ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Córdoba CF vs Granada - Primera Division Rod.17 05/01/15 17:45  (Lida 146 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 303405
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-12-17
    14/15
    Córdoba 1-1 Granada
    2014-12-03
    14/15
    Granada 1-0 Córdoba
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Cordoba vs Granada
    • tiagogoncalves (9411º) +1414% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.52 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +52.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Esta partida deve ter poucos gols, já que o Córdoba tem muita dificuldade jogando em casa e o Granada tem um ataque muito fraco e deve jogar na defesa.
    • tiagogoncalves (9411º) +811% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.25 Granada

      Mercado: Match Odds

      +44.44%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Granada não deve vencer o Córdoba jogando fora-de-casa,a equipe tem uma defesa muito fraca e um ataque que vem encontrando muita dificuldade para marcar gols.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Córdoba CF vs Granada

    Offline Academia

    • Mensagens: 68914
      Análise: Córdoba CF vs Granada (05 janeiro 2015)
      « Responder #1 em: Janeiro 05 2015, 10:00 »

      Córdoba e Granada se enfrentam no Estádio Nuevo Arcángel, em Córdoba, por partida válida pela décima sétima rodada do campeonato espanhol. 

      O Córdoba ocupa a 20ªposição com 11 pontos, com apenas uma vitória, oito empates e sete derrotas. Apesar de possuir muitas dificuldades, o Córdoba perdeu apenas três vezes nos oito jogos disputados no seu estádio.

      Do outro lado, o Granada ainda não conseguiu encontrar o caminho dos bons resultados fora de casa. Em seus oito jogos como visitante, conquistou apenas uma vitória e três empates, estando assim na 18ª posição da primeira divisão espanhola. 

      O histórico de confrontos entre ambas as equipes, ainda que curto, favorece o Granada, já que nas quatro partidas disputadas, a equipe conquistou uma vitória e três empates.  

      Análise do Cordoba

      Como é normal em equipes com fraca situação financeira, o elenco de Miroslav Djukić apresenta muitas dificuldades, ou seja, se mostra muito desorganizado quando parte para o ataque e igualmente desorganizado quando se defende.

      Sendo assim, e com a consciência destas dificuldades, o treinador Miroslav Djukić vai jogar em 4-5-1 privilegiando o jogo direto para o ataque. 

      No setor ofensivo vai estar Nabil Ghilas, o qual tem acrescentado muita qualidade no ataque do Córdoba, concluindo as jogadas criadas pelos seus colegas de equipe. Além disso, o jogador da Argélia é o artilheiro com 4 gols.

      No setor de meio campo o jogador em destaque é Fidel, que atua do lado esquerdo e combina velocidade, técnica e boa finalização, além de conduzir muito bem a bola.

      Porém o sistema defensivo tem apresentado alguns problemas no jogo aéreo, nas transições de ataque para defesa, nas bolas paradas defensivas, e nos ataques pelas laterais.

      Provável Escalação: Juan Carlos; Campabadal, López, Pantic, Crespo; Deivid, Luso, Fidel, Fede Cartabia, Borja; Ghilas.
       

      Análise do Granada

      O Granada chega para esta partida com alguns importantes desfalques, não podendo contar com Iturra, Machis, Rochina, Success, Murillo, Martins e Córdoba.

      Devido as estas ausências o treinador Joaquín Caparrós vai utilizar um sistema mais defensivo, com o objetivo de não ser surpreendido e sair rapidamente para o ataque através de contra-ataque. Então será normal que a formação do Granada não tenha grande força ofensiva.

      A referência de ataque é Marroquino El-Arabi, o qual assume todas as responsabilidades ofensivas, possuindo uma enorme capacidade de finalização, sendo uma ameaça para qualquer defesa.
       
      Já no setor de meio campo o jogador em destaque é Fran Rico, que é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipe a sair com qualidade para o ataque.

      Uma boa opção para o Granada, é utilizar a lateral direita para assim surpreender o adversário, utilizando a facilidade que Nyom oferece em atuar por este lado e atingir o fundo do campo.

      Provável Escalação: Oier; Nyom, Babin, Mainz, Foulquier; Javi Márquez, Recio, Rico; Piti; Córdoba, El-Arabi. 

      Sugestão de Aposta:

      O Córdoba possui grandes chances de pontuar neste jogo. Acreditamos que a partida seja equilibrada, com algumas oportunidades para ambas as equipas, porém o Córdoba terá mais iniciativa e oportunidades. A necessidade de voltar a vencer é enorme e tanto o treinador como os jogadores estão conscientes disso. Assim, jogando diante de sua torcida, a equipe mandante possui maiores oportunidades para conseguir a vitória.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Cordoba vs Granada