ONLINE
11
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Valência CF vs Rayo Vallecano - Primera Division Rod.15 13/12/14 15:00  (Lida 155 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206832
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Valencia vs Rayo Vallecano

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Valência CF vs Rayo Vallecano

    Offline Academia

    • Mensagens: 34683
      Análise: Valência CF vs Rayo Vallecano (13 dezembro 2014)
      « Responder #1 em: Dezembro 12 2014, 14:56 »


      Análise do Valencia

      Os dois resultados negativos e o empate nas rodadas recentes fez com que o clube perdesse posições, mas é justificável, visto que foi visitante em dois duelos e no estádio Mestalla duelou com o Barcelona, terminando com o resultado negativo de 0x1.
      Mesmo deixando de vencer o clube ainda permanece bem colocado e dá sinais de que é possível vencer outros duelos, como por exemplo este frente ao Rayo Vallecano e dar continuidade em sua busca as posições que dão possibilidades de classificação a Champions League.
      O elenco esta entre os melhores das últimas temporadas, começando pelo potencial de Diego Alves, passando por Otamendi e Parejo, contando também com Negredo.  De maneira geral o clube mostra-se superior, seja no número de pontos, gols a favor ou contra, ou ainda potencial do elenco.
      Diego Alves, Barragan, Mustafi, Otamendi, Gaya, Fuego, Parejo, Gomes, Feghouli, Negredo, Rodrigo.

      Análise do Rayo Vallecano

      Logo na 1ª rodada o clube empatou om o Atlético de Madrid, mas na continuidade do campeonato espanhol o Rayo Vallecano não continuou com o mesmo futebol, o que deixa o clube com cinco triunfos e uma defesa bastante limitada.
      Os seis confrontos recentes trazem números pouco agradáveis, e quatro derrotas com dois resultados positivos não representam bom potencial. Os triunfos são menos relevantes quando acontecem sobre o 17º Almería e no duelo sortudo frente ao Celta de Vigo, jogo em que foi pior mas contou com  uma série de acontecimentos que o deixaram como vencedor.
      A defesa fraca não parece ter potencial para suportar um duelo frente a um dos grandes da Espanha, o rendimento geral não traz segurança e a visível menor qualidade técnica traz a campo um clube com enormes possibilidades de derrota.
      Alvarez, Quini, Amaya, Ba, Insua, Baena, Trashorras, Aquino, Bueno, Kakuta, Baptistao.

      Sugestão de Aposta:

      O Valência inicia a temporada com maior destaque, se comparado aos anos recentes. O clube mostrou evolução e se mantém no grupo de frente. O resultado negativo frente ao Barcelona, em nada tira o brilho do Valência, que tem todas as condições de dar a volta por cima frente a um oponente de menor qualidade. O seu futebol deve sobressair e deixar claro o maior potencial, que deve render mais um triunfo em seu estádio, local que engrandece seu rendimento. 

      Vitória do Valência ⇒ odd 1.50

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Valencia vs Rayo Vallecano