ONLINE
35
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Roma vs Manchester City - Liga dos Campeões UEFA Grupo E Rod.6 10/12/14 17:45  (Lida 85 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205802
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-09-30
    14/15
    Man City 1-1 Roma
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Roma vs Manchester City
    • jamal010 +58% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.26 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +26.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      jogo fundamental para pretenção das duas equipes, previção de partida muito equilibrada ambas equipes correndo pela vitoria e assim garantir classificação.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões UEFA Europa » Roma vs Manchester City

    Offline Academia

    • Mensagens: 34423
      Análise: Roma vs Manchester City (10 dezembro 2014)
      « Responder #1 em: Dezembro 09 2014, 08:27 »


      Análise do Roma

      A Roma pode se classificar com um empate, pois permaneceria afrente do Manchester City e ainda provavelmente não seria ultrapassada pelo CSKA, o qual joga fora de casa contra o Bayern de Munique e dificilmente conquistará uma vitória. Assim a equipe sabe da vantagem que possui, atuando em casa e não precisando vencer, vendo ainda o seu adversário desfalcado de seu principal jogador. A equipe iniciou a Liga dos Campeões com uma grande goleada pelo placar de 5X1 sobre o CSKA, porém poucas rodadas depois foi massacrada em casa na derrota por 1X7 para o Bayern de Munique. Os bons resultados que conquistou foram os empates fora de casa contra o próprio Manchester City e CSKA. No campeonato Italiano a equipe possui sete vitórias e um empate como mandante, mostrando a força que tem ao lado de sua torcida. Além disto enfrenta um adversário que possui pouca experiência a nível Europeu e já mostrou isto por várias vezes.

      De Sanctis; Florenzi, Manolas, Astori, Cholevas, Nainggolan, De Rossi, Keita, Gervinho, Totti, Ljajic

      Análise do Manchester City

      O Manchester City ainda possui chances de classificação, devido a excelente partida que Aguero fez contra o Bayern de Munique, sendo que o jogador foi o melhor em campo e fez os três gols da vitória pelo placar de 3X2 com a virada conquistada nos minutos finais. Porém Aguero se lesionou em uma partida do campeonato Inglês e não poderá jogar hoje, além disto o Manchester City terá dificuldades pelo fato de estar fora de casa, sendo que quando jogou como mandante, ainda assim não conseguiu derrotar a Roma. A equipe ainda tem uma péssima fama de não conseguir bons resultados na Champions League, onde já fez algumas apresentações extremamente decepcionantes.

      Hart; Zabaleta, Demichelis, Mangala, Clichy; Fernando, Fernandinho; Navas, Nasri, Milner; Dzeko

      Sugestão de Aposta:

      A Roma costuma aproveitar bem o seu mando de campo, além disto não precisa vencer (esperando uma derrota ou empate do CSKA) e tem totais condições de ao menos empatar. O Manchester City ainda precisa de muitos jogos para ser considerado uma equipe forte a nível Europeu, e com a exceção do excelente jogo de Aguero, o qual deu a vitória contra o Bayern de Munique, a equipe não venceu nenhum de seus outros quatro jogos, incluindo a derrota em casa para o CSKA. Em resumo esperamos que mais uma vez o Manchester City não consiga atuar com qualidade em um jogo fora de casa pela Liga dos Campeões contra um forte adversário. Além disto deverá sentir muita falta do seu principal jogador, pois sem Aguero a equipe não consegue jogar no mesmo nível e imediatamente deverá ter um futebol inferior.

      Vitória da Roma ⇒ odd 2.45

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Roma vs Manchester City