ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sevilla vs Granada - Copa del Rey Oitavas de final 14/01/15 19:00  (Lida 206 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344457

    Sevilla vs Granada

    Sevilla
    Sevilla
    • 4 - 0
    • Terminado

    Granada

    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • tiagogoncalves (1059º) +2542% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.20 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Esta partida deve ter poucos gols, já que o Sevilla vem tendo dificuldade para vencer jogos com alguma margem de gols e sua defesa é muito boa e o Granada tem um ataque fraco.
    • tiagogoncalves (1059º) +465% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.37 Sevilla

      Mercado: Match Odds

      +37.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Sevilla deve vencer o Granada jogando no Ramóm Sanchez Pizjuán, o time andaluz tem um elenco muito melhor e vem em uma malhor fase que o Granada que não vence á 7 partidas.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa del Rey Espanha » Sevilla vs Granada

    Offline Academia

    • Mensagens: 82018
      Análise: Sevilla vs Granada (14 janeiro 2015)
      « Responder #1 em: Janeiro 12 2015, 15:14 »

      Este é um jogo da segunda mão das oitavas de final da Copa do Rei. A primeira partida aconteceu no estádio do Granada, mas a vitória ficou com o Sevilha com o resultado de 1x2. 

      Análise do Sevilla

      As chances do Sevilha vencer este duelo é grandíssima e a superioridade esta em todos os setores, seja na defesa, meio campo, ataque, gols a favor ou contra, tudo isto se refletiu logo no primeiro duelo onde o Sevilha foi vitorioso.
       
      O campeonato espanhol é a maior prova de que o clube esta em alto nível e a 4ª colocação reflete todo o alto desempenho. Homens como Bacca e Reyes reforçam o setor de frente e proporcionam boa chegada ao gol do oponente. A defesa merece também bom destaque devido a sua consistência e competência.
       
      Tudo se agrava em um jogo em que o oponente esta entre os piores. Desta maneira o clube não deve ter problemas em ser dominante, encaixar seu bom ataque, tirar proveito do desanimo do oponente e então ser vitorioso por mais um jogo, decretando a classificação.

      Análise do Granada

      O jogo é da Copa do Rei mas basta olhar para a classificação do campeonato espanhol e será visto a tamanha dificuldade que o clube leva a campo. Em 20º e com problemas no ataque, defesa e baixíssimo número de vitórias, o Granada segue rumo ao rebaixamento e também a desclassificação nesta Copa do Rei.
       
      Tudo fica pior quando se trata de um duelo longe de casa, diante de um forte oponente e ainda precisando reverter o resultado onde foi derrotado em seu primeiro jogo. O clube enfrentou o Sevilha duas vezes nesta temporada e o resultado longe de cada foi de 5x1 e em sua casa foi de 1x2.
       
      Em campo estará um clube sem grandes esperanças, potencial ou determinação. É de se esperar um Granada entregue ao oponente e estando os 90 minutos em campo apenas por obrigação.
       

      Sugestão de Aposta:

      Resta ao Sevilha jogar seu bom futebol e mostrar seu elevado futebol. Este é o jogo mais desnivelado desta Copa do Rei e o Sevilha pode se dar ao luxo de poupar alguns jogadores, tendo em vista a tamanha facilidade que o espera. O Granada faz uma temporada péssima e as derrotas são comuns nos jogos do clube.
       


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa del Rey » Sevilla vs Granada