ONLINE
123
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Atlético de Madrid vs Barcelona - Copa del Rey Quartas de final 28/01/15 18:00  (Lida 154 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 301602

    Atlético vs Barcelona

    Atlético
    Atlético
    • 2 - 3
    • Terminado

    Barcelona

    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Atlético de Madrid
    E E V V V E E V E V 28.Jan
    Barcelona
    E V V E V V V V V V 28.Jan

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Atlético de Madrid vs Barcelona

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa del Rey Espanha » Atlético de Madrid vs Barcelona

    Offline Academia

    • Mensagens: 68264
      Análise: Atlético de Madrid vs Barcelona (28 janeiro 2015)
      « Responder #1 em: Janeiro 26 2015, 17:40 »


      Análise do Atlético de Madrid

      O Atlético de Madrid chegou com grande confiança para estas quartas de final, pois eliminou o Real Madrid na fase anterior, vencendo como mandante por 2X0 e com empate pelo placar de 2X2 fora de casa. Agora a equipe tem outro grande desafio e precisa mais uma vez se superar.
       
      No primeiro jogo destas quartas de final, o Atlético de Madrid jogou fora de casa e perdeu por 1X0, porém é importante destacar que foi um jogo de muito equilíbrio onde o Barcelona teve poucas oportunidades, com um chute de Neymar no início do jogo, onde o goleiro fez bela defesa e com outros poucos lances de efeito. O gol aconteceu em um pênalti causado em Busquets, depois de uma confusão na área, na sequência de uma falta batida por Messi.
       
      Agora o Atlético de Madrid terá mais chances de vitória, pois jogará em casa, deverá ter forte marcação mas ainda conseguir melhores finalizações a gol. Ainda existe o fato da equipe vencer por 2X1, 3X2 e ainda ver o Barcelona aceitando esta derrota, já que um placar destes lhe classifica.
       
      Provável Escalação: Oblak; Juanfran, Gimenez, Miranda, Siqueira; Gabi, Koke, Suarez; Griezmann, Mandzukic, Turan
       

      Análise do Barcelona

      O Barcelona não tem boas lembranças de jogos decisivos fora de casa contra o Atlético de Madrid, pois a última vez que isto aconteceu foi pela Liga dos Campeões, onde o Atlético venceu e se classificou para a semifinal.
       
      Os seus jogadores são de extrema qualidade, mas ainda assim tiveram dificuldades mesmo como mandante, e fora de casa estas dificuldades devem ser ainda maiores. Assim a equipe deve aproveitar as qualidades de Neymar e Messi e a também a determinação de Suarez, sendo auxiliados pelo bom meia Iniesta. Porém a devesa não deve suportar a pressão do Atlético, seus torcedores e sua busca pela vitória.
       
      O fato do Barcelona não ter uma excelente defesa, faz com que seja provável que esta seja superada e assim acabe sofrendo um gol no mínimo. Já o seu ataque é capaz de fazer gol em qualquer defesa do mundo, mas para se ter ideia a equipe ficou sem gols nas duas últimas partidas no Vicente Calderón, e isto pode voltar a se repetir.
       
      Provável Escalação: Ter Stegen; Alves, Pique, Mascherano, Alba; Iniesta, Busquets, Rakitic; Neymar, Suarez, Messi
       

      Sugestão de Aposta:

      Acreditamos no favoritismo do Atlético de Madrid e esta equipe esta com extrema qualidade, desde a última Liga dos Campeões, onde foi vice campeão e ainda no mesmo ano ficou com o título Espanhol. Além disto atua como mandante, pode ver o Barcelona aceitar a derrota (com placares de 2X1, 3X2), deverá ter grandes chances de gol e assim superar a defesa adversária. Mesmo assim, um jogo genial de Messi, um lance individual de Neymar ou alguma outra qualidade brilhante do Barcelona, pode vir a desequilibrar o jogo, porém acreditamos que neste duelo equilibrado, o mandante tenha melhores chances de vitória. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa del Rey » Atlético de Madrid vs Barcelona