ONLINE
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: River Plate vs Nacional de Medellin - Copa Bridgestone Sul-Americana Final 10/12/14 22:15  (Lida 125 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 241393

    River Plate vs Nacional

    River Plate
    River Plate
    • 2 - 0
    • Terminado

    Nacional

    Linha de tempo
    Apostar na Bet365
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-12-03
    2014
    Nacional 1-1 River Plate
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    River Plate
    V V E E E E E V V E 10.Dez
    Nacional de Medellin
    V V V E V E E V E E 10.Dez

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : River Plate vs Nacional de Medellin
    • Back @ 1.20 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +20.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      partida final da copa sul americana um jogo muito equilibrado,onde as duas equipes vão ser muito cautelosas nos primeiros minutos e podemos afirmar que teremos poucos gols.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana América do Sul » River Plate vs Nacional de Medellin

    Offline Academia

    • Mensagens: 48515
      Análise: River Plate vs Nacional de Medellin (10 dezembro 2014)
      « Responder #1 em: Dezembro 09 2014, 08:28 »


      Análise do River Plate

       
      O River Plate inicia esta grande final com o favoritismo ao seu lado, já que eliminou adversários muito fortes, desde o Libertad nas oitavas de final (o qual não é muito forte, mas mesmo assim foi um adversário mais difícil do que o Vitória, equipe que foi rebaixada no campeonato Brasileiro e enfrentou o Nacional de Medellin), nas quartas de final eliminou o Estudiantes, na semifinal enfrentou o seu eterno rival Boca Juniors e na primeira partida da final conseguiu um empate fora de casa pelo placar de 1X1. No campeonato Argentino a equipe permaneceu por muitas rodadas na liderança e agora ocupa a segunda colocação. Portanto a equipe vem conseguindo mostrar sua força no campeonato nacional e nos excelentes jogos que fez na Copa Sul-Americana, mostrando ter um melhor preparo, maior qualidade e ainda contará com o mando de campo a seu favor nesta partida. Esperamos que neste importante jogo, a equipe encerre o ano de 2014 dando grande alegria a sua torcida, a qual sofreu muito ao ver a equipe cair para a segunda divisão em 2011.

      Análise do Nacional de Medellin

      O Nacional de Medellin terminou a primeira fase do campeonato Colombiano na terceira posição e assim avançou para a próxima fase. Agora precisa vencer seu último jogo em casa para talvez conseguir a classificação para a grande final. Na Copa Sul-Americana acreditamos que a equipe chegou a esta final por alguns detalhes, principalmente por ter enfrentado o limitado Vitória nas oitavas de final, o desconhecido e fraco Universidad César Vallejo nas quartas de final, e na semifinal ter feito um jogo com muita sorte diante do São Paulo, o qual cometeu uma falha muito grande no primeiro jogo, e no segundo conseguiu vencer por apenas 1X0 mas poderia ter conseguido um placar muito maior, para piorar a partida foi para os pênaltis e Alan Kardec escorregou, resultado em mais um pênalti perdido e colaborando para a eliminação do São Paulo. O técnico Muricy Ramalho falou que este jogo foi a maior injustiça de toda a sua carreira. Em resumo o Nacional de Medellin enfrenta um adversário muito capacitado, com qualidades muito superiores a Universidad Cesar Vallejo ou Vitória, e assim não acreditamos que a equipe tenha condições de vencer ou até mesmo empatar com o seu excelente adversário, o qual possui quatorze vitórias, sete empates e apenas duas derrotas, somando todos os seus jogos do campeonato Argentino e Copa Sul-Americana. 

      Sugestão de Aposta:

      Depois de dezessete anos o River Plate chega a uma final de uma competição continental, e esta muito bem preparado, com uma confiança muito grande, já que eliminou excelentes adversários. A equipe mostra qualidade a muitos jogos e realmente merece todo o seu favoritismo. O Nacional de Medellin já chegou longe demais nesta competição e deve ser derrotado, pois é inferior e não mostrou nenhum grande destaque em seus jogos pela competição.


      Bônus Bet365

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana » River Plate vs Nacional de Medellin