ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Monarcas Morelia vs The Strongest - Copa Libertadores da América 1ª Ronda 04/02/15 00:30  (Lida 153 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350668
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Monarcas Morelia
    E E E V E E E E E E 04.Fev
    The Strongest
    V E V V E V E V E V 04.Fev

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.72 No

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Não acredito no ataque do time boliviano pois o que faz a diferença a favor do mesmo é a altitude, sendo assim fora de casa dificilmente marcaram gol.
    • Back @ 1.69 M Morelia

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogando em casa o time mexicano é claro favorita para a vitória, acredito que o jogo sera pegado porém o time da casa levará um bom resultado para a Bolivia

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Monarcas Morelia vs The Strongest

    Offline Academia

    • Mensagens: 84320
      Análise: Monarcas Morelia vs The Strongest (04 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 03 2015, 06:19 »

      Duelo da Pré-Libertadores, onde somente o vencedor entrará de fato na fase de grupos. Assim o Mexicano Monarcas Morelia e o Bolíviano The Strogest disputam esta importante classificação. 

      Análise do Monarcas Morelia

      O Monarcas Morelia é uma equipe do México, a qual venceu o campeonato nacional por apenas uma vez, no ano 2000.  A nível continental a equipe foi vice campeã da Liga dos Campeões da Concacaf em 2002 e 2003. Já na Copa libertadores seu melhor resultado foi as quartas de final também no ano de 2002.
       
      A equipe foi eliminada em 2014 justamente nesta Pré-Libertadores em duelo com o Independiente Santa Fé. É importante destacar que no campeonato Mexicano a equipe ocupa a última colocação com dois empates (em casa) e duas derrotas (fora de casa), vindo ainda de uma derrota pelo placar de 4X2 contra o Tijuana (aquele mesmo clube que viu o goleiro Victor defender o pênalti no último minuto).
       
      O seu elenco possui poucos destaques individuais, mas consegue apresentar atuações competitivas como mandante, devendo fazer um jogo digno e levando certas dificuldades para o adversário. 

      Análise do The Strongest

      O The Strongest já chega para este Pré-Libertadores com uma terrível marcar, pois os clubes da Bolívia já participaram da Pré-Libertadores por dez vezes e foram eliminados em todas as oportunidades. Assim o país é junto com a Venezuela os piores representantes desta fase da competição.
       
      Bem diferente do seu adversário, o The Strongest esta fazendo um bom início de campeonato nacional, possuindo duas vitórias e dois empates, estando assim na segunda posição, sendo dono do melhor ataque, o qual marcou dez gols em quatro jogos, vindo ainda de uma goleada pelo placar de 5X0 sobre o Universitário Cobija.
       
      Apesar do seu país ter terríveis marcas na Pré-Libertadores, a equipe participou das últimas três edições, entrando direto na fase de grupos, sendo que na última edição conquistou a classificação para as oitavas de final, onde foi eliminado nos pênaltis. 

      Sugestão de Aposta:

      Primeiramente não acreditamos que o Monarcas Morelia seja muito superior ao seu adversário. Como já foi dito o The Strongest confirmou sua presença nas últimas três edições, esta fazendo um bom inicio de campeonato nacional e enfrenta uma equipe que não é dona de nenhuma grande qualidade. Além disto este é um duelo da primeira mão desta Pré-Libertadores, onde o Monarcas não deve atuar com muita ofensividade, pois sabe que ainda terá o segundo jogo fora de casa. Portanto esperamos que mesmo saindo na frente e fazendo o placar de 1X0, ainda assim a equipe não continue atuando ofensivamente, pois precisa de cautela, por se tratar apenas do primeiro jogo desta importante fase eliminatória. Além disto o The Strongest possui qualidade para atuar com dignidade e equilibrar o duelo. Portanto o Handicap a favor do visitante se torna uma boa aposta, a qual na pior das hipóteses deve ser devolvida. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Monarcas Morelia vs The Strongest