ONLINE
67
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Corinthians vs Once Caldas - Copa Libertadores da América 1ª Ronda 04/02/15 22:00  (Lida 158 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206893
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Corinthians vs Once Caldas
    • Back @ 1.45 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +45.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Corinthians joga hoje sua vida na libertadores, é ganhar ou ganhar, diante de sua torcida nenhum resultado a não ser a vitória será aceito. Once Caldas não deve aguentar a pressão.
    • Back @ 1.50 No

      Mercado: Both teams to Score?

      +50.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito na vitória do mandante porém não vejo o visitante marcando na casa do Timão, apesar do jogo ser pegado para os dois lados o desempenho do mandante sera suficiente para a vitória

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Corinthians vs Once Caldas

    Offline Academia

    • Mensagens: 34874
      Análise: Corinthians vs Once Caldas (04 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 03 2015, 18:50 »

      Corinthians e Once Caldas fazem a primeira mão desta pré-Libertadores. O clube brasileiro vem a campo com todo o favoritismo e necessidade de vitória, tendo em vista que precisa construir um bom resultado para poder jogar a segunda mão com maior tranquilidade.

      Análise do Corinthians

      É claro que o início de ano traz algumas dificuldades como por exemplo a falta de ritmo de jogo, desentrosamento ou ainda algum tipo de dificuldade tática. Mas apesar destes problemas, pode-se dizer que o Corinthians entra em campo com boas possibilidades de triunfar.
       
      Tite terá alguns desfalques como por exemplo Edu Dracena e o volante Cristian, ambos reforços contratados recentemente. O meio campo terá uma importante modificação, tendo em vista que Lodeiro foi vendido ao Boca Juniors e desta maneira Jadson ganhou espaço, fazendo uma boa partida contra o Marília pelo campeonato paulista.
       
      O clube tem uma defesa confiável e um meio campo de potencial, o ataque é formado por Emerson Sheik e Guerrero, ambos com boas qualidades ofensivas. Ainda poderá contar com o apoio dos torcedores que comparecem em grande número. Desta maneira o clube tem boas oportunidades de triunfar e construir uma vantagem considerável para avançar a fase de grupos.
       
      Provável Escalação: Cassio; Fágner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Renato Augusto e Jadson; Émerson Sheik e Guerrero – Técnico: Tite.

      Análise do Once Caldas

      O Once Caldas ficou mais conhecido pelos brasileiros a partir de 2004 onde o clube foi o campeão da Libertadores, eliminando Santos e São Paulo na fase final e vencendo o Boca Juniors na grande final.
       
      Atualmente o clube não parece estar com todo este potencial, mas vale ressaltar as suas qualidades, que começa com o goleiro Cuadrado, que recentemente foi convocado para a seleção colombiana. O volante Valoy faz boa marcação e também é dono de um potente chute de longa distância. No ataque vale ressaltar a importância de Johan Arango, que joga pela ponta esquerda e tem a jogada tradicional de driblar para dentro e chutar com o pé direito. O ataque pode ter o novo contratado, Sebastián Penco, que estava no Independiente.
       
      Os problemas ficam por conta dos onze reforços, que desta maneira não permitem ao Once Caldas um bom entrosamento, dificultando principalmente a vida dos defensores que precisarão de maior atenção para parar o ataque brasileiro. A estreia do campeonato colombiano não foi das melhores, tendo em vista a derrota em seu estádio para o Independiente Medellín, chegando a ouvir vaias de sua torcida. Os dois gols sofridos foram em contra ataques.
       
      Provável Escalação: Cuadrado; Piedrahíta, Pérez, Lopera e Murillo; Valoy, Sierra, Harrison Henao e Balanta; Arango e Penco - Treinador: José Flabio Torres.

      Sugestão de Aposta:

      O Corinthians conta com melhores jogadores e um grupo que em sua maioria é formado desde o ano passado e ainda tem o mando de campo e torcida ao seu lado. O clube tem melhor defesa, meio campo e ataque, e estes são motivos essenciais para se confiar no seu triunfo. O Once Caldas tem a intenção de levar a decisão para a segunda mão, onde estará em seu estádio e terá a altitude como aliada. A vitória do Corinthians é provável e visando uma odd maior espera-se que triunfe e não sofra nenhum gol, tendo em vista a postura defensiva que o Once Caldas deve levar a campo. 

      Gols – Resultado/Total de gols – Corinthians e Menos de 2.5 gols ⇒ odd 2.75

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Corinthians vs Once Caldas