ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Levante vs Deportivo La Coruña - Primera Division Rod.18 09/01/15 17:45  (Lida 279 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350534
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2013-04-13
    12/13
    Levante 0-4 La Coruña
    2012-11-18
    12/13
    La Coruña 0-2 Levante
    2011-12-21
    11/12
    Levante 3-1

    ET 4-1

    La Coruña
    2011-12-13
    11/12
    La Coruña 3-1 Levante
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Levante
    E V E E E E E E E E 09.Jan
    Deportivo La Coruña
    E E E E E E V E E V 09.Jan

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • tiagogoncalves (879º) +2551% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.58 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +58.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Esta partida deve ter poucos gols, já que o Deportivo deve jogar para se defender e evitar se arriscar e deve deixar o controle da partida ao Levante que tem muitas didficuldades para marcar gols.
    • tiagogoncalves (879º) +865% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.85 Deportivo

      Mercado: Match Odds

      +35.09%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Deportivo não deve vencer o Levante jogando no Ciudad de Valência, o time da Galícia está a 6 jogos sem vencer fora-de-casa e o Levante não perde em casa á 4 jogos.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Levante vs Deportivo La Coruña

    Offline Academia

    • Mensagens: 84261
      Análise: Levante vs Deportivo La Coruña (07 janeiro 2015)
      « Responder #1 em: Janeiro 07 2015, 18:08 »

      Levante e Deportivo medem forças no Estádio Ciudad de Valencia num confronto a contar pela décima oitava jornada da primeira liga espanhola.
      A formação orientada por Lucas Alcaraz não sabe o que é vencer há 9 jogos, destacando que nos últimos 7 jogos do Levante, 6 deles terminaram com menos de 2,5 gols. Neste momento o mandante ocupa a 17ª posição da tabela com um total de 15 pontos contabilizados.
      A equipe visitante não tem feito muito melhor, contabilizando apenas 4 triunfos esta temporada. No jogo passado, o Deportivo recebeu e venceu o Atlético de Bilbao por 1-0. Nesta altura o time comandado por Victor Fernández posiciona-se no 16º lugar com 16 pontos. 
      O confronto direto, tal como era de esperar, será bem equilibrado. Nos últimos 6 jogos realizados entre os dois times, cada equipe venceu três.

      Análise do Levante

      O time mandante apresenta muitas fragilidades no seu jogo. Mesmo apresentando alguns elementos interessantes do ponto de vista técnico, essa qualidade técnica não se comprova devido à competitividade do campeonato espanhol. Assim sendo, o Levante é uma equipe que costuma estar abaixo do meio da tabela.              
      Em atuações contra times do mesmo calibre, os discípulos do espanhol Mendilibar costumam apresentar resultados interessantes. Ou seja, prevê-se que o fator casa, para este desafio, possa ser preponderante.
      Na tentativa de disfarçar as falhas técnicas e táticas da equipe, o Levante opta por jogar com as linhas mais compactas, disponibilizando poucos jogadores para o atacar. Ainda assim, não será de estranhar que, pontualmente, a equipe da casa, com o apoio dos seus torcedores, coloque mais jogadores na frente e crie algumas situações de perigo.
      É possível que o time da casa concentre as suas investidas ofensivas pelo lado direto na tentativa de aproveitar a qualidade de Morales e a profundidade que o lateral direito Iván oferece à sua equipe.

      Análise do Deportivo La Coruña

      O Deportivo continua a ser uma equipe que apresenta muitas fragilidades, principalmente no meio campo. Frente a adversários mais fracos os resultados vão aparecendo. No entanto, quando a dificuldade do confronto aumenta, o conjunto tem problemas em dar resposta às adversidades.
      Vai ser difícil a equipe conseguir criar perigo utilizando as transições rápidas, pois não apresenta qualidade suficientes para o fazer de uma forma eficaz. Deste modo, prevê-se que a formação do visitante opte por recuperar a bola e investir através do ataque organizado.    
      Contudo, quando investir no processo ofensivo, é provável que o Deportivo o faça através da ala direita, aproveitando a objetividade que o lateral direito Juanfran oferece ao seu time.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns gols. É certo que a estatística recente de ambas as equipas aponta para poucas oportunidades para fazer as redes balançarem. Porém, histórico entre as duas equipes é revelador de um jogo algo aberto e com a ocorrência de mais de um gol.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Levante vs Deportivo La Coruña