ONLINE
88
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Joinville vs Luverdense - Série B Rod.37 22/11/14 16:20  (Lida 114 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321058

    Joinville vs Luverdense

    Joinville
    Joinville
    • 1 - 1
    • Terminado

    Luverdense

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-08-23
    2014
    Luverdense 2-2 Joinville
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Série B Brasil » Joinville vs Luverdense

    Offline Academia

    • Mensagens: 75893
      Análise: Joinville vs Luverdense (22 novembro 2014)
      « Responder #1 em: Novembro 22 2014, 07:41 »


      Análise do Joinville

       
      O Joinville já conquistou o acesso e agora tem como objetivo lutar pelo título, disputando junto com a Ponte Preta, equipe a qual possui apenas um ponto a menos. Apesar da derrota na última partida, é importante lembrar que o adversário era o excelente Boa Esporte, e que antes disto, o Joinville venceu oito vezes, incluindo vitórias sobre o Ceará, Avaí, Sampaio Corrêa e até a Ponte Preta. A equipe tem excelentes jogadores, e atuando em sua casa o seu rendimento é ainda maior, tendo vencido a maioria dos seus jogos, provando que possui qualidade suficiente para superar mais este adversário e se manter na liderança da competição, dando mais esta alegria a sua torcida, a qual já tem a garantia do acesso mas ainda torce pela conquista da Série B.

      Ivan; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Naldo, Anselmo, Fillipe Soutto e Fabinho; Edigar Junio e Fernando Viana - Técnico: Hemerson Maria

      Análise do Luverdense

      O Luverdense chegou a ocupar as primeiras posições em algumas rodadas do primeiro turno, mas acabou perdendo qualidade, deixando de conquistar muitos pontos e assim caiu na tabela. Para piorar a dupla de ataque Reinaldo e Misael não tiveram mais um bom rendimento, e o seu ataque o qual era um dos melhores, passou a ter muita dificuldade para fazer o gol. A equipe vem de três derrotas, incluindo o jogo em que foi superado pela fraca e já rebaixada Portuguesa, além da derrota para o Náutico, equipe a qual já não tem mais condições de acesso e não joga com grande dedicação. Para se ter ideia da queda do Luverdense, a equipe agora quase fica com chances de rebaixamento, se tranquilizando apenas pelos critérios de desempate, pois se perder os dois jogos que lhe resta, ainda ficaria com a mesma quantidade de pontos do Bragantino ou América de Natal (se ambas as equipes vencessem sua última partida), mas permaneceria na primeira divisão pelos critérios de desempate. Assim o Luverdense mostra o nível que vem atuando nestas últimas rodadas, e acreditamos que mais uma vez seja derrotado, mantendo o baixo futebol. A equipe ainda teve problemas de lesões e dispensas, e o próprio técnico Maico Gaúcho falou que quase não conseguiu escalar onze jogadores para esta partida de hoje.

      Thomazella; Paulinho, Zé Roberto, Júlio Terceiro e Ricardo; Gilson, Glécio, Samuel e Washington; Mateus Lima e Café - Técnico: Maico Gaúcho

      Sugestão de Aposta:

      O Joinville é dono de um excelente ataque e uma grande defesa, além disto costuma aproveitar muito bem o seu mando de campo, e os seus bons jogadores são melhores que os do adversário. O Luverdense além de ter algumas limitações, sofreu uma queda muito grande nas últimas rodadas, e para piorar esta com muitos desfalques. Assim acreditamos que mais uma vez o Joinville consiga vencer, conseguindo criar boas jogadas ofensivas e fazer os gols que precisa para continuar na liderança da competição. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Série B » Joinville vs Luverdense