ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: G. Dimitrov vs M. Klizan (09 Jan 2015)  (Lida 159 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 84348

    Jogo válido pelas quartas-de-finais do ATP 250 de Brisbane, torneio realizado em solo australiano e que serve como preparação para o Australian Open que está por vir daqui a duas semanas. Nessa partida Dimitrov entra como favorito e Klizan vai tentar estragar a festa do Búlgaro.

    Análise do G. Dimitrov

    O Búlgaro de 23 anos e atual 11º do ranking da ATP finalmente se estabeleceu entre os TOP Players. Foram cerca de 2 anos conquistando espaço no circuito e agora ele tem que continuar fazendo jus a seu apelido “Baby Federer”. Dimi tem 1.90m, altura considerada ideal por especialistas para a prática do tênis. O estilo dele obviamente se assemelha ao do Federer, jogador altamente versátil e com várias “cartas na manga”. Saca bem, troca no fundo da quadra bem, sobe bem à rede, tem um bom slice e uma ótima movimentação em quadra. Seu maior pecado até ano passado era na questão física, mas aos poucos ele tem superado esse problema. No seu primeiro jogo no torneio, ele venceu o Chardy em 3 parciais bem apertadas, e agora vai enfrentar um jogador com um nível de jogo um pouco mais baixo.

    Análise do M. Klizan

    Klizan é um tenista eslovaco da Bratislava de 25 anos e atual 34º do circuito. O canhoto de 1.88m tem seus melhores resultados jogando no saibro e vem para essa partida como franco atirador. Ele tem bons golpes com seu forehand, porém seu backhand ainda tem algumas falhas. O peso de bola do Martin ainda não é de um jogador top de linha, e o estilo dele com bastante movimentação e mudança de direção se encaixa justamente ao saibro. O mental do Klizan também deixa bastante a desejar, pois quando ele começa a errar, não é difícil se autodestruir dentro de quadra. Aqui nesse torneio, ele ganhou do velho Melzer e do Dolgopolov, ambos em 3 parcais. Klizan deveria ter caído pro Dolgopolov, mas o ucraniano conseguiu entregar um jogo mais do que ganho. Hoje o buraco é mais embaixo.

    Sugestão de Aposta:

    Se Dimitrov jogar o que sabe, creio que vencerá essa partida sem maiores dificuldades. Klizan é bastante vulnerável quando atua no piso rápido. Além disso o nível de jogo do Grigor está um degrau acima do Klizan. O Búlgaro só não vencerá partida em duas parciais se entrar em quadra desconcentrado. Baby Federer pra cima deles!!

    Grigor Dimitrov 2x0 ⇒ odd 1.83

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Brisbane International » G. Dimitrov vs M. Klizan