ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Bastia vs Paris Saint Germain - Ligue 1 Rod.20 10/01/15 14:00  (Lida 252 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 355654

    Bastia vs PSG

    Bastia
    Bastia
    • 4 - 2
    • Terminado

    PSG

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-08-16
    14/15
    PSG 2-0 Bastia
    2014-03-08
    13/14
    Bastia 0-3 PSG
    2013-10-19
    13/14
    PSG 4-0 Bastia
    2013-02-08
    12/13
    PSG 3-1 Bastia
    2012-09-22
    12/13
    Bastia 0-4 PSG
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Ligue 1 França » Bastia vs Paris Saint Germain

    Offline Academia

    • Mensagens: 86414
      Análise: Bastia vs Paris Saint Germain (09 janeiro 2015)
      « Responder #1 em: Janeiro 09 2015, 09:18 »

      Bastia e do PSG jogam no Stade Armand Césari, Furiani, pela vigésima rodada da liga francesa.

      O  Bastia ocupa a 19ª posição do campeonato francês com 18 pontos, resultado de quatro vitórias, seis empates e nove derrotas. Apesar de ocupar a penúltima posição do campeonato, o Bastia conquistou resultados bem interessantes e não perde há cinco jogos oficiais.

      Do outro lado, o PSG segue na 3ª posição da primeira liga francesa com 38 pontos, mais vinte que o adversário, consequência de dez vitórias, oito empates e uma derrota. É importante destacar que o PSG tem demonstrado algumas dificuldades a jogar fora de casa.

      O confronto direto entre as duas equipes favorece, claramente, o PSG. Nos últimos 15 jogos registados, o PSG conquistou quinze vitórias, três empates, e apenas uma derrota.

      Análise do Bastia

      Sem grandes destaques a nível mundial, o visitante faz do seu coletivo o grande destaque nos jogos que disputa. No entanto, uma das grandes qualidades são as transições rápidas. O seu plantel é constituídos por jogadores extremamente rápidos, conseguindo combinar velocidade, condução de bola e técnica.

      A referência ofensiva desta equipe é Tallo, o qual é um verdadeiro perigo na frente de ataque desta formação. Mesmo não possuindo qualidade técnica acima da média, o jogador utiliza a sua melhor arma: o posicionamento.

      A estrela da equipa é o Boudebouz,  o médio ofensivo é responsável por organizar o processo de frente da equipe, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas. Já defensivamente, o francês Cahuzac é importantíssimo nos desarmes dos adversários e na recuperação da posse de bola.

      A linha defensiva tem apresentado boas qualidades, principalmente vindos a partir do defesa central Sébastien Squillaci. Contudo, em alguns momentos do jogo a desorganização parece prejudicar a equipe.
      Será de esperar que o treinador francês jogue no habitual 4-2-3-1. Muito deste jogo passará pela organização da equipa, esperando que o técnico dê privilégio à defesa, deixando o ataque em segundo plano.

      Onze Provável: Areola; Diakité, Modesto, Squillaci, Marange; Cahuzac, Gillet, Kamano, Boudebouz, Palmieiri; Tallo.

      Análise do Paris Saint Germain

      Apesar do conjunto do PSG possuir jogadores tecnicamente evoluídos, a falta de entrosamento entre os homens da frente fica aquém das expetativas. Porém a velocidade e qualidade que apresentam individualmente é de se destacar.

      Neste momento a estrela da equipe é  Lucas Moura, sendo exímio na variação para o meio nas penetrações em diagonal que executa,  oferecendo desta forma uma grande variante de opções ofensivas à sua equipa.
       
      Como era de se esperar a referência ofensiva é Zlatan Ibrahimovic. O sueco é importantíssimo na finalização das ações coletivas da sua equipe, contribuindo com o seu faro de golo incrível.

      À margem de Lucas, Verratti tem estado em grande nível. O médio italiano é fundamental na 1ª fase de construção de jogo, algo tem executado com grande perfeição. Já defensivamente o jogador italiano Motta é essencial na recuperação da posse de bola e nos desarmes aos adversários.

      Outro setor interessante do PSG é o defensivo. A defesa conta com jogadores de grande qualidade técnica-tática como são os casos de Thiago Silva e David Luiz.

      Neste jogo o técnico Laurent Blanc vai jogar com Cavani, Ibrahimovic e Lucas Moura na frente de ataque do seu 4-3-3. O comandante francês vai dar privilégio à posse de bola, aos ataques organizados pelas laterias, sempre com plena consciência da sua organização defensiva.

      Onze Provável: Sirigu; Van der Wiel, David Luiz, Thiago Silva, Maxwell; Motta, Verratti, Matuidi; Lucas, Ibrahimovic, Cavani. 

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais de um gol. Acreditamos que este será um jogo com um certo equilíbrio, mas dado que a formação do PSG possui jogadores com mais qualidade técnico-tática, é provável que venha a vencer. Assim esperamos um jogo com gols e com grandes lances ofensivos.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Ligue 1 » Bastia vs Paris Saint Germain