ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Ponte Preta vs Portuguesa - Paulista A1 Rod.1 01/02/15 19:30  (Lida 156 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361808
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Paulista A1 Brasil » Ponte Preta vs Portuguesa

    Offline Academia

    • Mensagens: 89113
      Análise: Ponte Preta vs Portuguesa (01 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 01 2015, 06:36 »


      Análise do Ponte Preta

      A Ponte Preta conseguiu o acesso no campeonato Brasileiro, ficando com o vice campeonato da Série B e voltando a elite do futebol nacional. Assim a equipe inicia este campeonato Paulista com maior favoritismo, além do grande ânimo de sua torcida, a qual irá comparecer em maior número no estádio, já que sabe que este ano será especial.
       
      O técnico Guto Ferreira continua na Ponte Preta e isto é uma notícia de grande importância, pois Guto conhece bastante o elenco e pode continuar o seu excelente trabalho, o qual já iniciou no ano passado.
       
      A equipe tem alguns problemas, como o goleiro Reynaldo o qual é o quarto em sua posição, já que o titulares Marcelo Lomba e Matheus estão lesionados e João Carlos ainda não esta regularizado, pois foi contratado a poucos dias. A equipe até queria emprestar o goleiro, mas precisou lhe escalar longo nesta estreia. Os volantes Juninho e o conhecido Fernando Bob estão lesionados e assim são desfalques certos na equipe.  
       
      Reynaldo; Rodinei, Raphael Silva, Renato Chaves e Rodrigo Biro; Dedé, Josimar, Thomás e Renato Cajá; Fábio Santos e Rildo - Técnico: Guto Ferreira.

      Análise do Portuguesa

      A Portuguesa vive o pior momento de toda a sua história, pois foi rebaixada na Série B e neste ano jogará a Série C. Assim aconteceu uma grande reformulação no elenco e na diretoria, esperando tirar o quanto antes a equipe desta terrível situação.
       
      A principal aposta da Portuguesa é o atacante Léo Costa, o qual foi junto com Luís Fabiano o artilheiro do último campeonato Paulista, sendo que naquele tempo atuava pelo Rio Claro. Outra boa aposta é o atacante Edno, porém ainda não esta inscrito na competição. Jogadores como Fabinho Capixaba que atuava no Palmeiras e Betinho que atuava no Boa Esporte estão entre os titulares.
       
      Assim a equipe segue em reformulação e sabe que para isto é de extrema importância fazer um excelente campeonato estadual. Esperamos muita dedicação, mesmo que esta qualidade seja a principal, se sobressaindo diante da qualidade técnica.
       
      Rafael Santos; Fabinho Capixaba, Alex Lima, Valdomiro e Paulo Henrique; Ferdinando, Betinho, Cleiton e Gabriel Xavier; Diego e Léo Costa - Técnico: Aílton Silva

      Sugestão de Aposta:

      Acreditamos que Ponte Preta e Portuguesa consigam atuar quase no mesmo nível, com uma determinada vantagem para o mandante. Porém esperamos que a Portuguesa mostre extrema dedicação e também se aproveite das ausências da equipe mandante, a qual esta com o quarto goleiro e ainda tem o desfalque de dois volantes. Portanto o visitante deve ter boas oportunidades de chegar ao gol, até porque deve iniciar esta competição com um nível bem aproximado do seu adversário de hoje. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Paulista A1 » Ponte Preta vs Portuguesa