ONLINE
17
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: San Lorenzo vs ES Setif/Auckland City - Campeonato Mundial de Clubes FIFA Semifinais 17/12/14 17:30  (Lida 61 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205717

    San Lorenzo vs Auckland

    San Lorenzo
    San Lorenzo
    • 1 - 1
    • (prorr. 2-1)

    • Terminado

    Auckland

    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : San Lorenzo vs Auckland City
    • jamal010 +238% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.95 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      San Lorenzo o campeão da libertadores pega o surprendente Auckland City mais dessa vez vai ser muito difisil de termos uma surpresa e os argentinos devem vencer com uma boa margem.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Mundial de Clubes FIFA Mundo » San Lorenzo vs ES Setif/Auckland City

    Offline Academia

    • Mensagens: 34384
      Análise: San Lorenzo vs Auckland City (17 dezembro 2014)
      « Responder #1 em: Dezembro 16 2014, 20:56 »


      Análise do San Lorenzo

      Depois da conquista da libertadores o San Lorenzo visivelmente sofreu uma queda, não conseguindo manter o mesmo nível no campeonato argentino e mostrando uma certa acomodação.

      Mas agora é a hora do clube voltar a se motivar, visto que esta no campeonato mundial e tem a histórica possibilidade de enfrentar o Real Madrid, o que é uma grande honra para todos os jogadores. Para isto acontecer precisa vencer o fraco Auckland City, e basta levar a campo o bom futebol que mostrou na libertadores, ou talvez seja suficiente para o triunfo apenas o futebol médio que esta jogando no campeonato argentino.

      O maior problema do clube era a desmotivação e acomodação com o título inédito conquistado, mas agora a empolgação retorna e o San Lorenzo tem todos os motivos para vencer. O seu ataque esteve bem durante todo o ano e deve ser a principal arma para este confronto.

      Torrico, Buffarini, Yepes, Kannemann e Más; Ortigoza, Mercier e Kalinski; Verón, Barrientos e Cauteruccio


      Análise do Auckland City

      O clube neozelandês não chegou no mundial de clubes com prestigio ou fama, mas ficará muito conhecido no mundo , tendo em vista esta semifinal  com o jogo com o campeão da libertadores.

      O Auckland City venceu nas fases anteriores dois outros modestos clubes, como o Moghreb Tétouan, com a decisão indo para os pênaltis, e em seguida eliminou o Séfit, clube da Argélia. Mas mesmo eliminando estes oponentes, o Auckland City esta acostumado com um futebol muito fraco, visto que o seu pais esta engatinhando, se comparado ao forte futebol do campeonato argentino.

      Então pode-se dizer que o clube fez sua parte, chegando nesta semifinal e eliminando com muitas dificuldades os oponentes que teve pelo caminho, mas o seu limite chegou e não será capaz de vencer este duelo, com seus fracos jogadores sentindo a pressão e superioridade dos argentinos.


      Sugestão de Aposta:

      A diferença entre os clubes é muito grande e talvez a pouca fama do San Lorenzo deixe esconder esta desigualdade. O único problema era o desinteresse do clube por um bom futebol, o que era visto no campeonato argentino. Mas a possibilidade de ser campeão mundial e ainda jogar com o Real Madrid, deve representar uma enorme empolgação para o clube, que precisa entrar com garra em campo e mostrar o potencial, visto que os jogadores são bastante superiores ao oponente. Com este pensamento e determinação, o San Lorenzo pode de maneira tranquila ficar com a vaga para a importante final deste mundial.


      Handicap Asiático: San Lorenzo -1.5 ⇒ odd 1.72

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Mundial de Clubes FIFA » San Lorenzo vs Auckland City