ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Mogi Mirim vs Santos - Paulista A1 Rod.2 04/02/15 22:00  (Lida 139 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336722
    Mogi Mirim vs Santos - Paulista A1 Rod.2 04/02/15 22:00
    « em: Fevereiro 02 2015, 01:03 »

    Mogi Mirim vs Santos

    Mogi Mirim
    Mogi Mirim
    • 0 - 0
    • Terminado

    Santos

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-03-06
    2014
    Mogi Mirim 2-5 Santos
    2013-05-04
    2013
    Mogi Mirim 1-1

    PG 4-5

    Santos
    2013-03-28
    2013
    Santos 2-2 Mogi Mirim
    2012-04-22
    2012
    Santos 2-0 Mogi Mirim
    2012-03-10
    2012
    Mogi Mirim 3-1 Santos
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 2.02 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Esse jogo vejo acontecendo vários gols pois são time que priorizam o ataque, o contra ataque do time santista é muito forte.Robinho vai comandar o ataque santista com muita qualidade
    • Back @ 1.94 Santos

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Mesmo jogando fora de casa o time da Vila tem grandes possibilidade de vencer esse jogo pois seu ataque rápido e habilidoso causara problemas a defesa do Mogi.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Paulista A1 Brasil » Mogi Mirim vs Santos

    Offline Academia

    • Mensagens: 79043
      Análise: Mogi Mirim vs Santos (04 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 04 2015, 01:54 »


      Análise do Mogi Mirim

      O clube do Presidente Rivaldo estreou longe de casa, mas isto não impediu de iniciar o campeonato paulista com uma vitória. A rodada foi positiva, contabilizando o resultado de 0X1 diante do XV de Piracicaba.
       
      Por ser um jogo da 1ª rodada, pode-se dizer que o Mogi Mirim jogou bem, tendo em vista que o resultado poderia ser maior ainda senão fosse as boas defesa do goleiro do XV de Piracicaba. O jogador de maior destaque é Edson Ratinho, com passagens pelo Mallorca e São Paulo. O clube anunciou os ingressos a preço mínimo, visando o maior número de torcedores para trazer incentivo.
       
      O Mogi Mirim é dono de vantagens e números interessantes, como por exemplo o maior número de vitórias como mandante frente ao Santos. São sete triunfos a favor do Mogi Mirim, sete empates e cinco vitórias do Santos. O clube ainda fez gol em seis dois últimos sete duelos.  
       
      Provável Escalação: Daniel; Valdir, Fábio Sanches , Wagner Silva e Leonardo de Jesus; Magal, Hygor, Edson Ratinho e Vitinho; Geovane e Magrão - Técnico: Claudinho Batista

      Análise do Santos

      Antes da estreia o Santos estava cercado por um clima de preocupação, mas o triunfo pelo resultado de 3X0 diante do Ituano, ajudou de certa forma a tirar um pouco da pressão e da desconfiança da torcida.
       
      O garoto Geuvânio foi o melhor em campo com dois gols marcados, saindo ao final do jogo e dando lugar a Ricardo Oliveira. O clube ainda vai evoluir, com os seus jogadores se encontrando em melhores condições físicas e com algumas contratações interessantes como por exemplo o meio campo Elano, que entrou no decorrer deste jogo e deve continuar com boas oportunidades de mostrar o seu futebol.
       
      Lucas Lima, Robinho, Geuvânio e Thiago Ribeiro são homens de alto nível para um duelo frente ao Mogi Mirim. Desta maneira espera-se que o Santos tenha oportunidades de talvez vencer o jogo, e que consiga deixar o duelo mais agitado e com maiores chances de gol.
       
      Provável Escalação: Vladimir; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Chiquinho; Renato, Alison e Lucas Lima; Robinho, Geuvânio e Thiago Ribeiro - Técnico: Enderson Moreira

      Sugestão de Aposta:

      O Santos inicia o duelo como favorito e responsável por buscar os gols. Seus homens de frente combina juventude, técnica, velocidade e criatividade, tendo a possibilidade de serem auxiliados por possíveis entradas de Ricardo Oliveira e Elano. O Mogi Mirim mostra condições de ameaçar a defesa Santista, tendo em vista o bom retrospecto que tem diante do Peixe e ainda a boa impressão que deixou no duelo da 1ª rodada.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Paulista A1 » Mogi Mirim vs Santos