ONLINE
38
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: F. Delbonis vs N. Kyrgios (19 Jan 2015)  (Lida 111 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 76147

    ANÁLISE DO JOGO: FEDERICO DELBONIS X NICK KYRGIOS (19 DE JANEIRO DE 2015) – AUSTRALIAN OPEN
     
    Jogo válido pelas 1ª rodada do Australian Open, primeiro Grand Slam do ano que é realizado em Melbourne, solo australiano. Dando continuidade às analises, nessa partida teremos mais um tenista da casa contra mais um argentino. Dessa vez o jogador da casa é um grande favorito e o argentino é um big underdog.
     

    Análise do F. Delbonis

    O argentino canhoto tem 24 anos e hoje ocupa a posição de número 64 no ranking da ATP. Seu piso de eleição é o saibro e no piso duro ele tem péssimos resultados. Tomando como referência a temporada 2014, ele fez 19 jogos nos pisos rápidos e venceu apenas 3, mostrando uma grande dificuldade de se movimentar nesse tipo de piso. Nessa temporada fez apenas 1 jogo e ganhou apenas 2 games contra o mediano Adrian Mannarino. Diante do cenário atual, podemos dizer que o Delbonis está num péssimo estado de forma e em condições bastante desfavorável pra enfrentar o novo queridinho dos australianos.
     

    Análise do N. Kyrgios

    Nick Kyrgios é um dos jovens mais prospects do circuito. O jogador nativo da casa vem em evolução e hoje já é o 53º do ranking da ATP. Nick é um jogador bastante versátil, se movimentando bem tanto nos pisos rápidos como nos lentos, porém ele tem preferência pelos mais rápidos, como é o desse jogo. Com 1.93m, Kyrgios tem no seu serviço uma grande arma, que muitas vezes o salva de situações difíceis na partida. No fundo de quadra ele é um bom jogador, tem uma direita bem firme e um bom backhand, procurando explorar todos os cantos da quadra adversária. Kyrgios tem um bom físico, porém o mental não é dos melhores, mas como ele estará com o apoio da torcida, acredito que a parte mental não será problema pra ele. 

    Sugestão de Aposta:

    Delbonis vem passando por um péssimo momento de forma desde o meio da temporada passada e ainda está jogando no tipo de piso em que ele tem seus piores resultados. Kyrgios está super animado pra jogar esse Grand Slam frente a sua torcida e deve ganhar esse jogo sem muitos problemas, já que atualmente é bem superior tecnicamente ao Delbonis. Acredito que o australiano ganhará por via rápida. 

    Nick Kyrgios 3x0 ⇒ odd 2.00

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Australian Open » F. Delbonis vs N. Kyrgios