ONLINE
122
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: São Paulo vs Capivariano - Paulista A1 Rod.2 04/02/15 19:30  (Lida 142 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350810

    São Paulo vs Capivariano

    São Paulo
    São Paulo
    • 4 - 2
    • Terminado

    Capivariano

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Paulista A1 Brasil » São Paulo vs Capivariano

    Offline Academia

    • Mensagens: 84484
      Análise: São Paulo vs Capivariano (04 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 04 2015, 05:38 »


      Análise do São Paulo

      O São Paulo venceu na primeira rodada do campeonato Paulista, superando a Penapolense pelo placar de 1X3 chegando a fazer 0X2 e vencendo com certa tranquilidade.
       
      Para este duelo a principal diferença na escalação é a volta de Paulo Henrique Ganso, o qual não atuou contra a Penapolense, mas agora esta entre os titulares para trazer maior criatividade ao meio campo. Já os desfalques são o lateral Carlinhos (que se lesionou na última partida) e Souza que continua sem condições de jogo.
       
      A equipe conta com a maioria dos titulares e ainda precisa fazer atuações de qualidade, esperando ganhar ritmo de jogo e estar em excelente nível para os importantes duelos da Copa Libertadores, os quais estão próximos. Além disto precisa se aproveitar das limitações do seu adversário, o qual é inferior desde a defesa até o ataque. Portanto a vitória é obrigação e deve ser confirmada com certa facilidade.
       
      Provável Escalação: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Thiago Mendes, Ganso e Michel Bastos; Alan Kardec e Luis Fabiano - Técnico: Muricy Ramalho

      Análise do Capivariano

      O Capivariano fez sua estreia no campeonato Paulista em casa, diante do Red Bull Brasil, o qual também estava estreando, porém a equipe mandante foi derrotada, em um duelo onde apresentou pouca técnica, mas muita dedicação e disposição.
       
      A equipe ficou um pouco mais conhecida pelo fato de ter como jogador o volante Amaral (ex-Palmeiras), o qual não faz uma partida oficial a mais de três anos. Porém Amaral pode ser útil em um elenco fraco e de pouca experiência.
       
      Esperamos que o Capivariano atue com dedicação e tente fazer uma forte marcação, porém a diferença técnica é enorme e assim deve ser derrotado ou até goleado. Se a equipe não conseguiu vencer como mandante o Red Bull Brasil, as dificuldades com certeza serão infinitamente maiores fora de casa contra o São Paulo.
       
      Provável Escalação: Douglas; Régis Souza, Fernando Lombardi, Marllon e Airton; Everton Dias, Wigor, Antônio Flávio e Aílton; Romão (Willen) e Francis - Técnico: Ivan Baitello

      Sugestão de Aposta:

      O São Paulo conseguiu fazer um jogo competitivo diante da Penapolense, e este duelo de hoje tem muitas chances de ser um jogo mais fácil ainda. A equipe ainda conta com jogadores no banco de reservas que precisam mostrar serviço, como é o caso de Alexandre Pato, o qual pode ser uma opção de substituição e assim buscar o seu gol para tentar a titularidade. Portanto esperamos que a vitória seja tranquila e assim a equipe consiga chegar aos seis pontos na competição. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Paulista A1 » São Paulo vs Capivariano