ONLINE
14
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Palmeiras vs Atlético-PR - Brasileirão Série A Rod.38 07/12/14 17:00  (Lida 442 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 207094
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Palmeiras vs Atlético-PR
    • Back @ 1.47 Palmeiras

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      palmeiras vem para o jogo final e deve vencer para evitar o rebaixamento, e por outro lado temos o Atlético-pr desenteresado e com um time com muitos reservas.
    • Back @ 2.04 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +104.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o palmeiras desesperado vai partir pra cima deixando espacos e o time do furacao e bom no contra ataque assim como o palmeira deve marcar o furacao tambem mesmo que o palmeiras marque primeiro ira recuar se isso acontecer o furacao marca tambem
    • tayoran +705% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 7.80 Atletico PR

      Mercado: Match Odds

      +14.71%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      acredito em jogo duro com o palmeiras precisando vencer de qualquer jeito e jogando em sua nova arena tende a vencer ou empatar porem empatar pode ser seu carimbo para voltar a serie b

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Palmeiras vs Atlético-PR

    Offline Academia

    • Mensagens: 34928
      Análise: Palmeiras vs Atlético-PR (07 dezembro 2014)
      « Responder #1 em: Dezembro 06 2014, 13:07 »


      Análise do Palmeiras

      O ano foi trágico para o clube e a torcida cobra muitas melhoras, visando uma volta aos bons tempos em que o clube era dono de ótimos elencos e convivia com títulos.
      A última rodada inicia com o clube um ponto acima da zona de rebaixamento e então depende de suas próprias forças para continuar na 1º divisão. O jogo ainda reserva um oponente sem objetivos, sem a presença de muitos titulares e com problemas extra campos que dão sinais de não fazer tanto questão em dificultar o jogo.
      Inacreditavelmente o meio campo Valdivia sofreu nova lesão mas acredita-se que mesmo na base do sacrifício consiga vir a campo, tendo em vista que é o último confronto do ano e o Palmeiras precisa do seu jogador. O avançado Henrique esta com o posto de vice artilheiro e tem muita importância neste jogo, tendo condições de fazer o gol que venha a salvar o clube de mais uma tragédia.
      Fernando Prass; João Pedro, Lúcio, Nathan e Juninho (Gabriel Dias); Renato, Victor Luis, Wesley e Valdivia (Mazinho); Diogo e Henrique – Técnico: Dorival Junior

      Análise do Atlético-PR

      A tranquilidade reina entre os Atleticanos, que reagiram muito bem na reta final do campeonato e se afastaram do perigo de rebaixamento.
      Por capricho destino o clube se encontra em uma situação que virou notícia. A situação começa quando Palmeiras e Vitória lutam para se manter na 1ª divisão, mas o Atlético tem uma situação financeira desagradável com o Vitória, onde ambos os clubes se acusam. O caso se agrava quando o Vitória vem para a última rodada dependendo que o Atlético empate ou seja vitorioso neste duelo, para então impedir o Palmeiras de conquistar pontos, e ajudar o Vitória a permanecer na 1ª divisão. Isto tudo fica muito perigoso, confuso e duvidoso, com alguns meios de comunicação dando a entender que a vitória pode não ser interesse do Atlético Paranaense.
      Tudo isto agrava-se quando se abriu mão dos ingressos e não terá torcida Atleticana no estádio. Soma-se ainda os poucos titulares e jogadores completamente inexperientes que estão relacionados para o jogo. 
      Weverton, Mário Sérgio, Dráusio, Léo Pereira (Ricardo Silva) e Lucas Olaza; Otávio, Paulinho Dias, Nathan e Marcos Guilherme; Douglas Coutinho (Matteus) e Dellatorre – Técnico: Claudinei Oliveira

      Sugestão de Aposta:

      O jogo esta muito do lado Palmeirense, que pode se aproveitar de muitos detalhes que vieram a se unir bem neste duelo. Desta maneira acredita-se que o clube não faça mais vergonha em seu novo estádio, apague a lembrança da derrota para o Sport, leve a campo um novo futebol e seja vitorioso, se mantendo na 1ª divisão. 

      Vitória do Palmeiras ⇒ odd 1.44

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Palmeiras vs Atlético-PR