ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Coritiba vs Bahia - Brasileirão Série A Rod.38 07/12/14 17:00  (Lida 210 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361808
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-09-07
    2014
    Bahia 0-0 Coritiba
    2013-09-15
    2013
    Coritiba 2-2 Bahia
    2013-05-29
    2013
    Bahia 0-0 Coritiba
    2012-10-14
    2012
    Coritiba 2-1 Bahia
    2012-07-22
    2012
    Bahia 2-2 Coritiba
    2011-10-16
    2011
    Coritiba 0-0 Bahia
    2011-07-24
    2011
    Bahia 0-0 Coritiba
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • jamal010 +102% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.16 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +116.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Um jogo muito difisil para o Bahia que vai ter que propor o jogo e com isso teremos espaço para os times marcar os gols e assim confirmar nosso prognostico.
    • tayoran +705% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.00 Bahia

      Mercado: Match Odds

      +50.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o jogo e importante para os dois porem para o bahia somente a vitoria interessa o que obriga o time baiano sair para o jogo desde o inicio deixando assim campo para o ataque do coxa que na despedida do idolo alex vai querer vencer acredito que um lay no time tricolor tenha valor
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Coritiba vs Bahia

    Offline Academia

    • Mensagens: 89093
      Análise: Coritiba vs Bahia (07 dezembro 2014)
      « Responder #1 em: Dezembro 06 2014, 13:11 »


      Análise do Coritiba

      A despedida e aposentadoria de Alex é o que mais envolve e destaca este jogo. O meio campo foi ídolo por onde passou, seja no Palmeiras, Cruzeiro, Fenerbahçe e Coritiba. Ele foi essencial para que o clube pelo menos permanecesse na 1ª divisão, visto que sem sua presença o Coritiba poderia estar rebaixado.
      A algumas rodadas atrás o clube vivia um pesadelo, mas escapou do rebaixamento com uma rodada de antecedência, com um futebol de garra na reta final que o fez vencer quatro vezes, empatar três e ser derrotado uma única vez.
      O Camaronês Joel é figura importante e aumenta a produtividade do futebol Coxa Branca. Espera-se uma grande festa com a torcida se despedindo do meia Alex, que merece aplausos, gritos das arquibancadas e todo o respeito por sua história no futebol. Os seus companheiros de equipe devem lutar por mais esta vitória e uma despedida a altura do grande craque.
      Vanderlei; Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Germano (Sérgio Manoel), Robinho, Dudu e Alex; Zé Love e Joel – Técnico: Marquinhos Santos

      Análise do Bahia

      Ainda resta uma mínima esperança aos Baianos, mas a maior dificuldade pode ser o próprio clube que não consegue levar a campo um futebol de bom nível.
      Entre os doze últimos confrontos, venceu o rebaixado Criciúma e o desorientado Grêmio, quando este entrou em campo tendo consciência de que não tinha mais chances de se classificar para a libertadores.
      As dificuldades aumentam quando o clube sofre com a ausência de homens de importância, e Kieza, Maxi Biancucchi, Emanuel e Railan ficam no departamento médico, Fahel esta suspenso e Lincoln é emprestado pelo Coritiba não podendo jogar contra o clube. Desta maneira o Bahia não tem nenhum tipo de vantagem e esta alguns passos atrás do seu oponente.
      Marcelo Lomba; Galhardo, Lucas Fonseca, Titi e Pará; Feijão, Rafael Miranda, Bruno Paulista e Guilherme Santos; William Barbio e Henrique – Técnico: Charles Fabian

      Sugestão de Aposta:

      Em primeiro lugar pode-se dizer que o Coritiba tem uma maior qualificação e traz bons jogos recentes mesmo contra fortes oponentes. O Bahia sabe que as chances de se manter na 1ª divisão são mínimas ou quase nulas, e os poucos triunfos chegam a assustar, deixando claro o pobre futebol do clube. Então a festa deve ser completa, com a torcida saudando Alex, com este exibindo mais uma vez o seu belo futebol, e com o Coritiba tendo maior volume de jogo e criando as principais oportunidades. Desta maneira a chance de vitória é grande e o clube merece a confiança, visto que tem muitos pontos positivos ao seu lado e o oponente não carrega nenhum tipo de virtude.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Coritiba vs Bahia