ONLINE
26
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Benfica vs Nacional de Funchal - Copa da Liga Grupo A Rod.1 30/12/14 19:15  (Lida 194 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205766
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Benfica
    V V V E V V E V E V 30.Dez
    Nacional de Funchal
    V V E E V E V E V E 30.Dez

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Benfica vs Nacional de Funchal

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa da Liga Portugal » Benfica vs Nacional de Funchal

    Offline Academia

    • Mensagens: 34416
      Análise: Benfica vs Nacional de Funchal (30 dezembro 2014)
      « Responder #1 em: Dezembro 30 2014, 17:05 »

      O Benfica recebe o Nacional da Madeira em partida a contar para a 1ª rodada da fase de grupos da Taça da Liga Portuguesa.

      O time de Jorge Jesus entra para esta partida depois de uma vitória frente ao Gil Vicente por 1-0. O Benfica tem sido um pouco irregular e nas últimas 3 partidas tiveram 1 empate, 1 derrota e 1 vitória. Atualmente as águias continuam a ser o líder do campeonato Português.

      O time de Manuel Machado vem de uma derrota em casa frente ao Sporting. O Nacional já não consegue vencer fora de casa há 9 partidas. Atualmente esta equipa Madeirense está na posição 13º do campeonato, com apenas 12 pontos.

      No confronto direto entre as duas equipes, há uma clara vantagem para o time da casa. Nos últimos 9 encontros destas equipes, as águas venceram por 8 vezes.


      Análise do Benfica

      Assistimos normalmente ao Benfica jogando em casa num sistema de 4-4-2 onde Derley, Lima, Talisca e Jonas são as 4 opções para os 2 lugares de artilheiro. Hoje espera-se que o Benfique aposte na dupla Derley e Jonas.

      Os 4 centro campistas deverão ser Gonçalo Guedes, Sulejmani, Pizzi e Cristante. Assim são visíveis alterações nesta zona comparando com o onze que joga habitualmente nas partidas do campeonato.

      Para este desafio da Taça da Liga poderemos ver um Benfica, mesmo que atuando com jogadores não são titulares por normal no campeonato, em força máxima! A equipe da casa vai entrar com vontade de chegar cedo ao gol e continuar a boa série de resultados. Prevemos que o time do Benfica mostre confiança no seu jogo e moticação bem elevada.


      Análise do Nacional de Funchal

      O time do Nacional se apresenta muitas vezes jogando num estilo mais direto, e isso se nota na forma como a equipe despeja a bola na frente várias vezes durante a partida.

      Sendo esta uma equipa frágil na sua defesa, prevemos que o Nacional não suba muito as suas linhas no processo ofensivo para evitar se desequilibrar. Por isso será provável que os esquemas táticos tenham bastante importância no desempenho do time de Manual Machado.

      Marco Matias é um dos jogadores mais importantes no time Madeirense, Mário Rondón é um artilheiro puro e sempre que tem change ele tenta o gol.

      Assim esperamos que o Nacional não mude a sua forma de jogar na sua visita ao Estádio da Luz, e tente adiar ao máximo o gol do Benfica, jogando à espreita do erro do seu adversário.


      Sugestão de Aposta:

      O mais provável para esta partida será a vitória do Benfica. Certamente não se prevê que o time visitante facilite a tarefa às águias, mas a diferença dos planteis é enorme, o Benfica está motivado e mesmo jogando com muitas alterações no onze titular habitual, é bem possível que o Benfica consiga vencer esta partida.

      Vence o Benfica ⇒ odd 1.25

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa da Liga » Benfica vs Nacional de Funchal