ONLINE
35
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Montpellier vs Olympique de Marseille - Ligue 1 Rod.20 09/01/15 17:30  (Lida 126 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205802
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Montpellier
    E V E V E E V E E E 09.Jan
    Olympique de Marseille
    E V E V V E V E V E 09.Jan

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Montpellier vs Olympique de Marseille
    • Back @ 1.83 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +83.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Montpellier tem um ataque bem rápido, e jogando em casa é bem provavel que marque pelo menos um gol, mesmo acreditando que o Marselha vai vencer o jogo ao fim dos 90.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Ligue 1 França » Montpellier vs Olympique de Marseille

    Offline Academia

    • Mensagens: 34423
      Análise: Montpellier vs Olympique de Marseille (08 janeiro 2015)
      « Responder #1 em: Janeiro 08 2015, 20:35 »

      Montpellier e Marselha se enfrentam no Altrad Stadium, Montpellier, em jogo da vigésima rodada do campeonato francês.

      O Montpellier segue na 10ª posição do campeonato francês, com 26 pontos, fruto de sete vitórias, cinco empates e sete derrotas. No entanto, o Montpellier possui resultados irregulares nos últimos 5 jogos: duas derrotas, duas vitórias e um empate. 

      Do outro lado, a turma do Marseille segue na liderança do campeonato francês com 41 pontos, com treze vitórias, dois empates e quatro derrotas. Jogando fora de casa, o Marselha já não consegue vencer qualquer adversário há quatro rodadas.

      O confronto direto entre as ambas as equipes favorecem o Marselha, o qual venceu  nove dos últimos quinze jogos em que enfrentou o Montpellier, além e um empate e cinco derrotas. 

      Análise do Montpellier

      A equipe da casa chega a este desafio praticamente na máxima força sendo um dos seus pontos fortes a rapidez como coloca a bola no ataque.

      O homem mais adiantado e um dos mais importantes no estilo de jogo da equipe é Lucas Barrios. O experiente jogador consegue segurar as bolas colocadas diretamente no ataque, servindo com sucesso os companheiros mais adiantados da equipe.

      No setor intermédio o jogador em destaque é Jonas Martin. O médio ofensivo é o motor da equipe da casa, sendo responsável por criar e organizar o processo ofensivo, algo que faz com perfeição devido à sua enorme capacidade de passe e visão de jogo.

      Por outro lado, Saihi é responsável por recuperar a posse de bola e sair para o ataque com qualidade.

      Com isto, é muito provável que o treinador Rolland Courbis jogue no habitual 4-3-3, dando privilégio ao futebol direto, passes longos para o ataque, no entanto, com atenção redobrada a organização ofensiva.

      Onze Provável: Ligali; Dabo, Hilton, El Kaoutari, Congre; Marveaux, Saihi, Sanson, Martin, Mounier; Barrios. 

      Análise do Olympique de Marseille

      A qualidade ofensiva da equipe é incrível. O grande responsável pelo ataque é Gignac. O francês é importantíssimo na finalização, contribuindo com o seu faro de gol, fazendo doze até o momento.

      Jogador essencial na parte ofensiva é Dimitri Payet. O médio francês é responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipe, contribuindo com a sua enorme capacidade de passe e visão de jogo.
      Por outro lado, o francês Imbula é peça fundamental no processo defensivo da sua turma, sendo muito competente nos desarmes dos adversários e na recuperação da posse de bola.
       
      O setor mais recuado tem oferecido imensa consistência à equipe, todavia, o Marselha tem algumas dificuldades em parar as transições rápidas dos adversários.

      O treinador Marcelo Bielsa vai jogar em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola, contudo, é através das transições rápidas que vão criar mais perigo.

      Onze Provável Mandanda; Dja Djedje N’Koulou, Fanni, Mendy; Lemina, Imbula, Batshuayi, Thauvin, André Ayew; Gignac.  

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este desafio será a Montpellier não vencer. É certo que o Montpellier joga perante o apoio dos seus adeptos, mas o Marselha mesmo não ter vencido o último jogo fora de casa, é detentor de melhores recursos para este embate. Adivinha-se que o Marselha consiga sair vencedor deste desafio, e assim continuar na liderança do campeonato francês.

      Empate ou Marselha ⇒ odd 1.29

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Ligue 1 » Montpellier vs Olympique de Marseille