ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Málaga vs Villarreal - Primera Division Rod.18 10/01/15 15:00  (Lida 137 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361808
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-04-21
    13/14
    Málaga 2-0 Villarreal
    2013-11-29
    13/14
    Villarreal 1-1 Málaga
    2012-04-12
    11/12
    Villarreal 2-1 Málaga
    2011-11-28
    11/12
    Málaga 2-1 Villarreal
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • tiagogoncalves (554º) +2536% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.75 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +75.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Esta partida deve ter poucos gols, já que o Málaga deve controlar a partida, mas terá dificuldade para marcar e o Villarreal deve tentar evitar a derrota.
    • tiagogoncalves (554º) +488% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.10 Malaga

      Mercado: Match Odds

      +47.62%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Málaga não deve vencer O Villareal jogando em La Rosaleda, o time da Andalucía deve ter dificuldade para criar chances de gol e deve sofrer nas jogadas de contra-ataque do Villarreal.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Málaga vs Villarreal

    Offline Academia

    • Mensagens: 89231
      Análise: Málaga vs Villarreal (09 janeiro 2015)
      « Responder #1 em: Janeiro 09 2015, 09:26 »

      Málaga e Villarreal se enfrentam no Estádio La Rosaleda, Málaga, pela décima oitava rodada da liga espanhola.

      O Málaga chega a este confronto na 7ª posição com 30 pontos, consequência de nove vitórias, três empates e cinco derrotas. Apesar de ter saído derrotado no último jogo com o Almeria, a equipe tem vindo a conquistar resultados muito interessantes neste estádio, com apenas duas derrota nos nove jogos disputados.

      Do outro lado o submarino amarelo está passando por uma excelente fase nesta temporada, pois neste momento, a equipe já não é derrotada a 12 jogos consecutivos. Com isto, a formação do Villarreal segue na 6ªposição com 31 pontos, fruto de nove vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

      O histórico de confrontos entre as duas equipes favorece o Villarreal, nos últimos 15 confrontos, conquistou sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas.  

      Análise do Málaga

      A equipe c0onsegue grande sucesso ofensivo e cria oportunidades de gol com grande facilidade, no entanto, quando defensivamente costuma possuir muitas dificuldades.

      Neste desafio o treinador Javi Gracia vai jogar no habitual 4-2-3-1 dando privilégio às ligações rápidas entre meio campo e ataque, passes rápidos e bolas jogadas a área adversária.

      Os homens que podem criar mais perigo são Amrabat, Duda e Darder. Depois da saída de Roque Santa Cruz, o marroquino assumiu de imediato a posição mais adiantada da equipe, devido a sua grande competência diante da baliza adversária.

      Por outro lado, o meio campo português Duda é fundamental para a criação de espaços para os companheiros de equipe, tendo ainda o ponto forte com as bolas paradas ofensivas.

      Já defensivamente o destaque vai para Darder. O espanhol é peça fundamental no processo defensivo da equipe, sendo responsável nos desarmes e na recuperação da posse de bola.

      Onze Provável: Kameni; Rosales, Torres, Angeleri, Antunes; Darder, Recio, Castillejo, Duda, Samu; Amrabat.

      Análise do Villarreal

      Depois da excelente exibição diante do Real Sociedad para a Taça do Rei, o Villarreal procura agora voltar às vitórias, no entanto, tem que ultrapassar um difícil adversário. Mas para facilitar esta tarefa o treinador Marcelino Toral tem todo o plantel à sua disposição.

      A referência mais ofensiva é Vietto, o qual é o artilheiro da equipe. Já Gio Dos Santos é perito na ligação de meio e ataque, sendo dono e uma velocidade incrível e fundamental nas transições rápidas.

      Destaque na última partida foi Jonathan Dos Santos, sendo que o mexicano está a conquistando aos poucos um lugar no onze inicial do Villarreal. O jovem médio mexicano é extraordinário na condução de bola utilizando a sua notável capacidade técnica.

      O setor defensivo tem oferecido à equipa bastante consistência. Os jogadores Ruiz e Gabriel Paulista são as peças chave no processo defensivo da equipe, apresentando uma enorme qualidade nos desarmes e no jogo aéreo.

      O técnico Marcelino Toral jogue em 4-4-2, sendo Vietto e Gio Dos Santos os atacantes responsáveis por tentar superar a defesa do Málaga. Os dois avançados revelam muita qualidade na finalização e na procura de espaços.

      Onze Provável: Asenjo; Mario Gaspar, Gabriel Paulista, Ruiz, Costa; Jonathan Dos Santos, Bruno, Cheryshev, Gómez; Vietto, Gio Dos Santos

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável é que o Villarreal ao menos empate. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambas as equipas, porém o visitante terá mais iniciativa.

      A necessidade de voltar a vencer por parte do Málaga é enorme, o que consequentemente poderá induzir em erro a equipe da casa. Com isto, e apesar de jogar perante a sua torcida, a formação da casa não detém armas suficientes para sair vitoriosa neste desafio. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Málaga vs Villarreal