ONLINE
24
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Córdoba CF vs Granada - Primera Division Rod.17 05/01/15 17:45  (Lida 153 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 342277
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-12-17
    14/15
    Córdoba 1-1 Granada
    2014-12-03
    14/15
    Granada 1-0 Córdoba
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • tiagogoncalves (1059º) +1414% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.52 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +52.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Esta partida deve ter poucos gols, já que o Córdoba tem muita dificuldade jogando em casa e o Granada tem um ataque muito fraco e deve jogar na defesa.
    • tiagogoncalves (1059º) +811% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.25 Granada

      Mercado: Match Odds

      +44.44%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Granada não deve vencer o Córdoba jogando fora-de-casa,a equipe tem uma defesa muito fraca e um ataque que vem encontrando muita dificuldade para marcar gols.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Córdoba CF vs Granada

    Offline Academia

    • Mensagens: 81175
      Análise: Córdoba CF vs Granada (05 janeiro 2015)
      « Responder #1 em: Janeiro 05 2015, 10:00 »

      Córdoba e Granada se enfrentam no Estádio Nuevo Arcángel, em Córdoba, por partida válida pela décima sétima rodada do campeonato espanhol. 

      O Córdoba ocupa a 20ªposição com 11 pontos, com apenas uma vitória, oito empates e sete derrotas. Apesar de possuir muitas dificuldades, o Córdoba perdeu apenas três vezes nos oito jogos disputados no seu estádio.

      Do outro lado, o Granada ainda não conseguiu encontrar o caminho dos bons resultados fora de casa. Em seus oito jogos como visitante, conquistou apenas uma vitória e três empates, estando assim na 18ª posição da primeira divisão espanhola. 

      O histórico de confrontos entre ambas as equipes, ainda que curto, favorece o Granada, já que nas quatro partidas disputadas, a equipe conquistou uma vitória e três empates.  

      Análise do Cordoba

      Como é normal em equipes com fraca situação financeira, o elenco de Miroslav Djukić apresenta muitas dificuldades, ou seja, se mostra muito desorganizado quando parte para o ataque e igualmente desorganizado quando se defende.

      Sendo assim, e com a consciência destas dificuldades, o treinador Miroslav Djukić vai jogar em 4-5-1 privilegiando o jogo direto para o ataque. 

      No setor ofensivo vai estar Nabil Ghilas, o qual tem acrescentado muita qualidade no ataque do Córdoba, concluindo as jogadas criadas pelos seus colegas de equipe. Além disso, o jogador da Argélia é o artilheiro com 4 gols.

      No setor de meio campo o jogador em destaque é Fidel, que atua do lado esquerdo e combina velocidade, técnica e boa finalização, além de conduzir muito bem a bola.

      Porém o sistema defensivo tem apresentado alguns problemas no jogo aéreo, nas transições de ataque para defesa, nas bolas paradas defensivas, e nos ataques pelas laterais.

      Provável Escalação: Juan Carlos; Campabadal, López, Pantic, Crespo; Deivid, Luso, Fidel, Fede Cartabia, Borja; Ghilas.
       

      Análise do Granada

      O Granada chega para esta partida com alguns importantes desfalques, não podendo contar com Iturra, Machis, Rochina, Success, Murillo, Martins e Córdoba.

      Devido as estas ausências o treinador Joaquín Caparrós vai utilizar um sistema mais defensivo, com o objetivo de não ser surpreendido e sair rapidamente para o ataque através de contra-ataque. Então será normal que a formação do Granada não tenha grande força ofensiva.

      A referência de ataque é Marroquino El-Arabi, o qual assume todas as responsabilidades ofensivas, possuindo uma enorme capacidade de finalização, sendo uma ameaça para qualquer defesa.
       
      Já no setor de meio campo o jogador em destaque é Fran Rico, que é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipe a sair com qualidade para o ataque.

      Uma boa opção para o Granada, é utilizar a lateral direita para assim surpreender o adversário, utilizando a facilidade que Nyom oferece em atuar por este lado e atingir o fundo do campo.

      Provável Escalação: Oier; Nyom, Babin, Mainz, Foulquier; Javi Márquez, Recio, Rico; Piti; Córdoba, El-Arabi. 

      Sugestão de Aposta:

      O Córdoba possui grandes chances de pontuar neste jogo. Acreditamos que a partida seja equilibrada, com algumas oportunidades para ambas as equipas, porém o Córdoba terá mais iniciativa e oportunidades. A necessidade de voltar a vencer é enorme e tanto o treinador como os jogadores estão conscientes disso. Assim, jogando diante de sua torcida, a equipe mandante possui maiores oportunidades para conseguir a vitória.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Cordoba vs Granada