ONLINE
81
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Montpellier vs Paris Saint Germain - Coupe de France 32 avos-de-final 05/01/15 17:45  (Lida 144 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357

    Montpellier vs PSG

    Montpellier
    Montpellier
    • 0 - 3
    • Terminado

    PSG

    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Montpellier
    E E V E V E E V E E 05.Jan
    Paris Saint Germain
    V V V E V E E V E V 05.Jan

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Coupe de France França » Montpellier vs Paris Saint Germain

    Offline Academia

    • Mensagens: 86650
      Análise: Montpellier vs Paris Saint Germain (05 janeiro 2015)
      « Responder #1 em: Janeiro 05 2015, 09:31 »

      Montpellier e PSG atuam no Altrad Stadium, em partida disputada pela Taça de França.

      A equipe do Montpellier reencontra uma formação em que recentemente obteve sucesso. No último jogo disputado desta maneira, o Montpellier empatou em 0X0 fora de casa contra o próprio PSG. Já no campeonato nacional o Montpellier ocupa a ocupa a 10ª posição, com sete vitórias, cinco empates e sete derrotas.

      Do outro lado, o PSG tem apresentado algumas dificuldades como visitante, como as derrotas contra o Barcelona e Guingamp. No campeonato Francês o PSG segue na 3ª posição, consequência de dez vitórias, oito empates e uma derrota.

      O confronto direto é favorável ao PSG. Nos últimos 15 jogos registados, a equipe venceu quatro, empatou oito e perdeu apenas três vezes. 

      Análise do Montpellier

      A formação do francês Rolland Courbis traz muitas dificuldades em definir os processos das equipes, não definindo um estilo de jogo próprio, mas sim adaptando-se em função da equipe adversária.

      Assim sendo, é muito provável que o comandante francês jogue no habitual 4-3-3, priorizando o futebol direto, com passes longos para o ataque, no entanto, com atenção redobrada na organização defensiva.

      O jogador mais importante nesta organização defensiva é Saihi. O jogador da Tunísia é peça fundamental, sendo responsável nos desarmes dos adversários e na recuperação da posse de bola. Além disso, o jogador é importante também nas construções de jogada, dando inicio a elas.

      O setor ofensivo conta com o experiente Lucas Barrios, o qual é peça fundamental da equipe, sendo a principal referência de ataque do Montpellier, apresentando alta capacidade que o deixa com grande moral no elenco.

      O ponto fraco do Montpllier são as bolas paradas defensivas, as transições entre o ataque e defesa e também o jogo aéreo.

      Provável Escalação: Ligali; Dabo, El Kaoutari, Hilton, Congré; Saihi, Marveaux, Mounier, Martin, Sanson; Barrios. 

      Análise do Paris Saint Germain

      Apesar do elenco do PSG possuir jogadores excelentes, a falta de entrosamento no setor ofensivo faz com que a equipe seja menos eficaz. No entanto, a velocidade e capacidade que apresentam individualmente é o segredo para destruir qualquer defesa adversária.

      Neste desafio o treinador Laurent Blanc vai jogar no habitual 4-3-3, com Cavani, Ibrahimovic e Lucas Moura sendo responsáveis por superar o sistema defensivo do Montpellier.
      O homem mais perigoso é Ibrahimovic, o qual é de extrema importância nas finalizações, colaborando com o seu faro de golo incrível.

      No setor de meio campo o jogador em destaque é Verratti. O meia atacante é responsável por organizar o processo ofensivo da equipa, conseguindo construir ataques organizados e transições rápidas. Se Verratti é responsável pelo processo ofensivo, o defensivo fica sob responsabilidade de Motta. O jogador italiano apresenta várias caraterísticas defensivas, sendo responsável por equilibrar defensivamente a equipa, algo que tem feito com perfeição.

      Já no setor mais defensivo, a formação do francês Laurent Blanc ostenta algumas dificuldades, tais como: transições entre o ataque e defesa, jogo aéreo e falhas individuais dos seus jogadores.

      Provável Escalação: Sirigu; Van Der Wiel, Luiz, Silva, Maxwell; Verratti, Matuidi, Motta; Cavani, Lucas, Ibrahimovic. 

      Sugestão de Aposta:

      Este jogo provavelmente terá um placar baixo, e deve acontecer no máximo três gols. Será natural que o PSG domine, mas apresente algumas dificuldades nas finalizações devido a competência defensiva da equipe mandante. Certamente que o Montpellier atuará de maneira mais defensiva, sendo muito provável que consiga não sofrer gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Coupe de France » Montpellier vs Paris Saint Germain