ONLINE
11
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Alianza Lima vs Huracán - Copa Libertadores da América 1ª Ronda 03/02/15 22:15  (Lida 190 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206832
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Alianza Lima vs Huracán

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Alianza Lima vs Huracán

    Offline Academia

    • Mensagens: 34683
      Análise: Alianza Lima vs Huracán (03 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 03 2015, 06:23 »

      Duelo da Pré-Libertadores, onde somente o vencedor entrará de fato na fase de grupos. Assim o Peruano Alianza Lima e o Argentino Huracán disputam esta importante classificação. 

      Análise do Alianza Lima

      O Alianza Lima chegou nesta Pré-Libertadores pelo fato de ter conquistado o título do Torneio Del Inca em 2014. Assim precisa ainda superar o Huracán para entrar de fato na fase eliminatória da competição.
       
      A equipe não poderá contar com o apoio de sua torcida, pois sofreu suspensão de três jogos, já que os seus torcedores agiram de forma indevida em um jogo da Copa Sul-Americana em 2014, deixando o Alianza Lima com esta suspensão continental, portanto os portões estarão fechados, deixando as arquibancadas vazias.
       
      A principal contratação da equipe é Jean Deza, o qual estava no Montpellier da França, porém ainda não jogará pelo fato de não estar em total ritmo de jogo. A equipe costuma ser competitiva nos campeonatos nacionais, sendo campeã Peruana por vinte e duas vezes, porém a nível continental não possui grande força e não é dona de nenhum título, mesmo tendo participado vinte e quatro vezes desta competição. Os seus melhores resultados foram as semifinais de 1976 e 1978. 

      Provável Escalação: Forsyth; Guizasola, Araujo, Miers, Trujillo; Miguez, Albarracín, Costa, Landauri, Cave e Guevgeozian - Treinador: Guillermo Sanguinetti.

      Análise do Huracán

      O Huracán foi o campeão da Copa Argentina e assim conseguiu o direito de disputar esta vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. Este foi um título inédito, sendo que ainda conseguiu ser campeão Argentino por cinco vezes, conquistando o último título em 1973.
       
      O atacante Ramón Abila é o principal jogador da equipe, marcando treze gols em vinte jogos no ano passado. Já Carlos Arano e Cristian Espinoza serão ausências, devido ao primeiro estar lesionando e ao segundo estar convocado para o Sul-Americano Sub-20.
       
      A equipe faz apenas a sua segunda participação na Copa Libertadores, sendo que a última foi no ano de 1974. Se conseguir se classificar para a fase de grupos, terá o Cruzeiro, Mineros Guayana e Universitário Sucre como companheiros de grupo. Para se ter ideia o Huracán jogou a segunda divisão Argentina entre 2011 e 2014, retornando neste ano para a elite do futebol nacional.
       
      Provável Escalação: Diaz; Mancinelli, Dominguez, Echeverría, Balbi; Villarruel, Vismara, Toranzo; Torassa, Romero e Abila - Treinador: Néstor Apuzzo.

      Sugestão de Aposta:

      Apesar do Alianza Lima não poder contar com a sua torcida, ainda assim possui superioridade. A Copa Libertadores não envolve apenas qualidade, mas também tradição e experiência, requisitos que estão ao lado do Alianza Lima. O Huracán fez uma boa Copa Argentina, porém esteve na segunda divisão nos últimos quatro anos e isto pode ser um ponto fundamental para obter dificuldades neste competição continental. Assim vejo com segurança a aposta no Alianza Lima com proteção de empate, já que a equipe possui requisitos suficientes para ao menos empatar este duelo. 

      Empate Anula – Alianza Lima ⇒ odd 1.50

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Alianza Lima vs Huracán