ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Chapecoense vs Cruzeiro - Brasileirão Série A Rod.37 30/11/14 17:00  (Lida 179 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 342277
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-08-30
    2014
    Cruzeiro 4-2 Chapecoense
    2012-04-18
    2012
    Cruzeiro 4-1 Chapecoense
    2012-04-11
    2012
    Chapecoense 1-1 Cruzeiro
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Chapecoense vs Cruzeiro

    Offline Academia

    • Mensagens: 81122
      Análise: Chapecoense vs Cruzeiro (30 novembro 2014)
      « Responder #1 em: Novembro 30 2014, 07:38 »


      Análise do Chapecoense

      A Chapecoense fez dois importantes jogos, goleando fora de casa o Fluminense pelo placar de 1X4 e vencendo em casa o Botafogo. Estas duas vitórias deixam a equipe quase garantida na Série A, sendo que este era o maior objetivo, pois a Chapecoense sabia que não iria ser campeã, já que é seu primeiro ano na elite do futebol nacional. O jogo de hoje traz algumas facilidades para a equipe, já que o adversário esta com os reservas, pois já conquistou o título de campeão brasileiro e vem a campo sem grandes razoes para vencer. Apesar de ter um elenco limitado, a Chapecoense costuma se superar como mandante, conseguindo vencer importantes jogos. O artilheiro da Série B de 2013 esta entre os titulares, e assim Bruno Rangel é uma das grandes esperanças de gol.

      Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Douglas Grolli e Rodrigo Biro; Wanderson, Diones, Bruno Silva e Camilo; Tiago Luis (Hyoran) e Bruno Rangel - Técnico: Celso Rodrigues

      Análise do Cruzeiro

      O Cruzeiro viveu fortes emoções nos últimos dias, já que foi campeão Brasileiro e vice campeão da Copa do Brasil, perdendo o título para o Atlético Mineiro. Assim com um final de ano cheio de jogos, o técnico Marcelo Oliveira decidiu dar folga antecipada para os titulares, escalando os reservas para a partida de hoje. Até o goleiro Fábio não jogará, e no meio campo e ataque estão jogadores como Marlone, Neilton e Judivan. A experiência fica com Marcelo Moreno, Samúdio e Léo. Apesar de ter um elenco muito forte, acreditamos que o Cruzeiro tenha grandes dificuldades, pois a qualidade vai diminuir muito, com a torcida sentindo saudades de Ricardo Goulart, Everton Ribeiro e outros grandes jogadores do elenco. A equipe já mostra um futebol de menor nível nestas últimas rodadas, e com os reservas a tendência é piorar.

      Elisson, Dione, Léo, Manoel e Samúdio; Lucas Silva, Willian Farias e Marlone; Neílton, Judivan e Marcelo Moreno - Técnico: Marcelo Oliveira

      Sugestão de Aposta:

      Assim esperamos que a Chapecoense consiga ao menos empatar, pois atua como mandante, onde já venceu muitos jogos importantes. O Cruzeiro merece todos os elogios pelo grande ano que fez, mas neste jogo de hoje a realidade é bem diferente, e a acomodação por já ser o campeão, e ainda o fato de estar com os jogadores reservas, devem fazer com que a equipe não consiga vencer, sentindo as dificuldades do desentrosamento, da falta de ritmo de jogo dos reservas, e da qualidade inferior. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Chapecoense vs Cruzeiro