ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Parma vs Fiorentina - Serie A TIM Rod.17 06/01/15 12:00  (Lida 145 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 362072
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-02-24
    13/14
    Parma 2-2 Fiorentina
    2013-09-30
    13/14
    Fiorentina 2-2 Parma
    2013-02-03
    12/13
    Fiorentina 2-0 Parma
    2012-09-22
    12/13
    Parma 1-1 Fiorentina
    2012-03-07
    11/12
    Parma 2-2 Fiorentina
    2011-09-21
    11/12
    Fiorentina 3-0 Parma
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Serie A TIM Itália » Parma vs Fiorentina

    Offline Academia

    • Mensagens: 89400
      Análise: Parma vs Fiorentina (06 janeiro 2015)
      « Responder #1 em: Janeiro 09 2015, 14:53 »


      Análise do Parma

      A situação do clube exige uma imediata recuperação, tendo em vista a baixa pontuação, os terríveis números e a possibilidade de rebaixamento, que aumenta a cada rodada que passa.
      Desta maneira o Parma sonha em iniciar 2015 com melhoras, e estando em seu estádio é preciso levar a campo um futebol que mostre dedicação e interesse em superar as limitações técnicas, visto que precisa compensar estes defeitos de alguma outra forma, e o caminho pode ser um time unido e com muita garra. O jogador de destaque é Antônio Cassano, que segue como artilheiro do clube, carregando a esperança de gols.
      O clube tem a defesa mais vazada, com média superior a dois gols sofridos por jogo. Entre as dezesseis rodadas, a sua defesa levou pelo menos dois gols em onze jogos, o que representa um número trágico e deixa evidente todos os defeitos defensivos. Diante da Fiorentina o clube enfrenta mais um desafio, visto que o ataque do oponente é de qualidade e pode agravar a situação defensiva do Parma.
      Mirante; Costa, Paletta, Lucarelli; Cassani, Mauri, Lodi, Gobbi, De Ceglie; Palladino, Antônio Cassano – Técnico: Donadoni

      Análise do Fiorentina

      Espera-se que a Fiorentina evolua ainda um pouco mais, para de fato entrar na briga pelas posições altas. Para isto acontecer é necessário dar continuidade na sequência de cinco jogos sem derrotas e com mais alguns resultados positivos pode dar um salto na classificação e tirar a pequena diferença de três pontos que tem para o 3º colocado.
      O seu ataque fez interessantes apresentações e com a exceção do empate sem gols com a Juventus, a rede balançou por muitas vezes nos outros confrontos, com quatro gols marcados no Cesena e também no Cagliari e gols no empate com o Empoli e triunfo sobre o Verona. A grande baixa é o artilheiro Babacar que se ausenta do jogo, deixando as responsabilidades de frente sobre Mario Gomez.
      A oportunidade de vencer em mais esta rodada é real e não pode ser desperdiçada, visto que o oponente é fraco e desta maneira a Fiorentina tem enormes chances de triunfar e se aproximar do seu objetivo. Espera-se um jogo valente do clube que apesar de estar longe de casa, tem todas as oportunidades de ser superior e vencer.
      Tatarusanu; Savic, Rodriguez, Basanta; Joaquin Fernandez, Pizarro, Kurtic, Alonso; Cuadrado, Mario Gomez – Técnico: Montella

      Sugestão de Aposta:

      O jogo caminha para grandes interesses ofensivos e os dois clubes devem trazer valentia e verdadeiro interesse em atacar. O Parma não pode mais aceitar nenhuma derrota e precisa depositar todas as suas forças para vencer, tendo em vista todo o perigo de rebaixamento que assombra o clube. A sua defesa é outro agravante que aumenta as possibilidades de um placar dilatado, tendo por base os muitos gols que o Parma levou. A Fiorentina carrega o peso da obrigação pelo triunfo, entra em campo com jogadores mais preparados, bom desempenho ofensivo nas rodadas anteriores e a lembrança de estar cinco jogos sem derrotas, com a possibilidade de criar muitos perigos ao gol do oponente.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Serie A TIM » Parma vs Fiorentina