ONLINE
14
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Roma vs Fiorentina - Coppa Italia Quartas de final 03/02/15 17:45  (Lida 190 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 207094

    Roma vs Fiorentina

    Roma
    Roma
    • 0 - 2
    • Terminado

    Fiorentina

    Linha de tempo
    Aposte na Betsson



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Roma vs Fiorentina

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Coppa Italia Itália » Roma vs Fiorentina

    Offline Academia

    • Mensagens: 34928
      Análise: Roma vs Fiorentina (03 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 02 2015, 20:54 »

      Roma e Fiorentina jogam no Estádio Olímpico, em Roma, pelas quartas de final da Taça de Itália.

      Totti e companhia chega a este duelo com muitas dificuldades em conquistar uma vitória, sendo que a última foi há cinco jogos. Nas oitavas-de-final a Roma conseguiu vencer o Empoli na prorrogação depois do empate nos 90 minutos. Já no campeonato nacional a equipe segue na 2ª posição com 43 pontos.

      Do outro lado, a Fiorentina conseguiu a classificação diante do Atalanta nas oitavas-de-final da Taça de Itália. Já no campeonato nacional segue na 6ª posição com 32 pontos.

      A Roma possui vantagem em seus jogos contra o Empoli, sendo que nos últimos 15 duelos, conquistou nove vitórias, três empates e três derrotas. Nesta temporada ambas as equipes se enfrentaram duas vezes, com a Roma vencendo uma partida e empatando outra. 

      Análise do Roma

      O treinador Rudi Garcia vai jogar no habitual 4-3-3 privilegiando o futebol com bastantes passes e procurando o gol através de rápidas ligações entre defesa e ataque. Todavia a equipe terá algumas ausências de peso, como serão o caso de De Rossi, Strootman, Gervinho, Balzaretti, Castán e Iturbe.   

      Com a perda de um dos seus melhores jogadores de contra ataque (Gervinho e Iturbe), a Roma tem que optar por ataques organizados, porém a equipe mostra algumas dificuldades neste estilo de jogo.

      Na ausência destes dois jogadores, Ljajic assume destaque, sendo que o sérvio possui muita qualidade como por exemplo, velocidade, técnica, condução de bola, e facilidade nas jogadas individuais.

      Outro destaque é Keita, o qual é essencial na recuperação de bola e nos desarmes.

      Onze Provável: Sanctis; Florenzi, Yanga-Mbiwa, Manolas, Holebas; Keita, Paredes, Nainggolan; Ljajic, Totti, Pjanic. 

      Análise do Fiorentina

      Com a perda do seu melhor jogador, Cuadrado, o senegalês Babacar assume todas as responsabilidades do ataque, sendo que este jogador é essencial e já marcou cinco gols.

      Por outro lado, os meias Matías Fernández e Borja Valero são responsáveis por construir e organizar o processo ofensivo da equipe.

      Se ofensivamente o visitante possui certas qualidades, defensivamente costuma vacilar em jogos importantes, pois a sua organização e coordenação ficam longe das expectativas.

      Neste duelo o treinador italiano Vincenzo Montella colocará em campo o seu habitual 3-5-2. O italiano jogará ao seu melhor estilo, com grande circulação de bola, procurando na maioria das vezes a referência ofensiva Mário Gomez através de bolas diretas ao ataque.

      Onze Provável: Tatarusanu; Tomovic, Gonzalo Rodríguez, Savic; Joaquín, Fernández, Pizarro, Valero, Vargas; Babacar, Mário Gomez. 

      Sugestão de Aposta:

      As dificuldades do mandante são bem visíveis, e como a equipe da Fiorentina apresenta maiores qualidades, então acreditamos que deverá ser superior e conquistar ao menos o empate, explorando com sucesso as dificuldades da equipe comandada por Rudi Garcia.

      Empate ou Fiorentina ⇒ odd 1.85

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Coppa Italia » Roma vs Fiorentina