ONLINE
34
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: J. Chardy vs A. Seppi (21 Jan 2015)  (Lida 35 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34436

    ANÁLISE DO JOGO: JEREMY CHARDY X ANDREAS SEPPI (21 DE JANEIRO DE 2015) – AUSTRALIAN OPEN
     
    Jogo válido pelas 2ª rodada do Australian Open, primeiro Grand Slam do ano que é realizado em Melbourne, solo australiano. Nesta partida teremos o francês Jeremy Chardy contra o Italiano Andreas Seppi. Abaixo vai um pouco sobre os jogadores.

    Análise do J. Chardy

    Chardy é um francês de 27 anos que gosta de jogar grandes torneios. Com 1.88m, ele é um jogador que bastante eclético e se movimenta bem em todos os tipos de piso. Hoje é ocupa a posição de número 31 no ranking da ATP, graças a sua temporada de 2014, que foi de mediana pra boa. Suas principais qualidades são o saque e sua capacidade de variar jogadas, inclusive subindo bem à rede quando necessário. Seus principais defeitos são no aspecto mental e um pouco do físico. Hoje Jeremy fará seu sexto jogo no ano. Em Brisbane, o francês venceu o Golubev sem muitas dificuldades e fez um jogo muito decente contra o Grigor Dimitrov, mostrando que está em boa forma técnico-fisica. Em Sydney, ele venceu o Querrey também sem dificuldades, porém perdeu sem seguida pro Muller após perder o tie break do 2º set e ter alguns problemas de controle no decorrer do jogo. Aqui no Australian Open ele se mostrou sólido contra o Coric, e acredito que continuará sua trama pelas quadras australianas.

    Análise do A. Seppi

    O veterano italiano Andreas Seppi tem 30 anos, 1.90m e tem o saibro como piso de eleição. Tempos atrás Seppi tinha resultados bem mais satisfatórios, mas a idade vai chegando e nós seres humanos somos dotados de limites fisiológicos. Seppi ainda sim é um jogador digno de TOP 50, porém sua versatilidade não é mais a mesma, e isso vem se mostrando quando ele enfrenta jogadores que hoje estão um degrau acima. Ano passado ele terminou a temporada com mais derrotas que vitórias, e esse ano já mostrou que terá grandes dificuldades pra manter seu ranking. Em Doha, venceu o Mayer num jogo decentemente disputado, depois passou por algumas dificuldades pra vencer o fraco João Souza e também passou pelo decadente Ivan Dodig. Ao pegar o Berdych, simplesmente nem viu a cor da bolinha. Já em Sydney, perdeu pro mediano Pospisil em sets diretos, e aqui na primeira rodada do Australian Open, venceu o Istomin num jogo de 5 parciais. Hoje o buraco será um pouco mais profundo.

    Sugestão de Aposta:

    Chardy vive um bom momento na carreira e Seppi aparentemente está entrando numa trama negativa. Os jogos recentes do francês mostraram que ele está com boa condição física e técnica, e que é realmente bem favorito pra avançar de fase contra o Seppi. Vou dar meu voto de confiança pro francês e espero que ele desenvolva seu melhor jogo. 

    Jeremy Chardy vence ⇒ odd 1.50

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Australian Open » J. Chardy vs A. Seppi