ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Espanyol vs Valência CF - Primera Division Rod.22 08/02/15 16:00  (Lida 130 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 332415
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Espanyol vs Valência CF

    Offline Academia

    • Mensagens: 78095
      Análise: Espanyol vs Valência CF (08 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 08 2015, 05:06 »

      Espanyol e Valencia jogam no Power8 Stadium, em Valencia, pela 22ª rodada do campeonato espanhol.
       
      O mandante segue na 9ª posição com 26 pontos, consequência de sete vitórias, cinco empates e nove derrotas. A equipe da casa tem feito do seu estádio a sua maior fortaleza, pois em onze jogos disputados, conquistou seis vitórias e foi derrotado em apenas dois jogos.
       
      Do outro lado o Valência ocupa a 5ª posição com 41 pontos, consequência de doze vitórias, cinco empates e quatro derrotas. O visitante tem apresentado alguns problemas quando esta fora de casa, chegando ao seu segundo jogo sem vitória.
       
      O historial de confrontos favorece o Valencia. Nos últimos 15 duelos a equipe conquistou oito vitórias, três empates e quatro derrotas.  

      Análise do Espanyol

      É visível a forma desorganizada que o Espanyol ataca e defende, porém, o espírito de sacrifício que os seus jogadores possuem, acaba compensando algumas deficiências técnicas. Todavia é preciso destacar que atuando como mandante, costuma conquistar resultados bastante interessantes.
       
      Sendo assim, é muito provável que o técnico jogue no 4-4-2 privilegiando o futebol de passes e as bolas paradas, ou seja, utilizar uma boa defesa para em seguida sair para o ataque com qualidade.
       
      Lucas Vázquez e Sevilla são os principais jogadores desta função, sendo que os espanhóis atuam nas laterais onde possuem velocidade e assim conseguem efetuar bons cruzamentos.
       
      Por outro lado, Víctor Sánchez é responsável por recuperar a posse de bola e dar inicio a construção do ataque.
       
      Onze Provável: Sabata; Arbilla, González, Colotto, Fuentes; Vázquez, Canas, Sánchez, Sevilla; García, Stuani. 

      Análise do Valencia

      O treinador Nuno Espírito Santo vai jogar no habitual 4-3-3 dando privilégio à posse de bola, ao futebol em grupo, utilizando ataques organizados para tentar penetrar na defesa adversária. No entanto, é preciso lidar com as importantes ausências de Cancelo Otamendi e Piatti.
       
      Otamendi é a principal ausência defensiva, sendo substituído por Orban. O Espanyol porém pode aproveitar a falta de entrosamento deste jogador.
       
      O homem que pode criar mais perigo é Paco Alcácer, já que assume todas as responsabilidades do ataque, possuindo uma enorme capacidade de finalização, fazendo cinco gols até o momento.
       
      No setor de meio campo o destaque é Dani Parejo, sendo que este possui uma enorme capacidade de passe, sendo fundamental na criação de espaços, além disto já marcou sete gols.
       
      Onze Provável: Diego Alves; Barragán, Mustafi, Orban, Gayà; Javi Fuego, Parejo, André Gomes, Feghouli, Rodrigo, Paco Alcácer. 

      Sugestão de Aposta:

      O Espanyol deve conquistar ao menos um ponto, pois acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambas as equipes, porém o mandante terá mais iniciativa no jogo. Já a necessidade de voltar as vitórias neste jogo por parte do Valencia poderá criar alguma pressão aos jogadores visitantes, o que vai ser aproveitado pelo Espanyol. Com isto, e com a força da torcida, a equipe mandante possui mais chances de vencer este duelo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Espanyol vs Valencia