ONLINE
50
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: T. Berdych vs A. Murray (29 Jan 2015)  (Lida 81 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34921

    ANÁLISE DO JOGO: TOMAS BERDYCH X ANDY MURRAY (29 DE JANEIRO DE 2015) – AUSTRALIAN OPEN
     
    Jogo válido pelas semi-finais do Australian Open, primeiro Grand Slam do ano que é realizado em Melbourne, solo australiano. Esse jogo tem tudo pra ser o melhor do torneio até aqui. Estarão em quadra 2 jogadores extremamente guerreiros e muito técnicos. A partida terá início na manhã dessa quinta-feira e promete muitas emoções. 

    Análise do T. Berdych

    O Tcheco de 27 anos continua onfire nas quadras. Berdych é um top player que tem 1.96m, prefere os pisos duros e vive um excelente momento na carreira. O estilo de jogo do Tomas é bastante agressivo e consistente, podendo ferir qualquer jogador do mundo. Seu saque é forte e seu forehand pesadíssimo. Quando necessário, ele tem feito boas subidas à rede. Mentalmente, Berdych tem sido bastante disciplinado e com certeza precisará manter o equilíbrio mental contra o Murray. Outro ponto importante são os números do Tomas nos primeiros meses da temporada, que normalmente são melhores que na segunda metade do ano. Este ano em Doha, o tcheco foi finalista e até aqui no Australian Open foram 15 sets vencidos e nenhum perdido. Na última fase amassou o Nadal, inclusive aplicando um pneu. Acredito que essa grande vitória sobre o espanhol vai chamar atenção pública.

    Análise do A. Murray

    O escocês de 29 anos e 6º do ranking da ATP está numa forma técnica anos-luz acima da primeira metade da temporada passada na qual ele estava se recuperando de uma cirurgia. Andy joga bem em todos os pisos, porém é no hard que ele se sente melhor. Murray é um dos tenistas mais técnicos do mundo, defende com excelência, ataca quando surgem as oportunidades e tem um ótimo controle emocional. Seu saque não deixa a desejar, seu forehand não é mais pesado que o do seu adversário, porém que um grau de precisão um pouco maior e seu backhand é mais consistente que o do Berdych. O Escocês ainda consegue variar o jogo bem melhor que seu adversário e é mais sólido no jogo de fundo de quadra. Até aqui no torneio, foram 15 sets vencidos e apenas 1 perdido, sendo este perdido para o bom Grigor Dimitrov, nada que me faça perder a confiança no escocês. 

    Sugestão de Aposta:

    Nos confrontos diretos temos resultados que favorece o Berdych no geral, porém se formos olhar apenas no piso duro o Murray leva pequena vantagem. Ambos estão numa fase ímpar na carreira e devem jogar no limite. Vejo o Murray com mais armas pra ganhar do Berdych e vou confiar minhas fichas no escocês. Se o jogo se alongar, o que possivelmente vai acontecer, Murray tem mais resistência físico-mental e terá vantagem. 

    Andy Murray vence ⇒ odd 1.61

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Australian Open » T. Berdych vs A. Murray