ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Barcelona vs Atlético de Madrid - Copa del Rey Quartas de final 21/01/15 19:00  (Lida 295 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343769

    Barcelona vs Atlético

    Barcelona
    Barcelona
    • 1 - 0
    • Terminado

    Atlético

    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Barcelona
    V V E V V E V V V V 21.Jan
    Atlético de Madrid
    V E E E V V V E E V 21.Jan

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa del Rey Espanha » Barcelona vs Atlético de Madrid

    Offline Academia

    • Mensagens: 81327
      Análise: Barcelona vs Atlético de Madrid (21 janeiro 2015)
      « Responder #1 em: Janeiro 20 2015, 07:40 »


      Análise do Barcelona

      O Barcelona conquistou com enorme facilidade a classificação para as quartas de final da Copa do Rei, vencendo o Elche pelos placares de 5X0 e 0X4 totalizando 9X0. Assim segue com o seu futebol ofensivo e todo o seu poder de passes e penetrações na defesa adversária.

      No campeonato Espanhol a equipe esta na segunda colocação, com destaque para sua defesa que sofreu apenas nove gols em dezenove jogos. Nas últimas partidas fora de casa, empatou com o Getade e perdeu para a Real Sociedad, porém como mandante continua com toda sua qualidade.

      Apesar de todos os excelentes jogadores e da enorme qualidade do seu elenco, o Barcelona possui dificuldades ofensivas em algumas partidas. Fora de casa a equipe já ficou três vezes sem marcar nenhum gol e em outras três vezes marcou apenas um gol. Como mandante já conseguiu várias goleadas, porém não mostra a mesma magia de outros tempos.

      O problema de Messi com o técnico Luis Henrique e a irritação de Neymar ao ser substituído no duelo com o Deportivo, podem representar pontos negativos para a equipe. Além disto se trata de um duelo da primeira mão da Copa do Rei e o adversário costuma se defender com qualidade, o que deve dificultar o ataque do Barcelona.

      Análise do Atlético de Madrid

      O Atlético de Madrid tem toda a empolgação de ter eliminado o Real Madrid nas oitavas de final, com vitória pelo placar de 2X0 e empate em 2X2. A equipe mostra muita disciplina tática e este é um dos seus grandes segredos para o sucesso.
       
      É fato que na penúltima rodada do campeonato Espanhol, o Atlético foi derrotado fora de casa pelo Barcelona e o placar foi de 3X1, porém é preciso lembrar que a Copa do Rei é uma competição diferente, e provavelmente o duelo não vai terminar com tantos gols. Pelo campeonato nacional, o Atlético teve certas atitudes ao sofrer o gol, tentando ser mais ofensivo para conquistar o empate, mas acabou por sofrer outro gol. Se isto acontecer neste duelo da Copa do Rei, o Atlético pode se contentar com o 1X0, pois ainda terá o segundo jogo em sua casa, portanto não precisará partir ao ataque desesperadamente para tentar o empate.
       
      Portanto esperamos um Atlético de Madrid com grande atenção defensiva, forte marcação e tentando manter o máximo possível a posse de bola, pois esta é uma boa alternativa para conseguir um empate ou uma derrota por uma diferença pequena de gols. Enfrentar fora de casa o Barcelona e ter o objetivo de ser ofensivo é quase uma loucura, e a equipe não deve fazer isso, mas sim priorizar sua defesa.

      Sugestão de Aposta:

      O Barcelona possui muitas qualidades e muitos excelentes jogadores, porém o Atlético de Madrid é uma equipe muito madura e bem treinada, a qual consegue atuar com o objetivo de não se abrir muito, a ponto de não sofrer muitos gols, pois assim poderá resolver a situação no segundo jogo em sua casa. Portanto com o Atlético se defendendo, acreditamos que o placar seja baixo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa del Rey » Barcelona vs Atlético de Madrid