ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Barcelona vs Atlético de Madrid - Primera Division Rod.18 11/01/15 18:00  (Lida 224 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350668
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Barcelona
    V V V V V E V V E V 11.Jan
    Atlético de Madrid
    V V V V E E E V V V 11.Jan

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Barcelona vs Atlético de Madrid

    Offline Academia

    • Mensagens: 84283
      Análise: Barcelona vs Atlético de Madrid (10 Janeiro 2015)
      « Responder #1 em: Janeiro 10 2015, 05:35 »

      Barcelona e Atlético de Madrid se enfrentam no Camp Nou, pela décima oitava rodada do campeonato espanhol.

      O Barcelona esta na vice liderança com 38 pontos, com doze vitórias, dois empates e três derrotas. Certamente que irá fazer de tudo para vencer o seu adversário, não só para continuar na disputa pelo título, mas também para voltar a boa fase de vitórias nesta competição.

      Já o Atlético de Madrid ocupa a 3ªposição com 38 pontos, os mesmo pontos que o seu adversário, possuindo ainda doze vitórias, dois empates e três derrotas. A equipe esta completamente motivada, pois em sua última partida venceu o Real Madrid e enfrenta um adversário que não o venceu na temporada passada.

      As quinze partidas entre as equipes nos trazem os seguintes dados, como as sete vitórias do Barcelona, cinco empates e três vitórias do Atlético de Madrid.

      Análise do Barcelona

      Apesar de uma suposta crise interna, ainda assim a equipe é muito qualificada, não sendo por acaso que o Barcelona é considerado uma das melhores equipes do mundo, porém precisa provar aqui que ainda possui a mesma qualidade dos últimos anos.

      Assim como fez na última partida onde enfrentou o Elche, o técnico Luis Enrique vai escalar Neymar, Messi e Suárez na frente, com a formação de 4-3-3. A equipe deve priorizar sua organização e posse de bola.
      No ataque va equipe conta com Messi, o qual esta muito abaixo das expetativas. No entanto, um dos jogadores mais importantes para a formação de Luís Enrique é Neymar, sendo que ele consegue superar os adversários e levar a equipe ao caminho da vitória.

      No meio campo é destaque Rakitic e Iniesta, os quais são capaz de desordenar qualquer oponente.

      A transição entre ataque e defesa não possui grande qualidade no Barcelona, e isto pode ser um perigo já que o seu adversário é muito forte no contra ataque.

      Provável Escalação: Bravo; Dani Alves, Mascherano, Piqué, Alba; Busquets, Iniesta, Rakitic; Messi, Suárez, Neymar.
       
       
       

      Análise do Atlético de Madrid

      Depois de conseguir vencer o Real Madrid por 2-0 o Atlético espera continuar em sua boa fase. Assim chegam a este desafio com força máxima, o que deve deixar o Atlético bastante ofensivo.

      A dúvida maior é se Fernando Torres inicia entre os titulares. Se Torres ficar na reserva, o técnico Diego Simeone jogará com Mandzukic na frente e na formação 4-2-3-1.

      O jogador em grande destaque é Griezmann, o qual carrega a bola, sendo auxiliado pelos jogadores de ponta, criando então um bom estilo de ataque.

      No setor de meio campo, o homem mais experiente e mais importante é Tiago, o qual é a chave da equipe, sendo fundamental no processo defensivo e ofensivo.

      As bolas paradas são um grande ponto a favor do Atlético. A equipe possui jogadores de muita qualidade para as cobranças, como é o caso de Godín e Giménez. Além disto, os meias centrais se movimentam muito, transmitindo ao resto da equipe segurança no momento de defender as tentativas do oponente.

      Provável Escalação: Moyá; Juanfran, Giménez, Godín, Siqueira; Tiago, Gabi, Arda Turan, Koke, Griezmann; Madzukic.  

      Sugestão de Aposta:

      Assim acreditamos que aconteça mais que um gol. Este deverá ser um jogo bastante aberto com várias oportunidades de finalizações para ambas as equipas, mas sabendo que a formação do Atlético de Madrid apresenta um estilo de jogo mais consistente, não será nenhuma grande surpresa se acaso sair com a vitória. Ainda assim, como ambas as equipes possuem jogadores de qualidade na parte ofensiva, esperamos que Barcelona e Atlético tenham o ataque como prioridade.
       
       


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Barcelona vs Atlético de Madrid