ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Santos vs São Paulo - Brasileirão Série A Rod.36 23/11/14 17:00  (Lida 365 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 212980
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Santos vs São Paulo
    • Back @ 1.68 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +68.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      jogo que tem influencia direta no resultado do cruzeiro hj pois para o cruzeiro ganhar hj basta apenas que o São Paulo empate, o jogo sera movimentado mas acredito no menos dois e meio.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Santos vs São Paulo

    Offline Academia

    • Mensagens: 37003
      Análise: Santos vs São Paulo (23 novembro 2014)
      « Responder #1 em: Novembro 22 2014, 00:43 »


      Análise do Santos

      Mais um ano se passou e o clube não conseguiu o título de campeão brasileiro ou da copa do brasil, como consequência fica de fora da libertadores. Desta maneira os tempos do Santos de Neymar deixa saudade, e Leandro Damião ou Gabriel não conseguem resgatar o potencial perdido com a venda de Neymar. Robinho ainda tenta, tem boa técnica mas não esta no auge.
      O ano Santista acaba com a eliminação na semifinal da copa do brasil e com uma posição no meio a tabela. Nas seis últimas rodadas não aconteceu nenhum resultado positivo, e a dificuldade foi grande, duelando com oponentes que lutam pelo título e libertadores, com este ficando como o real motivo pela ausência de vitórias.
      O jogo não vai ser disputado na Vila Belmiro, mas por motivos de lucro o mando de campo será na Arena Pantanal, deixando com que o jogo seja em campo neutro. A vantagem fica por conta de se ter um oponente com os reservas em campo, dando condições melhores para os Santistas trilharem o caminho da vitória.
      Aranha, Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena (Caju); Alison, Arouca e Lucas Lima; Geuvânio, Leandro Damião (Gabriel) e Robinho. Técnico: Enderson Moreira

      Análise do São Paulo

      A maratona de jogos esta cansando o plantel São Paulino, tendo em vista que são jogos de grande pressão, com as disputas na copa sul americana, onde esta na semifinal precisando vencer o próximo jogo no Morumbi, e ainda os desgastantes confrontos no campeonato brasileiro, visando uma vaga na libertadores.
      Tudo fez com que o comandante Muricy Ramalho optasse por um time misto, com a consciência de que a vaga na libertadores esta quase garantida e os muitos pontos no campeonato brasileiro permitem que o clube venha a campo sem muitos titulares.
      É muito provável que Ganso e Pato estejam no jogo, representando as maiores forças do elenco junto com Rogério Ceni. Mas nem tudo será alegria, visto que jogadores do calibre de Kaka, Alan Kardec e Rafael Toloi estarão de fora, fazendo o nível do jogo São Paulino ter uma grande queda!
      Rogério Ceni, Auro, Paulo Miranda, Antônio Carlos e Reinaldo; Hudson, Denilson e Ganso; Osvaldo, Ademilson e Pato. Técnico: Muricy Ramalho

      Sugestão de Aposta:

      Pode-se considerar que os dois clubes estão acomodados, com o São Paulo sabendo que sua vaga na libertadores esta muito próxima, e ao mesmo tempo o Santos não tendo objetivos no campeonato. O que se torna um diferencial é que Lucas Lima, Gabriel, Leandro Damião e Robinho são donos de bom potencial, que podem causar um desiquilíbrio no jogo, aproximando os Santistas do resultado positivo.

      Draw no bet – Santos ⇒ odd 1.83

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Santos vs São Paulo