ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Torino vs Milan - Serie A TIM Rod.18 10/01/15 17:45  (Lida 151 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350534
    Torino vs Milan - Serie A TIM Rod.18 10/01/15 17:45
    « em: Janeiro 09 2015, 08:29 »

    Torino vs Milan

    Torino
    Torino
    • 1 - 1
    • Terminado

    Milan

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-02-01
    13/14
    Milan 1-1 Torino
    2013-09-14
    13/14
    Torino 2-2 Milan
    2013-05-05
    12/13
    Milan 1-0 Torino
    2012-12-09
    12/13
    Torino 2-4 Milan
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Serie A TIM Itália » Torino vs Milan

    Offline Academia

    • Mensagens: 84261
      Análise: Torino vs Milan (09 Janeiro 2015)
      « Responder #1 em: Janeiro 09 2015, 09:32 »

      As equipes do AC Milan e Torino duelam Estádio Olímpico de Turim, pela décima oitava rodada do campeonato italiano.

      O Torino esta na 14ª posição da Série A italiana, com 18 pontos, consequência de quatro vitórias, seis empates e sete derrotas. A equipe da casa tem conquistado resultados muito interessantes como mandante, pois em nove jogos, perdeu  apenas em duas ocasiões.  

      Do outro lado o AC Milan segue na 7ª posição com 25 pontos, com sete pontos a mais que o adversário, com seis vitórias, sete empates e quatro derrotas. Apesar de ter perdido no último desafio frente ao Sassuolo, a equipe do Milan apenas perdeu uma vez fora de casa.

      O historial de confrontos favorece claramente o Milan. Nos últimos 15 jogos disputados, o Milan conquistou oito vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. 

      Análise do Torino

      Apesar apresentar algumas dificuldades defensivas, a equipe comandada por Giampiero Ventura é competente. Quando investe no poder ofensivo, consegue o fazer de forma determinada.

      A referência da equipe é Quagliarella, o qual além de ser o melhor marcador, é fundamental no estilo de jogo, conseguindo segurar as bolas colocadas diretamente no ataque por parte da sua equipe.
      No setor intermédio, jogadores como Vives e Farnerud são os principais criadores de espaços e destaques da formação da Juventus.

      Por outro lado o setor defensivo tem oferecido tranquilidade e estabilidade. Maksimovic e Gilk vem sendo os principais destaques, pois além das suas qualidades de desarme e de bloqueio, os jogadores são muito fortes nas bolas paradas ofensivas.

      Nas laterias, Darmian e Molinaro oferecem bastante profundidade ao ataque da equipe.

      É de se esperar que o técnico italiano jogue no habitual 3-5-2 priorizando a defesa, pois tem a plena consciência que o seu adversário apresenta jogadores extremamente potentes no ataque. 

      Onze Provável: Padelli; Maksimovic, Gilk, Silva; Darmian, Gazzi, Vives, Farnerud, Gazzi, Molinaro; Martinez, Quagliarella. 

      Análise do Milan

      Uma das melhores virtudes da equipe é o contra ataque. A maneira com que os homens mais adiantados partem para o ataque e criam situações de perigo é muito destacável. Porém, esta formação apresenta algumas debilidades defensivas.
       
      O destaque desta partida é Cerci, o extremo italiano pode se beneficiar do entrosamento e ainda da sua grande velocidade.

      El Shaarawy é outro bom jogadores que oferece grande qualidade a sua equipa, sendo muito competente no meio campo e oferecendo desta forma uma variedade de opções ofensivas à sua equipa.
      No meio campo o destaque é Poli, o qual é peça fundamental no Milan, sendo muito importante no processo ofensivo e defensivo.

      No entanto, as maiores dificuldades estão no setor de defesa, onde costumam cometer muitos erros individuais devido à falta da componente técnica. 
              
      Neste desafio o treinador Inzaghi vai jogar em 4-3-3 privilegiando o futebol ofensivo e as jogadas rápidas pelas laterais, dando grandes oportunidades ao setor ofensivo.

      Onze Provável: Diego López; Rami, Alex, Zapata, Sciglio; Essien, Montolivo, Poli; Cerci, El Shaarawy, Menez. 

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este desafio será o Milan vencer ou empata, pois mesmo estando fora de casa, acreditamos que seja superior ao Torino, devido à qualidade que possui em todos os setores, em comparação com a equipe da casa. Assim a equipe visitante, apresenta mais qualidades para vencer este confronto.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Serie A TIM » Torino vs Milan