ONLINE
11
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Athletic Bilbao vs Málaga - Copa del Rey Quartas de final 29/01/15 19:00  (Lida 70 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206832
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Athletic Bilbao vs Málaga
    • Back @ 2.20 2nd Half

      Mercado: Half With Most Goals

      +120.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Os times devem se estudar mais no primeiro tempo e ousar mais no segundo tempo, e com isso devemos ter mais gols na segunda metade do jogo. Primeiro jogo terminou 0 a 0 e isso não deve mudar na primeira etapa.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa del Rey Espanha » Athletic Bilbao vs Málaga

    Offline Academia

    • Mensagens: 34683
      Análise: Athletic Bilbao vs Málaga (29 Janeiro 2015)
      « Responder #1 em: Janeiro 28 2015, 18:42 »

      Atlético de Bilbao e Málaga jogam no Estádio San Mamés pela segunda mão das quartas-de-final da Taça do Rei.
                   
      A equipe mandante já não vence a seis partidas, sendo que sua última vitória foi como visitante no duelo com o Celta de Vigo, justamente pela Taça do Rei, onde o atacante Aduriz conseguiu fazer os dois gols. No campeonato Espanhol a equipe esta na décima terceira colocação com 20 pontos.
                   
      O visitante também não vence a seis jogos e sua última vitória foi sobre o Levante, por 2-0. Neste momento o Málaga ocupa a 7ª posição com 32 pontos.
                   
      O histórico entre as equipes possui equilíbrio, já que nos últimos seis jogos, aconteceram dois empates e duas vitórias para cada um dos lados. 

      Análise do Athletic Bilbao

      Iker Muniain é o principal destaque ofensivo da equipe, porém não atuou na última partida pelo fato de estar suspenso, mas agora esta a disposição e será titular.
                   
      Assim, os seus companheiros de ataque devem ser Susaeta e Viguera/Ibai. Ou seja, será mais provável que o Bilbao opte por criar mais jogadas ofensivos pela lateral direita, com o objetivo de aproveitar este lado onde atuam os seus melhores jogadores.
       
      A sua defesa tem apresentando um futebol seguro e de qualidade, sendo liderada principalmente por Laporte, porém em algum momento do jogo a desorganização pode aparecer, deixando o sistema defensivo vulnerável.
                   
      O Atlético de Bilbao consegue ter posse de bola, porém isto acontece no seu setor de defesa e no máximo no meio campo, mas a equipe encontra dificuldades para transformar esta posse em criatividade e fortes ataques, penetrando na defesa adversária.
                   
      Desta forma, mesmo jogando em seu estádio, a equipe deverá ter muitas dificuldades para superar a defesa adversária.

      Análise do Málaga

      O Málaga deve ter interesse em sofrer faltas perto da área adversária, pois assim poderá utilizar uma de suas grandes armas, a qual é a bola parada.
       
      A equipe não consegue encaixar bons ataques em velocidade, e além das dificuldades ainda muitas vezes seus homens de frente acabam ficando em condição de impedimento.
       
      A turma de Javi Gracia, utiliza um sistema tático em 4-3-3, onde o marroquino Amrabat é a referência ofensiva. Samu e Samu Castillejo são responsáveis em apoiar o ataque, principalmente através das laterais.
       
      A equipe deve utilizar sua lateral esquerda para criar a maioria das suas jogadas ofensivas, já que Antunes oferece muita profundidade, se beneficiando de sua grande velocidade.

      Sugestão de Aposta:

      O Atlético de Bilbao não deve vencer, pois apesar de jogar em casa, esta apresentando muitas fragilidades. O Málaga esta fazendo bons jogos e segue sem oscilar, sendo constante e ainda possuindo boas qualidades.
       
       

      Empate ou Málaga ⇒ odd 1.80

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa del Rey » Athletic Bilbao vs Málaga