ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Bayer Leverkusen vs Borussia Dortmund - Bundesliga Rod.18 31/01/15 15:30  (Lida 200 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350668
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Bayer Leverkusen
    V E V E E E V E V E 31.Jan
    Borussia Dortmund
    E V E E E E V V V E 31.Jan

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Bundesliga Alemanha » Bayer Leverkusen vs Borussia Dortmund

    Offline Academia

    • Mensagens: 84283
      Análise: Bayer Leverkusen vs Borussia Dortmund (31 janeiro 2015)
      « Responder #1 em: Janeiro 30 2015, 23:27 »

      Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund jogam no BayArena, em Leverkusen, pela décima oitava rodada do campeonato alemão.
       
      O Leverkusen chega a esta partida na 3ª posição do campeonato Alemão, com 28 pontos, fruto de sete vitórias, sete empates e três derrotas. Assim como o seu adversário, a equipe mandante já não joga há mais de um mês nesta competição, sendo que nesta “folga” enfrentou o Fluminense e o Corinthians.
       
      Do outro lado, a equipe comanda por Jurgen Klopp ocupa a 17ª posição com apenas 15 pontos, resultado de quatro vitórias, dois empates e dez derrotas. Durante a longa “folga” do campeonato Alemão, o Dortmund venceu o Sion, Steaua e Ultrecht em jogos amigáveis. 
       
      O historial de confrontos favorece claramente o Leverkusen, sendo que nos últimos 15 jogos conquistou sete vitórias, cinco empates e três derrotas. 

      Análise do Bayer Leverkusen

      É muito provável que o técnico Roger Schmidt jogue no habitual 4-2-3-1 privilegiando a manutenção da posse de bola, os ataques estratégicos, o passe rápido entre defesa e ataque e também as bolas paradas.
       
      O mandante é constituído por jogadores extremamente velozes, conseguindo ainda ter excelente drible, como é o caso do melhor marcador da equipe, Bellarabi, o qual atua em uma zona mais ofensiva, porém possui grande movimentação, voltando para buscar a bola no setor de meio campo e também conseguindo atuar pelas diagonais.
       
      Son é outro bom jogador que possui características semelhantes, porém o sul coreano encontra-se na sua seleção, jogando pela Taça da Àsia.
       
      Já Stefan Kiessling possui grande presença de área, se aproveitando da altura que lhe proporciona maiores oportunidades.
       
      O cérebro da equipa é Calhanoglu, sendo que o turco é dono de uma enorme capacidade de passe, o que é fundamental para a criação de espaços para os companheiros de equipe.
       
      Onze Provável: Leno; Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell; Bender, Castro, Bellarabi, Calhanoglu, Drmic; Kiessling. 

      Análise do Borussia Dortmund

      A turma de Jurgen Klopp apresenta muitas dificuldades no setor defensivo e ofensivo, porém ainda assim poderá contar com os seus melhores jogadores, sendo Reus a grande novidade da equipe.
       
      A referência ofensiva é Aubameyang, o qual faz atuações de qualidade, com bom número de gols e assistências.
       
      Reus é o grande jogador do Borussia, porém espera-se que ainda encontre algumas dificuldades, pois esta voltando de lesão e pode não conseguir atuar na mesma qualidade técnica e física.
       
      No setor de meio campo Gundogan é o destaque. O jogador alemão possui uma qualidade técnica incrível, conseguindo superar os defensores adversários e levar o Borussia para o caminho da vitória.
       
      Assim será de esperar que o técnico Jurgen Klopp jogue no habitual 4-2-3-1 privilegiando os passes de qualidade, aproveitando as falhas do adversário para então sair ao ataque com rapidez e perfeição. A organização defensiva merecerá atenção especial por parte do técnico alemão.
       
      Onze Provável: Weidenfeller; Piszczek, Hummels, Sokratis, Schmelzer; Sahin, Gundogan, Mkhitaryan, Reus, Kamol; Aubameyang. 

      Sugestão de Aposta:

      O Leverkusen muito provavelmente irá pontuar. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambas as equipes, porém o mandante terá mais iniciativa no jogo, aproveitando com sucesso as falhas defensivas do adversário, deixando o Borussia com a derrota ou no máximo um empate.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Bundesliga » Bayer Leverkusen vs Borussia Dortmund