ONLINE
20
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: G. Monfils vs R. Federer (21 Nov 2014)  (Lida 61 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34383

    ANÁLISE DO JOGO: GAEL MONFILS X ROGER FEDERER (21 NOVEMBRO DE 2014) – COPA DAVIS 2014
     
    Federer está diante da sua maior chance de ganhar a Copa Davis. Para isso, seu time terá que vencer os franceses, que jogam em casa. O adversário de hoje será o Monfils

    Análise do G. Monfils

    O instável Monfils vai ajudar seu país a tentar conquistar a Copa Davis 2014, mas não vai nem um pouco fácil, inclusive são underdogs para o confronto. Contra o Federer, podemos esperar um Gael Monfils jogando no seu limite técnico-físico. O francês é um jogador extremamente raçudo, e não dará qualquer ponto como perdido. O showman da ATP tem um ótimo serviço e bota a bolinha pra andar tanto com sua boa direita como com o backhand. O piso de preferência dele é o sintético, diferentemente do piso que será disputado o confronto (saibro indoor) e acredito que ele terá um pouco de dificuldades se for pra longas trocações. Gael não tem um bom histórico recente no saibro e não costuma jogar nesse piso indoor. Em um momento pré-match, deveremos levar isso em considerações como uma especulação não-positiva.

    Análise do R. Federer

    Federer construiu uma carreira invejável! O suíço é dono de um a coleção gigantesca de títulos, e falta o da Copa Davis para ele colocar na sua vitrine. Aqui se encerrará o ano do professor, e em todo seu planejamento do semestre ele levou esse confronto contra a França como uma prioridade. Roger joga bem em todos os pisos e esse saibro indoor não deverá ser problema, já que ele vem a um tempo treinando para esse duelo. Um dos maiores anseios que rondam para essa partida, é sobre sua condição física. Federer desistiu da final do ATP Finals no domingo passado alegando acentuado desgaste físico, porém na última quinta feira ele disse que já está bem recuperado e vai à guerra. 

    Sugestão de Aposta:

    Hoje Federer é sem dúvidas melhor que o Monfils. As condições da quadra favorece mais ao suíço, e a motivação que ele está para ganhar esse título é inimaginável. Roger só não vence se seu físico não agüentar esse jogo que pode se alastras por 5 sets.   

    Federer vence ⇒ odd 1.44

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Davis Cup » G. Monfils vs R. Federer