ONLINE
12
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Montpellier vs Paris Saint Germain - Coupe de France 32 avos-de-final 05/01/15 17:45  (Lida 133 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 253952

    Montpellier vs PSG

    Montpellier
    Montpellier
    • 0 - 3
    • Terminado

    PSG

    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Montpellier
    E E V E V E E V E E 05.Jan
    Paris Saint Germain
    V V V E V E E V E V 05.Jan

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Montpellier vs Paris Saint Germain

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Coupe de France França » Montpellier vs Paris Saint Germain

    Offline Academia

    • Mensagens: 52397
      Análise: Montpellier vs Paris Saint Germain (05 janeiro 2015)
      « Responder #1 em: Janeiro 05 2015, 09:31 »

      Montpellier e PSG atuam no Altrad Stadium, em partida disputada pela Taça de França.

      A equipe do Montpellier reencontra uma formação em que recentemente obteve sucesso. No último jogo disputado desta maneira, o Montpellier empatou em 0X0 fora de casa contra o próprio PSG. Já no campeonato nacional o Montpellier ocupa a ocupa a 10ª posição, com sete vitórias, cinco empates e sete derrotas.

      Do outro lado, o PSG tem apresentado algumas dificuldades como visitante, como as derrotas contra o Barcelona e Guingamp. No campeonato Francês o PSG segue na 3ª posição, consequência de dez vitórias, oito empates e uma derrota.

      O confronto direto é favorável ao PSG. Nos últimos 15 jogos registados, a equipe venceu quatro, empatou oito e perdeu apenas três vezes. 

      Análise do Montpellier

      A formação do francês Rolland Courbis traz muitas dificuldades em definir os processos das equipes, não definindo um estilo de jogo próprio, mas sim adaptando-se em função da equipe adversária.

      Assim sendo, é muito provável que o comandante francês jogue no habitual 4-3-3, priorizando o futebol direto, com passes longos para o ataque, no entanto, com atenção redobrada na organização defensiva.

      O jogador mais importante nesta organização defensiva é Saihi. O jogador da Tunísia é peça fundamental, sendo responsável nos desarmes dos adversários e na recuperação da posse de bola. Além disso, o jogador é importante também nas construções de jogada, dando inicio a elas.

      O setor ofensivo conta com o experiente Lucas Barrios, o qual é peça fundamental da equipe, sendo a principal referência de ataque do Montpellier, apresentando alta capacidade que o deixa com grande moral no elenco.

      O ponto fraco do Montpllier são as bolas paradas defensivas, as transições entre o ataque e defesa e também o jogo aéreo.

      Provável Escalação: Ligali; Dabo, El Kaoutari, Hilton, Congré; Saihi, Marveaux, Mounier, Martin, Sanson; Barrios. 

      Análise do Paris Saint Germain

      Apesar do elenco do PSG possuir jogadores excelentes, a falta de entrosamento no setor ofensivo faz com que a equipe seja menos eficaz. No entanto, a velocidade e capacidade que apresentam individualmente é o segredo para destruir qualquer defesa adversária.

      Neste desafio o treinador Laurent Blanc vai jogar no habitual 4-3-3, com Cavani, Ibrahimovic e Lucas Moura sendo responsáveis por superar o sistema defensivo do Montpellier.
      O homem mais perigoso é Ibrahimovic, o qual é de extrema importância nas finalizações, colaborando com o seu faro de golo incrível.

      No setor de meio campo o jogador em destaque é Verratti. O meia atacante é responsável por organizar o processo ofensivo da equipa, conseguindo construir ataques organizados e transições rápidas. Se Verratti é responsável pelo processo ofensivo, o defensivo fica sob responsabilidade de Motta. O jogador italiano apresenta várias caraterísticas defensivas, sendo responsável por equilibrar defensivamente a equipa, algo que tem feito com perfeição.

      Já no setor mais defensivo, a formação do francês Laurent Blanc ostenta algumas dificuldades, tais como: transições entre o ataque e defesa, jogo aéreo e falhas individuais dos seus jogadores.

      Provável Escalação: Sirigu; Van Der Wiel, Luiz, Silva, Maxwell; Verratti, Matuidi, Motta; Cavani, Lucas, Ibrahimovic. 

      Sugestão de Aposta:

      Este jogo provavelmente terá um placar baixo, e deve acontecer no máximo três gols. Será natural que o PSG domine, mas apresente algumas dificuldades nas finalizações devido a competência defensiva da equipe mandante. Certamente que o Montpellier atuará de maneira mais defensiva, sendo muito provável que consiga não sofrer gols.


      Bônus Bet365

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Coupe de France » Montpellier vs Paris Saint Germain