ONLINE
67
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Manchester United vs Liverpool - Barclays Premier League Rod.16 14/12/14 11:30  (Lida 164 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 240644
    Linha de tempo
    Apostar na Bet365


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Manchester United
    V V E E E V V V V V 14.Dez
    Liverpool
    V E E E E E V V E E 14.Dez

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Manchester United vs Liverpool
    • jamal010 +116% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.29 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +29.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      um jogo de duas equipes com poderes de ataque muito semelhante e ambas equipes querem a vitória com isso podemos afirmar que pelo menos dois gols teremos.
    • jamal010 +80% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.86 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      +86.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      vitoria do Manchester que vem apresentando um bom futebol ao contrario do liverpool que vem numa descendente e quando joga fora dos deus dominios tudo fica mais complicado.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Manchester United vs Liverpool

    Offline Academia

    • Mensagens: 48247
      Análise: Manchester United vs Liverpool (14 dezembro 2014)
      « Responder #1 em: Dezembro 13 2014, 14:34 »


      Análise do Manchester United

      Louis Van Gaal esta colocando o Manchester no lugar de onde nunca deveria ter saído, deixando o clube entre os primeiros colocados e embalando uma sequência de resultados positivos, que o deixam em 3º. A carência por um técnico de alto nível estava levando desespero aos torcedores que tinha na memória o potencial de Alex Ferguson.
      Com o passar das rodadas o time esta tendo êxito em equilibrar seu potencial ofensivo com uma marcação competente, o que permite marcar gols mas ao mesmo tempo mostrar uma marcação que traz certa dificuldade aos oponentes. Os triunfos longe de casa sobre o Arsenal e o 5º colocado Southampton, deixam claro que o Manchester esta em evolução e deve melhorar a cada rodada.
      Di Maria continua no departamento médico e pode-se dizer que o clube perde muito em qualidade, mas esta superando tudo isto de maneira natural, conseguindo resultados positivos mesmo com a ausência do argentino. Outro jogador ausente é Falcão Garcia, mas este não por motivos de lesão, mas por escolha de Van Gaal, que não esta se acertando com o colombiano e prefere a escalação de Wilson. Mesmo sem Falcão e Di Maria, o Manchester segue com força de ataque suficiente para assustar defesas de qualquer clube do mundo.
      De Gea, Evans, Rojo, Valencia, Young, Herrera, Carrick, Fellaini, Rooney, Van Persie e Wilson

      Análise do Liverpool

      Rodada após rodada é criada uma esperança de que o Liverpool vai reagir e deixar a má fase para traz, mas não é isto que vem acontecendo. O clube continua desapontando na Premier League e se isto não bastasse ainda foi eliminado da Champions League, não conseguindo vencer o Basel, mesmo jogando no Anfield lotado.
      Desta maneira o clube deixa claro que esta é uma temporada para se esquecer, dando sinais da dificuldade em conseguir reagir a ponto de chegar nas posições que levam a Champions League. Então parece que o clube necessita de um médio ou longo espaço de tempo para corrigir seus erros e voltar a brilhar nos campeonatos que participa.
      Os problemas continuam quando o grande investimento da temporada não deu nenhum retorno e desta forma Mario Balotelli não mostrou nenhuma grande virtude, dando sinais de que o ataque do clube deve fazer uma temporada infinitamente distante se comparada aos tempos de Luis Suarez.
      Mignolet, Touré, Skrtel, Manquillo, Johnson, Allen, Lucas, Sterling, Gerard, Henderson e Lambert

      Sugestão de Aposta:

      O momento dos clubes são distintos, com o Manchester dando a volta por cima e voltando a mostrar um futebol de respeito e que se ajusta a sua história e títulos, contando com a ajuda da torcida que estará em peso em Old Trafford. O Liverpool esta em seu pior momento da temporada, visto que o pior aconteceu, com a eliminação precoce da Champions League.
      O desempenho de ambos os clubes também mostram a diferença e a qualidade que podem levar a campo, então desta maneira é justo dizer que o Manchester tem todas as oportunidades para triunfar e seguir com moral, permanecendo nas primeiras posições, onde é o seu lugar!


      Bônus Bet365

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Manchester United vs Liverpool