ONLINE
96
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Palmeiras vs Ponte Preta - Paulista A1 Rod.2 05/02/15 19:30  (Lida 177 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350534

    Palmeiras vs Ponte Preta

    Palmeiras
    Palmeiras
    • 0 - 1
    • Terminado

    Ponte Preta

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-03-15
    2014
    Palmeiras 3-2 Ponte Preta
    2013-04-07
    2013
    Ponte Preta 1-2 Palmeiras
    2012-09-29
    2012
    Palmeiras 3-0 Ponte Preta
    2012-07-08
    2012
    Ponte Preta 1-0 Palmeiras
    2012-03-17
    2012
    Palmeiras 2-1 Ponte Preta
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.71 Palmeiras

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time palestrino foi quase todo remontado e contratou vários jogadores de valor, sendo assim com um time com caracteristica rápida vejo saindo com os três pontos mesmo jogando com um time competitivo
    • Back @ 1.69 Palmeiras

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Palmeiras está tentando mostrar o seu melhor, jogou o primeiro jogo com garra e não deve ser diferente nesse contra a ponte preta que perdeu o primeiro jogo no seu campo contra o frágil time da Portuguesa. portanto a Ponte Preta não deve ter chances.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Paulista A1 Brasil » Palmeiras vs Ponte Preta

    Offline Academia

    • Mensagens: 84276
      Análise: Palmeiras vs Ponte Preta (05 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 05 2015, 09:33 »


      Análise do Palmeiras

      O Palmeiras conseguiu iniciar o campeonato Paulista com uma vitória diante do Audax, sendo que apesar de não ter o mando de campo, ainda assim jogou em seu estádio e venceu pelo placar de 1X3. Esta vitória foi muito importante para trazer moral e confiança ao grupo de jogadores.
       
      O lateral esquerdo João Paulo, o meia Alan Patrick e o importante atacante Dudu são as principais novidades, já que nenhum atuou na primeira rodada. Porém a equipe terá algumas ausências, como é o caso de Valdívia que continua lesionado e Zé Roberto, o qual será poupado para estar em melhor forma no clássico contra o Corinthians, na próxima rodada.
       
      É fato que o Palmeiras possui todas as possibilidades de fazer excelentes jogos neste campeonato Paulista. A equipe fez grandes contratações e ainda possui uma cobrança extra, pelo grande investimento que recebeu e ainda pelos vários anos sem título. Assim esperamos uma boa atuação, misturando dedicação e técnica.
       
      Provável Escalação: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e João Paulo; Renato, Gabriel, Allione, Alan Patrick e Dudu; Leandro Pereira - Técnico: Oswaldo de Oliveira

      Análise do Ponte Preta

      A Ponte Preta decepcionou na primeira rodada, onde mesmo atuando em casa acabou sendo derrotada pelo placar de 2X3 contra a Portuguesa. Além da derrota, o que mais se tornou preocupante foi a fragilidade de sua defesa, a qual sofreu três gols. Assim o goleiro Reynaldo, o zagueiro Raphael, o volante Josimar e o meia Thomás não estarão entre os titulares neste duelo de hoje.
       
      A equipe esta em um importante ano, já que voltou para a primeira divisão do campeonato Brasileiro e assim terá chances de construir um melhor elenco. Porém para suportar a qualidade e pressão do campeonato nacional, a Ponte Preta precisa ao menos fazer um competitivo campeonato Paulista.
       
      Acreditamos que a equipe consiga melhorar nos próximos jogos, porém a primeira rodada foi trágica e a segunda pode ser pior ainda, já que enfrenta um forte adversário, atua fora de casa e terá uma escalação com jogadores bem desentrosados.
       
      Provável Escalação: Matheus; Rodinei, Pablo, Renato Chaves e Rodrigo Biro; Bruno Silva, Fernando Bob e Renato Cajá; Rildo, Biro Biro e Fábio Santos - Técnico: Guto Ferreira

      Sugestão de Aposta:

      O Palmeiras é uma equipe que transmitiu boa confiança nesta primeira rodada, sendo que além da vitória, a equipe ainda conta com jogadores de destaque e realmente motivados. Além disto o seu adversário apresentou fortes deficiências defensivas e deverá ter mais problemas neste jogo fora de casa. É importante destacar que o Palmeiras pode sentir falta de criatividade no meio campo, mas esperamos que ainda assim seja superior e conquiste a vitória. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Paulista A1 » Palmeiras vs Ponte Preta