ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Torino vs Milan - Serie A TIM Rod.18 10/01/15 17:45  (Lida 144 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 301899
    Torino vs Milan - Serie A TIM Rod.18 10/01/15 17:45
    « em: Janeiro 09 2015, 08:29 »

    Torino vs Milan

    Torino
    Torino
    • 1 - 1
    • Terminado

    Milan

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-02-01
    13/14
    Milan 1-1 Torino
    2013-09-14
    13/14
    Torino 2-2 Milan
    2013-05-05
    12/13
    Milan 1-0 Torino
    2012-12-09
    12/13
    Torino 2-4 Milan
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Torino vs Milan

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Serie A TIM Itália » Torino vs Milan

    Offline Academia

    • Mensagens: 68313
      Análise: Torino vs Milan (09 Janeiro 2015)
      « Responder #1 em: Janeiro 09 2015, 09:32 »

      As equipes do AC Milan e Torino duelam Estádio Olímpico de Turim, pela décima oitava rodada do campeonato italiano.

      O Torino esta na 14ª posição da Série A italiana, com 18 pontos, consequência de quatro vitórias, seis empates e sete derrotas. A equipe da casa tem conquistado resultados muito interessantes como mandante, pois em nove jogos, perdeu  apenas em duas ocasiões.  

      Do outro lado o AC Milan segue na 7ª posição com 25 pontos, com sete pontos a mais que o adversário, com seis vitórias, sete empates e quatro derrotas. Apesar de ter perdido no último desafio frente ao Sassuolo, a equipe do Milan apenas perdeu uma vez fora de casa.

      O historial de confrontos favorece claramente o Milan. Nos últimos 15 jogos disputados, o Milan conquistou oito vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. 

      Análise do Torino

      Apesar apresentar algumas dificuldades defensivas, a equipe comandada por Giampiero Ventura é competente. Quando investe no poder ofensivo, consegue o fazer de forma determinada.

      A referência da equipe é Quagliarella, o qual além de ser o melhor marcador, é fundamental no estilo de jogo, conseguindo segurar as bolas colocadas diretamente no ataque por parte da sua equipe.
      No setor intermédio, jogadores como Vives e Farnerud são os principais criadores de espaços e destaques da formação da Juventus.

      Por outro lado o setor defensivo tem oferecido tranquilidade e estabilidade. Maksimovic e Gilk vem sendo os principais destaques, pois além das suas qualidades de desarme e de bloqueio, os jogadores são muito fortes nas bolas paradas ofensivas.

      Nas laterias, Darmian e Molinaro oferecem bastante profundidade ao ataque da equipe.

      É de se esperar que o técnico italiano jogue no habitual 3-5-2 priorizando a defesa, pois tem a plena consciência que o seu adversário apresenta jogadores extremamente potentes no ataque. 

      Onze Provável: Padelli; Maksimovic, Gilk, Silva; Darmian, Gazzi, Vives, Farnerud, Gazzi, Molinaro; Martinez, Quagliarella. 

      Análise do Milan

      Uma das melhores virtudes da equipe é o contra ataque. A maneira com que os homens mais adiantados partem para o ataque e criam situações de perigo é muito destacável. Porém, esta formação apresenta algumas debilidades defensivas.
       
      O destaque desta partida é Cerci, o extremo italiano pode se beneficiar do entrosamento e ainda da sua grande velocidade.

      El Shaarawy é outro bom jogadores que oferece grande qualidade a sua equipa, sendo muito competente no meio campo e oferecendo desta forma uma variedade de opções ofensivas à sua equipa.
      No meio campo o destaque é Poli, o qual é peça fundamental no Milan, sendo muito importante no processo ofensivo e defensivo.

      No entanto, as maiores dificuldades estão no setor de defesa, onde costumam cometer muitos erros individuais devido à falta da componente técnica. 
              
      Neste desafio o treinador Inzaghi vai jogar em 4-3-3 privilegiando o futebol ofensivo e as jogadas rápidas pelas laterais, dando grandes oportunidades ao setor ofensivo.

      Onze Provável: Diego López; Rami, Alex, Zapata, Sciglio; Essien, Montolivo, Poli; Cerci, El Shaarawy, Menez. 

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este desafio será o Milan vencer ou empata, pois mesmo estando fora de casa, acreditamos que seja superior ao Torino, devido à qualidade que possui em todos os setores, em comparação com a equipe da casa. Assim a equipe visitante, apresenta mais qualidades para vencer este confronto.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Serie A TIM » Torino vs Milan