ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Marítimo vs Nacional de Funchal - Taça de Portugal Quartas de final 08/01/15 18:15  (Lida 294 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343843

    Marítimo vs Nacional

    Marítimo
    Marítimo
    • 1 - 1
    • (prorr. 1-1)

      (pên. 5-6)

    • Terminado

    Nacional

    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Marítimo
    E E V V E E E E E V 08.Jan
    Nacional de Funchal
    E E V E V E V E E E 08.Jan

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Taça de Portugal Portugal » Marítimo vs Nacional de Funchal

    Offline Academia

    • Mensagens: 81499
      Análise: Marítimo vs Nacional de Funchal (07 janeiro 2015)
      « Responder #1 em: Janeiro 07 2015, 17:54 »

      Marítimo e Nacional medem forças no Estádio dos Barreiros, Funchal, em jogo válido pelas quartas de final da Taça de Portugal.
      A equipe do Marítimo tem conquistado resultados bastante interessantes no seu estádio: quatro vitórias nos últimos cinco jogos. Com isto, o Marítimo ocupa a 10ª posição com 19 pontos, resultado de seis vitórias, um empate e oito derrotas.
      Do outro lado, os alvinegros apresentam um dado bastante interessante esta temporada: ainda não venceu fora de casa. No campeonato o Nacional segue na 14ª posição com 12 pontos, proveniente de três vitórias, três empates e nove derrotas.
      O históricode confrontos entre as duas equipes favorece o time do Nacional. Nos últimos 10 confrontos disputados, os visitantes assinalam cinco vitórias, seis empates e três derrotas. Quem vencerá o clássico da Madeira?

      Análise do Marítimo

      A equipe de Leonel Pontes encontra-se atualmente numa boa fase nesta temporada, conseguindo conquistar pontos importantíssimos para o campeonato. Como nos últimos jogos, o Marítimo deve jogar arriscando no ataque em detrimento da defesa, consciente dos problemas defensivos que o Nacional apresenta.
      A referência mais adiantada da equipa do Maritimo é Maazou. Além de ser forte nos duelos físicos, o jogador do Níger apresenta uma velocidade considerável para a estatura que detém, encaixando-se com perfeição no futebol objetivo da sua equipe.
      No meio campo, os jogadores primordiais no processo defensivo da equipe são Danilo e Fransérgio. Além de suas principais missões serem organizar a defesa, os jogadores são responsáveis por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o ataque.
      Prevê-se que o técnico Leonel Pontes jogue em 4-3-3, sendo Maazou o homem responsável por atormentar a defesa do visitante. Neste jogo a equipe do Marítimo vai dar privilégio à posse de bola e aos ataques organizados.

      Escalação provável: Salin; Diogo, Gege, Baeur, Briguel; Danilo, Gallo, Fransérgio; Alex Soares, Sousa, Maazou.

      Análise do Nacional de Funchal

      É esperado que o Nacional vise o confronto com atenção especial, não só por defrontar o rival da Madeira, mas devido às suas más apresentações fora de casa. Sendo assim, o treinador Manuel Machado vai jogar no habitual 4-3-3 privilegiando o jogo direto e as bolas paradas, ou seja, utilizar um bloco baixo e posteriormente sair para o ataque através de transições rápidas. Desta forma, manter um bloco mais baixo será o mais provável para não ser apanhada desequilibrada.
      A referência ofensiva dos alvinegros é Hyun-Jun Suk. O sul coreano é peça fundamental da equipe, conseguindo finalizar a maioria das oportunidades criadas por seus colegas de equipe, contando com três gols no campeonato.
      Mas é nas alas que a virtude do Nacional se encontra. O destaque nesta posição é Marco Matias. O português apresenta grande capacidade técnica, condução de bola, finalização e, sobretudo, uma velocidade incrível.
      Já Ali Ghazal é peça primordial na transição de jogo da defesa para o ataque. O médio é importante em recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para atacar.
      Prevê-se que o Nacional opte por usar a ala direita devido à profundidade que o lateral direito João Aurélio oferece.

      Escalação Provável: Gottardi; João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal; Ali Ghazal, Fofana, Edgar Abreu; Marco Matias, Rondón, Suk.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para o clássico será o Marítimo não perder. Acreditamos que a equipe mandante tem tudo para não sair derrotada deste confronto, não só por jogar em casa, mas também por possuir jogadores capazes de fazer a diferença nesta partida. A prova disso são as constantes dificuldades que o Nacional costuma encontrar neste mesmo estádio. Sendo assim, é muito provável que a equipe do Marítimo passe à próxima fase da Taça de Portugal.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Taça de Portugal » Marítimo vs Nacional de Funchal