperar os pontos perdidos no meio da semana para a Ponte Preta, outro fator importante é que o visitante não vira com a força máxima

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Paulista A1 Brasil » Palmeiras vs Corinthians

    Offline Academia

    • Mensagens: 34420
      Análise: Palmeiras vs Corinthians (08 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 08 2015, 01:21 »


      Análise do Palmeiras

      A rodada anterior foi negativa para o clube, que perdeu em seu estádio para a Ponte Preta, em um jogo de muito equilíbrio. Mesmo assim parte da torcida ainda aplaudiu ao final dos 90 minutos, deixando claro o apoio dado ao clube, pois espera-se que aos poucos o time encontre o entrosamento.
       
      Com um elenco totalmente reformulado o Palmeiras vem a campo com o que tem de melhor, incluindo o veterano Zé Roberto e o bom Dudu. O seu jogo ainda não esta dentro dos parâmetros desejados e o técnico Oswaldo de Oliveira sabe que precisa de mais tempo para deixar o seu esquema tático totalmente certo.
       
      Frente ao seu grande rival o Palmeiras deve levar a campo um futebol de respeito e sem muitos riscos, sabendo que o empate é um bom resultado. Tendo em vista que este é a 3ª rodada do campeonato paulista, e pode-se dizer que o jogo é de muita importância e o Palmeiras não deve querer partir para um jogo aberto ou com grandes riscos.

      Provável Escalação: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Renato, Gabriel, Allione e Alan Patrick; Dudu e Leandro Pereira – Técnico: Oswaldo de Oliveira

      Análise do Corinthians

      A semana foi ótima para o clube, que construiu uma vantagem enorme no 1º duelo da Libertadores, devido ao resultado de 4X0 frente ao Once Caldas. Esperava-se um jogo mais difícil, mas mesmo com um jogador expulso o Corinthians continuou jogando melhor e fazendo gols.
       
      Agora o clube tem maior tranquilidade mas precisa viajar e jogar longe de casa para enfrentar mais um vez o Once Caldas e então se garantir na Libertadores. Devido a isto alguns jogadores serão poupados, deixando o Corinthians mais fraco para este clássico. Emerson Sheik, Elias, Fagner, Renato Augusto e Jadson serão importantes ausências.
       
      Acredita-se que o Corinthians leve a campo um futebol sem muitos riscos, criando jogadas de ataque mas ao mesmo tempo cuidado muito de sua defesa. No famoso estilo Tite o Corinthians deve ter sua defesa como ponto principal, tendo em vista que seus maiores desfalques estão no meio campo e ataque.
       
      Provável Escalação: Cássio, Edilson, Gil, Edu Dracena e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Danilo; Mendoza e Guerrero – Técnico: Tite

      Sugestão de Aposta:

      O visitante está muito desfalcado no meio campo e ataque, e o mandante vem de uma derrota e ainda sofre com o desentrosamento. O jogo ainda tem a tensão de um clássico, levando a crer que o 1º tempo não conte com muitos lances de ataque, com ambos os clubes deixando para mostrar um futebol mais solto e com certa ofensividade apenas no 2º tempo.

      Primeira Parte: Menos de 1 gol ⇒ odd 1.75

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Paulista A1 » Palmeiras vs Corinthians