ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Chelsea vs Liverpool - Copa da Liga Semifinais 27/01/15 17:45  (Lida 162 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205918

    Chelsea vs Liverpool

    Chelsea
    Chelsea
    • 0 - 0
    • (prorr. 1-0)

    • Terminado

    Liverpool

    Linha de tempo
    Apostar na Betrally



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Chelsea vs Liverpool
    • melo.adr +23% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.65 Chelsea

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Após a derrota de em casa do último sábado, pelo Bradford City, o poderoso Chelsea vai buscar a todo custo esta vitória. Esta seria uma forma dele se redimir e é uma partida válida pela semifinal da Copa da liga inglesa.
    • Back @ 1.80 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Embora o Chelsea venha de uma derrota em casa, é muito provável que o técnico José Mourinho coloque o time em uma tática totalmente ofensiva, como é característica do time. Além da tremenda eficiência dos atacantes do Chelsea, também existem espaços para o Liverpool abrir um contra ataque. Chelsea tem uma média de um pouco mais de um gol a cada tempo de jogo, e o Liverpool é eficiente em fazer gols fora de casa no segundo tempo.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa da Liga Inglaterra » Chelsea vs Liverpool

    Offline Academia

    • Mensagens: 34529
      Análise: Chelsea vs Liverpool (27 Janeiro 2015)
      « Responder #1 em: Janeiro 26 2015, 19:06 »

      Chelsea e Liverpool jogam no Estádio de Stamford Bridge pela segunda mão da semifinal da Taça da Liga.
       
      O Chelsea não vence a três jogos, porém continuam sendo uma das melhores equipes da Inglaterra. No seu último confronto pela Taça da Liga, empatou fora de casa pelo placar de 1X1. Já no campeonato Inglês, ocupam o primeiro lugar, com 52 pontos.
       
      O Liverpool não sofre nenhuma derrota a onze jogos, porém não estão conseguindo fazer uma campanha brilhante, sendo que, ocupam o 8º lugar no campeonato Inglês.
       
      O confronto direto favorece o Chelsea, sendo que a última vitória do Liverpool aconteceu em 2012.

      Análise do Chelsea

      Tal como acontece frequentemente nos desafios do Chelsea, espera-se que Hazard e companhia consigam criar boas jogadas ofensivas, principalmente através das laterais e também em zonas centrais do campo.
                   
      A aposta de José Mourinho para o trio de ataque será Diego Costa, Hazard e Willian. Estes três reúnem diferentes qualidades e elevam o nível da equipe.
                   
      O Chelsea deve continuar com o seu bom nível de jogo, mantendo a posse de bola no campo do adversário, com a intenção de se aproximar do gol e finalizar com qualidade.
                   
      Acreditamos que o mandante esteja muito atento e não traga facilidades para o Liverpool em nenhum momento do jogo. Desta forma a equipe deve fazer valer o seu mando de campo para conquistar a classificação.

      Análise do Liverpool

      A equipe terá as ausências de Flanagan, Bradley Jones e Kolo Touré, porém apesar disto, o Liverpool tem jogadores que podem substituí-los e ainda assim atuar em bom nível.
                   
      O técnico Brendan Rodgers faz com que o Liverpool apresente um estilo de jogo muito diferente da temporada passada. Neste momento, possuem algumas dificuldades em criar situações de perigo para finalizar ao gol adversário.
                   
      Jogadores como Sturridge, Sterling, Coutinho, Lambert, Markovic, Borini e Balotelli são as opções ofensivas. Destes homens, o jovem Sterling é o que possui mais qualidade e possui maiores opções de desequilibrar o jogo.
                   
      Assim a principal caraterística ofensiva é o contra ataque. Depois que consegue desarmar o adversário, a equipe tem facilidade em se organizar e sair ao ataque com qualidade pela zona central.

      Sugestão de Aposta:

      Alguns gols devem acontecer neste jogo. É de se esperar que o Chelsea entre na partida mostrando o seu favoritismo. Além disto, depois que algumas das equipes fizer o primeiro gol, o adversário em desvantagem deverá atacar com grande força buscando o empate, aumentando assim as chances de gols neste duelo.
       
       

      Mais que 1.5 gols ⇒ odd 1.22

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa da Liga » Chelsea vs Liverpool