ONLINE
117
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: D. Ferrer vs T. Berdych (10 Jan 2015)  (Lida 42 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34359

    ANÁLISE DO JOGO: DAVID FERRER X TOMAS BERDYCH (10 DE JANEIRO DE 2015) – ATP DE DOHA
     
    Jogo válido pela final do ATP 250 de Doha, torneio realizado no Qatar, sendo o mais valorizado da semana e que reuniu vários TOP Players. Tomas Berdych entra como favorito e David Ferrer quer ser o nome do primeiro campeão da temporada. 

    Análise do D. Ferrer

    O Espanhol David Ferrer chegou pra mais uma temporada de muita correria em quadra. O veterano de 32 anos e 1.75m tem preferência pelos pisos mais lentos, porém tem mostrado alguma evolução nos pisos rápidos. Temporada passada ele não conseguiu mais que uma segunda rodada, mas dessa vez jogou com um pouco mais de empenho e alcançou a final do torneio. Dos seus 4 jogos, 2 foram vencidos sem muitas dificuldades e 2 em 3 parciais, sendo o jogo mais complicado a semi-final contra o croata Ivo Karlovic. O jogo do Ferrer se baseia numa grande movimentação em quadra, sempre tentando balançar o adversário na linha de base. A grande virtude do Ferrer é o seu preparo físico, um dos melhores do circuito, e como grande ponto negativo tem o saque, que é bastante lento para os padrões atuais. 

    Análise do T. Berdych

    O Tcheco Tomas Berdych após fazer uma ótima temporada de 2014 começou o ano de forma impecável. Berdych tem 29 anos, 1.96m e é o atual 7 do ranking e está com sede de conquista. No início da temporada passada, ele perdeu nesse mesmo torneio pro Ivo Karlovic com um duplo 7x6 e depois voou na temporada de piso duro. O piso de preferência dele é exatamente esse de Doha e Tomas está desenvolvendo seu jogo com excelência. Sua movimentação melhorou, a precisão nos golpes está mais lapidada e a potência está suficiente para machucar qualquer Top player. Seu caminho no torneio foi muito tranqüilo, vencendo todos em sets diretos e perdendo no máximo 5 games por partida. Caso ele consiga impor seu jogo de jogar pesadas contra o Ferrer, dificilmente ele vai perder essa partida.

    Sugestão de Aposta:

    Caso o Berdych não vença essa semana espetacular que vem fazendo, será uma tremenda injustiça. Ferrer teve dificuldades contra o Thiemo de Bakker e quase cai nas semi-finais diante do Karlovic. Berdych está 100% descansado para trabalhar bem e Ferrer mesmo com seu bom preparo físico, não deixa de ter tido um jogo desgastante psicofisicamente. Acredito que Berdych leve em sets diretos, mas irei ser um pouco mais seguro.

    Berdych vence a partida ⇒ odd 1.44

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Qatar ExxonMobil Open » D. Ferrer vs T. Berdych