ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Santos vs São Paulo - Brasileirão Série A Rod.36 23/11/14 17:00  (Lida 451 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 331939
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Santos vs São Paulo

    Offline Academia

    • Mensagens: 78021
      Análise: Santos vs São Paulo (23 novembro 2014)
      « Responder #1 em: Novembro 22 2014, 00:43 »


      Análise do Santos

      Mais um ano se passou e o clube não conseguiu o título de campeão brasileiro ou da copa do brasil, como consequência fica de fora da libertadores. Desta maneira os tempos do Santos de Neymar deixa saudade, e Leandro Damião ou Gabriel não conseguem resgatar o potencial perdido com a venda de Neymar. Robinho ainda tenta, tem boa técnica mas não esta no auge.
      O ano Santista acaba com a eliminação na semifinal da copa do brasil e com uma posição no meio a tabela. Nas seis últimas rodadas não aconteceu nenhum resultado positivo, e a dificuldade foi grande, duelando com oponentes que lutam pelo título e libertadores, com este ficando como o real motivo pela ausência de vitórias.
      O jogo não vai ser disputado na Vila Belmiro, mas por motivos de lucro o mando de campo será na Arena Pantanal, deixando com que o jogo seja em campo neutro. A vantagem fica por conta de se ter um oponente com os reservas em campo, dando condições melhores para os Santistas trilharem o caminho da vitória.
      Aranha, Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena (Caju); Alison, Arouca e Lucas Lima; Geuvânio, Leandro Damião (Gabriel) e Robinho. Técnico: Enderson Moreira

      Análise do São Paulo

      A maratona de jogos esta cansando o plantel São Paulino, tendo em vista que são jogos de grande pressão, com as disputas na copa sul americana, onde esta na semifinal precisando vencer o próximo jogo no Morumbi, e ainda os desgastantes confrontos no campeonato brasileiro, visando uma vaga na libertadores.
      Tudo fez com que o comandante Muricy Ramalho optasse por um time misto, com a consciência de que a vaga na libertadores esta quase garantida e os muitos pontos no campeonato brasileiro permitem que o clube venha a campo sem muitos titulares.
      É muito provável que Ganso e Pato estejam no jogo, representando as maiores forças do elenco junto com Rogério Ceni. Mas nem tudo será alegria, visto que jogadores do calibre de Kaka, Alan Kardec e Rafael Toloi estarão de fora, fazendo o nível do jogo São Paulino ter uma grande queda!
      Rogério Ceni, Auro, Paulo Miranda, Antônio Carlos e Reinaldo; Hudson, Denilson e Ganso; Osvaldo, Ademilson e Pato. Técnico: Muricy Ramalho

      Sugestão de Aposta:

      Pode-se considerar que os dois clubes estão acomodados, com o São Paulo sabendo que sua vaga na libertadores esta muito próxima, e ao mesmo tempo o Santos não tendo objetivos no campeonato. O que se torna um diferencial é que Lucas Lima, Gabriel, Leandro Damião e Robinho são donos de bom potencial, que podem causar um desiquilíbrio no jogo, aproximando os Santistas do resultado positivo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Santos vs São Paulo