ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Atlético-PR vs Goiás - Brasileirão Série A Rod.37 30/11/14 19:30  (Lida 120 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 241504
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-08-31
    2014
    Goiás 3-1 Atlético PR
    2013-10-20
    2013
    Goiás 3-0 Atlético PR
    2013-08-04
    2013
    Atlético PR 2-0 Goiás
    2012-09-15
    2012
    Goiás 3-2 Atlético PR
    2012-06-16
    2012
    Atlético PR 0-0 Goiás
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Atlético-PR vs Goiás
    • tayoran +329% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.66 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +66.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      dois times que nao mostraram bons ataques durante a competicao e o mais normal nesse jogo e que nao aconteca muitos gols e que seja jogo ruim alem das duas euipes terem uma boa defesa

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Atlético-PR vs Goiás

    Offline Academia

    • Mensagens: 48729
      Análise: Atlético-PR vs Goiás (30 novembro 2014)
      « Responder #1 em: Novembro 29 2014, 02:45 »


      Análise do Atlético-PR

      O clube tinha possibilidades de encerrar o ano com maiores alegrias, tendo em vista que ficou muitas rodadas sem o mando de campo, por consequência da briga de torcidas no final de 2013 no duelo contra o Vasco. Desta maneira ficou sem a Arena da Baixada e isto fez com que deixasse de ter um maior número de pontos.
      A 8ª posição reflete o bom trabalho Atleticano, que mesmo com jogadores médios e com os problemas ao longo do campeonato, ainda resiste e tem forças para permanecer logo atrás dos ótimos clubes que lutam pela libertadores, como por exemplo esta 8ª posição que o deixa apenas duas colocações de distância do Grêmio.
      Houveram poucos resultados negativos nos últimos duelos Atleticanos, e a força em campo conta com Marcos Guilherme, Marcelo, Cléo e Natanael. Mesmo com um futebol médio e sem objetivos maiores, é justo apontar o Atlético como provável vencedor, tendo em vista que seu oponente não tem objetivos mas esta com uma longa sequencia de derrotas. O Atlético tem o mando de campo ao seu lado e vive um dos melhores momentos, visto que não jogou bem o início e o meio do campeonato, melhorando na reta final e se distanciando do rebaixamento que o ameaçava a algumas rodadas atrás.
      Weverton; Sueliton, Gustavo, Cleberson e Natanael; Paulinho Dias, Hernani, Bady e Marcos Guilherme; Marcelo e Cléo – Técnico: Claudinei Oliveira

      Análise do Goiás

      O clube se manteve entre a 9ª e 14ª posição por um longo tempo do campeonato, estando sempre tranquilo em relação ao rebaixamento, mas ao mesmo tempo ficando níveis abaixo dos grandes clubes.
      Depois que se deu conta da baixa possibilidade de vaga para a libertadores e viu a reta final do campeonato se aproximar, os Goianos claramente abandonaram o bom futebol e se viram derrotados em muitas rodadas, perdendo quase todos os últimos confrontos.
      O clube não corre riscos de rebaixamento devido ao número de pontos que conseguiu anteriormente mas pode acabar o campeonato muito próximo da zona da degola. Com este futebol em queda, com um rendimento que piora a cada dia, espera-se que o clube entre em campo com desvantagem emocional e técnica, sofrendo as consequências naturais, padecendo com a pressão da torcida na Arena da Baixada.
      Renan; Tiago Real, Jackson, Pedro Henrique e Felipe Saturnino; Amaral, David, Thiago Mendes e Ramon; Erik e Samuel. Técnico: Ricardo Drubscky

      Sugestão de Aposta:

      O duelo caminha para baixa técnica, poucas emoções e um possível placar baixo. Mas a maior possibilidade parece ser de triunfo Atleticano, que esta em uma boa fase, mas ao mesmo tempo duela com um oponente que perdeu quase todos os seus jogos. Sem nenhum dos clubes levarem a campo grande vantagem, é preciso se prender a mínimos detalhes, e estes dão sinais de que o mandante tem maiores possibilidades de vencer.


      Bônus Bet365

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Atlético-PR vs Goiás