ONLINE
124
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Corinthians vs Once Caldas - Copa Libertadores da América 1ª Ronda 04/02/15 22:00  (Lida 211 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 342277
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.50 No

      Mercado: Both teams to Score?

      +50.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito na vitória do mandante porém não vejo o visitante marcando na casa do Timão, apesar do jogo ser pegado para os dois lados o desempenho do mandante sera suficiente para a vitória

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Corinthians vs Once Caldas

    Offline Academia

    • Mensagens: 81159
      Análise: Corinthians vs Once Caldas (04 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 03 2015, 18:50 »

      Corinthians e Once Caldas fazem a primeira mão desta pré-Libertadores. O clube brasileiro vem a campo com todo o favoritismo e necessidade de vitória, tendo em vista que precisa construir um bom resultado para poder jogar a segunda mão com maior tranquilidade.

      Análise do Corinthians

      É claro que o início de ano traz algumas dificuldades como por exemplo a falta de ritmo de jogo, desentrosamento ou ainda algum tipo de dificuldade tática. Mas apesar destes problemas, pode-se dizer que o Corinthians entra em campo com boas possibilidades de triunfar.
       
      Tite terá alguns desfalques como por exemplo Edu Dracena e o volante Cristian, ambos reforços contratados recentemente. O meio campo terá uma importante modificação, tendo em vista que Lodeiro foi vendido ao Boca Juniors e desta maneira Jadson ganhou espaço, fazendo uma boa partida contra o Marília pelo campeonato paulista.
       
      O clube tem uma defesa confiável e um meio campo de potencial, o ataque é formado por Emerson Sheik e Guerrero, ambos com boas qualidades ofensivas. Ainda poderá contar com o apoio dos torcedores que comparecem em grande número. Desta maneira o clube tem boas oportunidades de triunfar e construir uma vantagem considerável para avançar a fase de grupos.
       
      Provável Escalação: Cassio; Fágner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Renato Augusto e Jadson; Émerson Sheik e Guerrero – Técnico: Tite.

      Análise do Once Caldas

      O Once Caldas ficou mais conhecido pelos brasileiros a partir de 2004 onde o clube foi o campeão da Libertadores, eliminando Santos e São Paulo na fase final e vencendo o Boca Juniors na grande final.
       
      Atualmente o clube não parece estar com todo este potencial, mas vale ressaltar as suas qualidades, que começa com o goleiro Cuadrado, que recentemente foi convocado para a seleção colombiana. O volante Valoy faz boa marcação e também é dono de um potente chute de longa distância. No ataque vale ressaltar a importância de Johan Arango, que joga pela ponta esquerda e tem a jogada tradicional de driblar para dentro e chutar com o pé direito. O ataque pode ter o novo contratado, Sebastián Penco, que estava no Independiente.
       
      Os problemas ficam por conta dos onze reforços, que desta maneira não permitem ao Once Caldas um bom entrosamento, dificultando principalmente a vida dos defensores que precisarão de maior atenção para parar o ataque brasileiro. A estreia do campeonato colombiano não foi das melhores, tendo em vista a derrota em seu estádio para o Independiente Medellín, chegando a ouvir vaias de sua torcida. Os dois gols sofridos foram em contra ataques.
       
      Provável Escalação: Cuadrado; Piedrahíta, Pérez, Lopera e Murillo; Valoy, Sierra, Harrison Henao e Balanta; Arango e Penco - Treinador: José Flabio Torres.

      Sugestão de Aposta:

      O Corinthians conta com melhores jogadores e um grupo que em sua maioria é formado desde o ano passado e ainda tem o mando de campo e torcida ao seu lado. O clube tem melhor defesa, meio campo e ataque, e estes são motivos essenciais para se confiar no seu triunfo. O Once Caldas tem a intenção de levar a decisão para a segunda mão, onde estará em seu estádio e terá a altitude como aliada. A vitória do Corinthians é provável e visando uma odd maior espera-se que triunfe e não sofra nenhum gol, tendo em vista a postura defensiva que o Once Caldas deve levar a campo. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Corinthians vs Once Caldas