ONLINE
149
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Swansea City vs Chelsea - Barclays Premier League Rod.22 17/01/15 13:00  (Lida 115 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205717
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Swansea City vs Chelsea
    • tiagogoncalves (782º) +2774% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.86 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Esta partida deve ter poucos gols, já que o Swansea deve jogar com uma defesa bem fechada e explorar os contra-ataques e o Chelsea terá dificuldades para marcar.
    • tiagogoncalves (782º) +171% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.59 Chelsea

      Mercado: Match Odds

      +59.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Chelsea deve vencer o Swansea jogando no Liberty Stadium, os Blues tem um elenco muito superior ao Swansea e deve dominar a pertida e o time Galês ainda vem desfalcado no ataque.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Swansea City vs Chelsea

    Offline Academia

    • Mensagens: 34376
      Análise: Swansea City vs Chelsea (17 Janeiro 2015)
      « Responder #1 em: Janeiro 16 2015, 19:52 »

      Swansea City e Chelsea jogam no Liberty Stadium, pela vigésima segunda rodada da Premier League.
       
      O Swansea segue na 9ª posição com 30 pontos, dezanove a menos que o adversário, resultado de oito vitórias, seis empates e sete derrotas. A equipe mostra um desempenho incrível no seu estádio, com seis vitórias, três empates e apenas duas derrotas.
       
      Do outro lado, o Chelsea segue na liderança com 49 pontos, proveito de quinze vitórias, quatro empates e somente duas derrotas. O Chelsea tem apresentado algumas dificuldades fora de casa, como a ultima derrota por 5-3 frente ao Tottenham.
       
      O historial de confronto favorece o Chelsea. Nos últimos 9 jogos disputados, obteve cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota. Desde que o Swansea subiu para a primeira divisão, o Chelsea venceu apenas uma vez nos jogos disputados neste estádio.

      Análise do Swansea City

      O atacante costa-marfinense Bony se transferiu-se para o Manchester City e assim o Swansea perde força em seu ataque.
       
      Neste desafio o comandante Garry Monk jogará em 4-2-3-1 privilegiando os passes rápidos e as bolas paradas. Esta formação tem como virtude o contra ataque, devido a velocidade de alguns jogadores.
       
      Nas laterais, Dyer e Routledge são os principais jogadores, possuindo grande velocidade. O inglês Routledge é muito importante, contribuindo com velocidade, técnica e condução de bola.
       
      Sigurdsson é o maior destaque, possuindo uma enorme capacidade de passe, o que é fundamental para a criação de espaços para os companheiros de equipe. Porém o ponto forte do jogador são as bolas paradas.
       
      Onze Provável: Fabianski; Richards, Williams, Fernández, Taylor; Briton, Carroll, Sigurdsson, Dyer, Routledge; Gomis. 

      Análise do Chelsea

      A equipe do português José Mourinho tem apresentado algumas dificuldades em manter alto nível. Apesar destas dificuldades, os pontos fortes continuam com muita organização defensiva e boa ligação entre o meio campo e ataque.
       
      Hazard e Willian são os responsáveis por estas ligações, sendo que Hazard apresenta habilidades impressionantes, como velocidade, passe, cruzamentos e finalização. Tanto o belga como o brasileiro Willian são essenciais para a equipe.
       
      É inevitável destacar Diego Costa, o atacante espanhol possui quinze gols, o que faz dele o melhor marcador da equipe e do campeonato inglês.
       
      Fábregas é outra peça importante, pois é o responsável por ditar o ritmo da equipe, variando entre passes de lado ou mais longos, organizando os contra-ataques e também colaborando com sua criatividade.
       
      O Chelsea vem para este jogo com o habitual 4-2-3-1, dando privilégio ao ataque, não só para voltar às vitórias fora de casa, mas também por possuir jogadores mais evoluídos tecnicamente, o que o deixa em vantagem sobre o adversário.
       
      Onze Provável: Cech; Ivanovic, Terry, Cahill, Filipe Luis; Matic, Fàbregas, Willian, Oscar, Hazard; Diego Costa. 

      Sugestão de Aposta:

      Mais de um gol deve acontecer neste jogo. Acreditamos que será um duelo bastante aberto com várias oportunidades de gol para ambas as equipes. O visitante deve ter a iniciativa do jogo, não só por possuir jogadores de maiores qualidades, mas também por querer rapidamente às vitórias. Sendo assim, e como o Chelsea é obrigado a procurar a vitória, e poderá cometer alguns erros defensivos que vão certamente ser aproveitados pelo Swansea. 

      Mais de 1.5 gols ⇒ odd 1.33

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Swansea City vs Chelsea