ONLINE
35
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Newell s Old Boys vs Arsenal de Sarandí - Campeonato Argentino Rod.17 24/11/14 22:30  (Lida 97 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205802
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-05-04
    13/14
    Arsenal 3-2 NOB
    2013-11-24
    13/14
    NOB 1-1 Arsenal
    2013-05-06
    12/13
    Arsenal 2-0 NOB
    2012-10-27
    12/13
    NOB 2-1 Arsenal
    2012-04-23
    11/12
    Arsenal 1-1 NOB
    2011-10-14
    11/12
    NOB 0-0 Arsenal
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Newell s Old Boys
    V E E E E E E V V E 24.Nov
    Arsenal de Sarandí
    E E V E E E V E E E 24.Nov

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Newell s Old Boys vs Arsenal de Sarandí
    • girleandre14 +244% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.73 Newells

      Mercado: Match Odds

      -80%
      Conf:
      80%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito na vitoria do newells, o fator casa sera desisivo para esta partida. Tudo indica que vai ser um jogo de poucos gols e muita marcação é o que temos para esse jogo.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Newell s Old Boys vs Arsenal de Sarandí

    Offline Academia

    • Mensagens: 34423
      Análise: Newell s Old Boys vs Arsenal de Sarandí (24 novembro 2014)
      « Responder #1 em: Novembro 24 2014, 01:18 »


      Análise do Newell s Old Boys

      O Newell’s Old Boys ocupa a oitava colocação, com seis vitórias, seis empates e quatro derrotas, possuindo a quarta melhor defesa, com apenas dezenove gols sofridos. A equipe vem de uma derrota fora de casa contra o Defensa y Justicia, mas agora volta a ter o mando de campo, porém curiosamente o Newell’s tem o mesmo número de pontos conquistados em seus jogos como mandante e visitante, onde possui três vitórias, três empates e duas derrotas. A equipe conta com um ataque experiente e a dupla Ignacio Scocco e Maxi Rodriguez são uns dos principais jogadores do elenco. É fato que se esperava mais do Newell’s neste início de competição, porém merece seu favoritismo, pois apresenta um futebol digno e principalmente pelo fato do adversário ser muito limitado fora de casa, onde ainda não conseguiu vencer.

      Oscar Ustari; Marcos Cáceres, Leandro Fernández, Víctor López, Milton Casco; Lucas Bernardi, Hernán Villalba, Víctor Figueroa; Mauricio Tévez, Ignacio Scocco e Maximiliano Rodríguez – Técnico: Gustavo Raggio.

      Análise do Arsenal de Sarandí

      O Arsenal de Sarandí já mostrou que sua grande força é o mando de campo, pois em casa ainda não perdeu, possuindo cinco vitórias e quatro empates. Porém em seus jogos como visitante a equipe tem seis derrotas e apenas um empate contra o Tigre, sofrendo no total dezesseis gols em sete jogos. Para se ter ideia, mesmo quando enfrentou o Quilmes (vigésimo colocado), Rosário Central (décimo sétimo) e o Defensa y Justicia (décimo sexto), o Arsenal de Sarandí foi derrotado, incluindo placares humilhantes como 4X0 para o Quilmes, além do limitado futebol apresentando na derrota pelo placar de 3X1 para o Rosário Central. Assim acreditamos que mais uma vez a equipe apresente grandes dificuldades, e que continue sofrendo muitos gols (assim como foi na maioria dos seus jogos fora de casa) e que seu ataque continue tendo pouco sucesso.

      Esteban Andrada; José San Román, Martín Nervo, Matías Sarulyte, Damián Pérez; Ramiro Carrera, Matías Zaldivia, Hernán Fredes, Brahian Aleman; Emilio Zelaya e Nicolás Aguirre - Técnico: Martín Palermo.

      Sugestão de Aposta:

      A confiança da aposta esta justamente pelo fato do Arsenal de Sarandí jogar muito mal fora de casa, onde já perdeu várias vezes para fracos adversários. Além disto o Newell’s Old Boys consegue apresentar boa qualidade como mandante, mas é claro que ainda precisa melhorar mais. Portanto esperamos que mesmo sem um excelente futebol, o mandante consiga dominar o jogo e assim o Arsenal de Sarandí deve mais uma vez apresentar suas limitações e ser derrotado. 

      Vitória do Newell’s Old Boys ⇒ odd 1.80

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Newell s Old Boys vs Arsenal de Sarandí