ONLINE
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Ponte Preta vs Portuguesa - Paulista A1 Rod.1 01/02/15 19:30  (Lida 148 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 315589
    Linha de tempo



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Ponte Preta vs Portuguesa

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Paulista A1 Brasil » Ponte Preta vs Portuguesa

    Offline Academia

    • Mensagens: 73799
      Análise: Ponte Preta vs Portuguesa (01 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 01 2015, 06:36 »


      Análise do Ponte Preta

      A Ponte Preta conseguiu o acesso no campeonato Brasileiro, ficando com o vice campeonato da Série B e voltando a elite do futebol nacional. Assim a equipe inicia este campeonato Paulista com maior favoritismo, além do grande ânimo de sua torcida, a qual irá comparecer em maior número no estádio, já que sabe que este ano será especial.
       
      O técnico Guto Ferreira continua na Ponte Preta e isto é uma notícia de grande importância, pois Guto conhece bastante o elenco e pode continuar o seu excelente trabalho, o qual já iniciou no ano passado.
       
      A equipe tem alguns problemas, como o goleiro Reynaldo o qual é o quarto em sua posição, já que o titulares Marcelo Lomba e Matheus estão lesionados e João Carlos ainda não esta regularizado, pois foi contratado a poucos dias. A equipe até queria emprestar o goleiro, mas precisou lhe escalar longo nesta estreia. Os volantes Juninho e o conhecido Fernando Bob estão lesionados e assim são desfalques certos na equipe.  
       
      Reynaldo; Rodinei, Raphael Silva, Renato Chaves e Rodrigo Biro; Dedé, Josimar, Thomás e Renato Cajá; Fábio Santos e Rildo - Técnico: Guto Ferreira.

      Análise do Portuguesa

      A Portuguesa vive o pior momento de toda a sua história, pois foi rebaixada na Série B e neste ano jogará a Série C. Assim aconteceu uma grande reformulação no elenco e na diretoria, esperando tirar o quanto antes a equipe desta terrível situação.
       
      A principal aposta da Portuguesa é o atacante Léo Costa, o qual foi junto com Luís Fabiano o artilheiro do último campeonato Paulista, sendo que naquele tempo atuava pelo Rio Claro. Outra boa aposta é o atacante Edno, porém ainda não esta inscrito na competição. Jogadores como Fabinho Capixaba que atuava no Palmeiras e Betinho que atuava no Boa Esporte estão entre os titulares.
       
      Assim a equipe segue em reformulação e sabe que para isto é de extrema importância fazer um excelente campeonato estadual. Esperamos muita dedicação, mesmo que esta qualidade seja a principal, se sobressaindo diante da qualidade técnica.
       
      Rafael Santos; Fabinho Capixaba, Alex Lima, Valdomiro e Paulo Henrique; Ferdinando, Betinho, Cleiton e Gabriel Xavier; Diego e Léo Costa - Técnico: Aílton Silva

      Sugestão de Aposta:

      Acreditamos que Ponte Preta e Portuguesa consigam atuar quase no mesmo nível, com uma determinada vantagem para o mandante. Porém esperamos que a Portuguesa mostre extrema dedicação e também se aproveite das ausências da equipe mandante, a qual esta com o quarto goleiro e ainda tem o desfalque de dois volantes. Portanto o visitante deve ter boas oportunidades de chegar ao gol, até porque deve iniciar esta competição com um nível bem aproximado do seu adversário de hoje. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Paulista A1 » Ponte Preta vs Portuguesa