ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Palestino vs Nacional Uruguai - Copa Libertadores da América 1ª Ronda 05/02/15 20:45  (Lida 149 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 302065
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Palestino vs Nacional Uruguai
    • Back @ 2.20 Palestino

      Mercado: Match Odds

      +120.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      deve ser um jogo bastante amarrado com muitas faltas, o time uruguaio irá adotar uma postura defensiva, portanto não se arriscará muito, assim o Palestino vai pressionar até o fim.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Palestino vs Nacional Uruguai

    Offline Academia

    • Mensagens: 68421
      Análise: Palestino vs Nacional Uruguai (05 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 05 2015, 09:31 »


      Análise do Palestino

      O Palestino não possui grande força em seu país, já que conquistou apenas duas vezes o campeonato Chileno, sendo que a última vez foi no ano de 1978. Além disto sua torcida é pequena, já que a equipe foi fundada em homenagem a uma colônia Palestina que existia no Chile. Para se ter ideia, a capacidade de seu estádio é de apenas doze mil.
       
      No campeonato nacional a equipe possui duas vitórias e duas derrotas, perdendo seu único duelo em casa, pelo placar de 0X1 contra o Cobresal, porém venceu os dois últimos jogos, mesmo estando como visitante, superando o Deportivo Nublense e Audax Italiano. Para chegar nesta Pré-Libertadores, a equipe terminou o campeonato Chileno na quarta posição e foi vencedor da Liguilla Pré-Libertadores, o qual é um pequeno torneio, onde o campeão conquista a vaga para a competição continental. 

      Paulo Díaz e Cesar Valenzuela são os principais destaques, já que foram convocados para o último amistoso da seleção Chilena, sendo que ambos foram revelados pelo próprio Palestino, dando ainda mais orgulho a equipe.
       
      Provável Escalação: Darío Melo; Paulo Díaz, Matías Escudero, Germán Lanaro; Agustín Farías, Jason Silva, Mathias Vidangossy, César Valenzuela; Leonardo Valencia, Marcos Riquelme e Diego Chaves. 

      Análise do Nacional Uruguai

      O Nacional já venceu a Copa Libertadores por três vezes, sendo que a última conquista foi em 1988. No ano passado a equipe ficou na terceira posição do campeonato nacional, com apenas dois pontos de diferença para o líder.
       
      Os veteranos Álvaro Recoba e Loco Abreu atuam pela equipe, porém Loco Abreu não foi nem relacionado para este duelo e Recoba costuma ficar na reserva. A equipe não fez nenhum duelo ainda pelo campeonato Uruguaio, assim sua única partida neste ano de 2015 foi o amistoso com o Peñarol, onde venceu pelo placar de 1X0. Assim a equipe terá diante do Palestino, o seu primeiro confronto por uma competição importante neste ano. 
       
      Provável Escalação: Gustavo Munúa; Santiago Romero, Guillermo De Los Santos, Digo Polenta, Juan Manuel Díaz; Nicolás Prieto, Gonzalo Porras, Diego Arismendi; Sebastián Fernández, Iván Alonso e Carlos De Pena.

      Sugestão de Aposta:

      O Nacional costuma apresentar um estilo tático mais defensivo e baseado na raça Uruguaia, possuindo maiores características defensivas do que ofensivas. O Palestino não é o favorito para conquistar a vaga e mesmo atuando em casa deve encontrar dificuldades. Assim não esperamos sucesso ofensivo para as equipes, principalmente no primeiro tempo, o qual deve ser cercado por certa tensão e cautela de ambos os lados, pois Palestino e Nacional sabem das grandes responsabilidades e de tudo o que este duelo representa, aumentando os motivos para ambas priorizarem o sistema defensivo. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Palestino vs Nacional Uruguai