ONLINE
17
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Bayer Leverkusen vs Borussia Dortmund - Bundesliga Rod.18 31/01/15 15:30  (Lida 160 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205717
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Bayer Leverkusen
    V E V E E E V E V E 31.Jan
    Borussia Dortmund
    E V E E E E V V V E 31.Jan

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Bayer Leverkusen vs Borussia Dortmund

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Bundesliga Alemanha » Bayer Leverkusen vs Borussia Dortmund

    Offline Academia

    • Mensagens: 34384
      Análise: Bayer Leverkusen vs Borussia Dortmund (31 janeiro 2015)
      « Responder #1 em: Janeiro 30 2015, 23:27 »

      Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund jogam no BayArena, em Leverkusen, pela décima oitava rodada do campeonato alemão.
       
      O Leverkusen chega a esta partida na 3ª posição do campeonato Alemão, com 28 pontos, fruto de sete vitórias, sete empates e três derrotas. Assim como o seu adversário, a equipe mandante já não joga há mais de um mês nesta competição, sendo que nesta “folga” enfrentou o Fluminense e o Corinthians.
       
      Do outro lado, a equipe comanda por Jurgen Klopp ocupa a 17ª posição com apenas 15 pontos, resultado de quatro vitórias, dois empates e dez derrotas. Durante a longa “folga” do campeonato Alemão, o Dortmund venceu o Sion, Steaua e Ultrecht em jogos amigáveis. 
       
      O historial de confrontos favorece claramente o Leverkusen, sendo que nos últimos 15 jogos conquistou sete vitórias, cinco empates e três derrotas. 

      Análise do Bayer Leverkusen

      É muito provável que o técnico Roger Schmidt jogue no habitual 4-2-3-1 privilegiando a manutenção da posse de bola, os ataques estratégicos, o passe rápido entre defesa e ataque e também as bolas paradas.
       
      O mandante é constituído por jogadores extremamente velozes, conseguindo ainda ter excelente drible, como é o caso do melhor marcador da equipe, Bellarabi, o qual atua em uma zona mais ofensiva, porém possui grande movimentação, voltando para buscar a bola no setor de meio campo e também conseguindo atuar pelas diagonais.
       
      Son é outro bom jogador que possui características semelhantes, porém o sul coreano encontra-se na sua seleção, jogando pela Taça da Àsia.
       
      Já Stefan Kiessling possui grande presença de área, se aproveitando da altura que lhe proporciona maiores oportunidades.
       
      O cérebro da equipa é Calhanoglu, sendo que o turco é dono de uma enorme capacidade de passe, o que é fundamental para a criação de espaços para os companheiros de equipe.
       
      Onze Provável: Leno; Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell; Bender, Castro, Bellarabi, Calhanoglu, Drmic; Kiessling. 

      Análise do Borussia Dortmund

      A turma de Jurgen Klopp apresenta muitas dificuldades no setor defensivo e ofensivo, porém ainda assim poderá contar com os seus melhores jogadores, sendo Reus a grande novidade da equipe.
       
      A referência ofensiva é Aubameyang, o qual faz atuações de qualidade, com bom número de gols e assistências.
       
      Reus é o grande jogador do Borussia, porém espera-se que ainda encontre algumas dificuldades, pois esta voltando de lesão e pode não conseguir atuar na mesma qualidade técnica e física.
       
      No setor de meio campo Gundogan é o destaque. O jogador alemão possui uma qualidade técnica incrível, conseguindo superar os defensores adversários e levar o Borussia para o caminho da vitória.
       
      Assim será de esperar que o técnico Jurgen Klopp jogue no habitual 4-2-3-1 privilegiando os passes de qualidade, aproveitando as falhas do adversário para então sair ao ataque com rapidez e perfeição. A organização defensiva merecerá atenção especial por parte do técnico alemão.
       
      Onze Provável: Weidenfeller; Piszczek, Hummels, Sokratis, Schmelzer; Sahin, Gundogan, Mkhitaryan, Reus, Kamol; Aubameyang. 

      Sugestão de Aposta:

      O Leverkusen muito provavelmente irá pontuar. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambas as equipes, porém o mandante terá mais iniciativa no jogo, aproveitando com sucesso as falhas defensivas do adversário, deixando o Borussia com a derrota ou no máximo um empate.

      Empate ou Leverkusen ⇒ odd 1.40

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Bundesliga » Bayer Leverkusen vs Borussia Dortmund