ONLINE
29
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Vélez Sársfield vs San Lorenzo - Campeonato Argentino Rod.19 05/12/14 21:30  (Lida 90 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 323431
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Vélez Sársfield
    E E V E V E E E E V 05.Dez
    San Lorenzo
    E E E E V E E V E V 05.Dez

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Vélez Sársfield vs San Lorenzo

    Offline Academia

    • Mensagens: 77234
      Análise: Vélez Sársfield vs San Lorenzo (05 dezembro 2014)
      « Responder #1 em: Dezembro 05 2014, 07:53 »


      Análise do Vélez Sársfield

      O Velez Sarsfield ainda não conseguiu mostrar a mesma qualidade de outros anos, onde fez excelentes jogos e venceu a maioria deles. Atualmente a equipe esta na nona colocação e as chances de título quase não existem, já que esta treze pontos atrás do líder. A equipe conta com alguns jogadores de qualidade como é o caso de Sebástian Dominguez e Emiliano Papa, mas de maneira geral ainda precisa de reforços. Na última rodada voltou a vencer, superando o Defensa y Justicia, mas é importante destacar que antes desta vitórias, a equipe não vencia a quatro jogos, perdendo para Quilmes (último colocado), Rosário Central (penúltimo colocado) e sendo goleado em casa pelo placar de 1X4 na partida contra o Godoy Cruz (décimo quinto colocado). Assim não acreditamos que hoje a atuação seja de qualidade, lembrando ainda que o seu adversário é o campeão da Copa Libertadores e deve jogar com dignidade, mostrando a qualidade de melhor time da América.

      Sebastián Sosa; Emiliano Amor o Lucio Compagnucci, Sebastián Domínguez, Facundo Cardozo; Matías Pérez Acuña, Leonardo Rolón o Sebastián Martelli, Lucas Romero, Ariel Cabral, Emiliano Papa; Lucas Pratto e Milton Caraglio – Técnico: José Flores

      Análise do San Lorenzo

      O San Lorenzo terá um final de ano agitado, pois precisa viajar para disputar o mundial de clubes, podendo enfrentar o Real Madrid em uma grande final. Apesar de algumas mudanças, a equipe ainda esta com quase todos os jogadores que lhe ajudaram a conquistar a Copa Libertadores, mas é fato que no campeonato Argentino o San Lorenzo ainda não mostrou toda a sua força do seu elenco. A equipe esta próxima ao Velez na quantidade de gols marcados e sofridos, além da quantidade de pontos. Apesar de não estar nas melhores condições, acreditamos que o San Lorenzo consiga ser competitivo, pois possui muitas semelhanças com o Velez e portanto as suas qualidades não devem ser inferiores, já que tem condições de fazer um jogo onde leve ameaças ao adversário.

      Sebastián Torrico; Julio Buffarini, Walter Kannemann, Mario Yepes, Emmanuel Mas; Facundo Quignon, Juan Mercier; Gonzalo Verón, Enzo Kalinski, Pablo Barrientos e Martín Cauteruccio - Técnico: Edgardo Bauza

      Sugestão de Aposta:

      O Velez Sarsfield faz um dos seus piores campeonatos Argentino dos últimos anos e venceu somente um de seus últimos cinco jogos. O San Lorenzo também não esta entre os melhores mas mostra desde o inicio do ano as suas grandes qualidades, pois se isto não fosse realidade, o título da Copa Libertadores jamais ficaria com a equipe. Acreditamos que o mandante não consiga atuar com extrema qualidade, e então acabe sofrendo perigosos ataques adversários. Assim esperamos que o San Lorenzo tenha boas chances de gol e se aproveite de algumas limitações e da má fase do mandante. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Vélez Sársfield vs San Lorenzo